Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Tsukareta
Tsukareta
FAMILIA GARÇA
FAMILIA GARÇA
Feminino Idade : 31
Mensagens : 1420

[TESTE] Qual Deus da Mitologia lhe Representa? Empty [TESTE] Qual Deus da Mitologia lhe Representa?

5/6/2020, 19:35
[TESTE] Qual Deus da Mitologia lhe Representa? Img5eaa2020433c08.42257700

Thor


Você é uma pessoa que possui uma enorme confiança dentro de si, que não tem o menor receio em agir conforme acredita e que enfrenta a qualquer situação com muita coragem.




Link do Teste
Emi-chan
Emi-chan
FAMILIA KARPA
FAMILIA KARPA
Feminino Idade : 31
Mensagens : 3228

[TESTE] Qual Deus da Mitologia lhe Representa? Empty Re: [TESTE] Qual Deus da Mitologia lhe Representa?

5/6/2020, 21:36
O meu deu Zeus! Hahaha
Kuro
Kuro
FAMILIA GARÇA
FAMILIA GARÇA
Masculino Idade : 30
Mensagens : 319

[TESTE] Qual Deus da Mitologia lhe Representa? Empty Re: [TESTE] Qual Deus da Mitologia lhe Representa?

5/6/2020, 23:24
Deu Zeus aqui também mas to decepcionado. Tava torcendo pra Hélio ou Apollo.
Crowst
Crowst
FAMILIA KARPA
FAMILIA KARPA
Masculino Idade : 30
Mensagens : 950

[TESTE] Qual Deus da Mitologia lhe Representa? Empty Re: [TESTE] Qual Deus da Mitologia lhe Representa?

6/6/2020, 00:30
Zeus também, mas não acho que combine muito [TESTE] Qual Deus da Mitologia lhe Representa? 2109117636
WELL
WELL
FAMILIA DRAGÃO
FAMILIA DRAGÃO
Masculino Idade : 35
Mensagens : 2180
http://ssfanfics.blogspot.com

[TESTE] Qual Deus da Mitologia lhe Representa? Empty Re: [TESTE] Qual Deus da Mitologia lhe Representa?

8/6/2020, 09:05
olha quem sou eu!:
Rune
Rune
Osiris
Osiris
Feminino Idade : 30
Mensagens : 153

[TESTE] Qual Deus da Mitologia lhe Representa? Empty Re: [TESTE] Qual Deus da Mitologia lhe Representa?

8/6/2020, 15:56
Tirei Odin! Não sei se combina comigo mas adorei, é um dos meus deuses favoritos, rs
WELL
WELL
FAMILIA DRAGÃO
FAMILIA DRAGÃO
Masculino Idade : 35
Mensagens : 2180
http://ssfanfics.blogspot.com

[TESTE] Qual Deus da Mitologia lhe Representa? Empty Re: [TESTE] Qual Deus da Mitologia lhe Representa?

8/6/2020, 16:22
Rune escreveu:Tirei Odin! Não sei se combina comigo mas adorei, é um dos meus deuses favoritos, rs
Este deus é fod*!
Poucos conhecem a historia dele, mas é um deus de responsa e poder kkk
Emi-chan
Emi-chan
FAMILIA KARPA
FAMILIA KARPA
Feminino Idade : 31
Mensagens : 3228

[TESTE] Qual Deus da Mitologia lhe Representa? Empty Re: [TESTE] Qual Deus da Mitologia lhe Representa?

8/6/2020, 16:55
WELL escreveu:
Rune escreveu:Tirei Odin! Não sei se combina comigo mas adorei, é um dos meus deuses favoritos, rs
Este deus é fod*!
Poucos conhecem a historia dele, mas é um deus de responsa e poder kkk


Achei uma ótimo! Ele é mais legal do que Zeus que só sabia fazer filhos e causar :(
Tsukareta
Tsukareta
FAMILIA GARÇA
FAMILIA GARÇA
Feminino Idade : 31
Mensagens : 1420

[TESTE] Qual Deus da Mitologia lhe Representa? Empty Re: [TESTE] Qual Deus da Mitologia lhe Representa?

8/6/2020, 17:04
O próximo que tirar Zeus coloca a descrição aqui! Kkkkk

:(pul::;
WELL
WELL
FAMILIA DRAGÃO
FAMILIA DRAGÃO
Masculino Idade : 35
Mensagens : 2180
http://ssfanfics.blogspot.com

[TESTE] Qual Deus da Mitologia lhe Representa? Empty Re: [TESTE] Qual Deus da Mitologia lhe Representa?

8/6/2020, 17:13
Temos dois Odin e dois Zeus até o momento kkk
Psique
Psique
Nornas
Nornas
Feminino Idade : 32
Mensagens : 76

[TESTE] Qual Deus da Mitologia lhe Representa? Empty Re: [TESTE] Qual Deus da Mitologia lhe Representa?

9/6/2020, 10:26
O meu deu Hades!

"Você é uma pessoa que possui uma enorme ambição dentro de si, que esta sempre atenta a tudo que acontece ao seu redor e que é extremamente focada em seus objetivos."
Kazuya
Kazuya
FAMILIA TARTARUGA
FAMILIA TARTARUGA
Masculino Idade : 29
Mensagens : 2154

[TESTE] Qual Deus da Mitologia lhe Representa? Empty Re: [TESTE] Qual Deus da Mitologia lhe Representa?

9/6/2020, 12:17

Osíris

Você é uma pessoa dona de uma personalidade bastante pé no chão, que sempre se mantém fielmente com aquilo em que acredita e que tem uma enorme facilidade em se adaptar a novas situações.
Nunca iria imaginar que tiraria Osíris. Conheço pouco sobre mitologia egípcia.
Tsukareta
Tsukareta
FAMILIA GARÇA
FAMILIA GARÇA
Feminino Idade : 31
Mensagens : 1420

[TESTE] Qual Deus da Mitologia lhe Representa? Empty Re: [TESTE] Qual Deus da Mitologia lhe Representa?

9/6/2020, 12:38
Osíris é irmão e esposo da deusa Ísis, pai de Hórus, é um dos deuses mais importantes da mitologia egípcia  :(lamourr::;
Rune
Rune
Osiris
Osiris
Feminino Idade : 30
Mensagens : 153

[TESTE] Qual Deus da Mitologia lhe Representa? Empty Re: [TESTE] Qual Deus da Mitologia lhe Representa?

9/6/2020, 13:41
WELL escreveu:Este deus é fod*!
Poucos conhecem a historia dele, mas é um deus de responsa e poder kkk
Pois é!! Fora o cavalo dele, que é maravilhoso auhsuahshua Nos demos bem!

Isso me lembrou que eu usei uma ilustração do Odin com o Sleipnir por muito tempo como wallpaper, mas não consegui reencontrá-la aqui :'( Mas acabei achando outra ilustração lindíssima durante a procura, e vale a pena olhar toda a galeria da artista! <3

Emi-chan escreveu:Achei uma ótimo! Ele é mais legal do que Zeus que só sabia fazer filhos e causar :(
Pensa pelo lado positivo: o que seria a mitologia grega sem as tretas de Zeus? Ele era um visionário, sabia que a vida eterna era um tédio desde sempre e planejou altos barracos pra entreter o povo por muito tempo.

Psique escreveu:O meu deu Hades!

"Você é uma pessoa que possui uma enorme ambição dentro de si, que esta sempre atenta a tudo que acontece ao seu redor e que é extremamente focada em seus objetivos."
Alá a minha amiga, toda chique, dark&edgy!!!!
Conteúdo patrocinado

[TESTE] Qual Deus da Mitologia lhe Representa? Empty Re: [TESTE] Qual Deus da Mitologia lhe Representa?

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos