Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Tsukareta
Tsukareta
FAMILIA GARÇA
FAMILIA GARÇA
Feminino Idade : 31
Mensagens : 1420

ReLife Empty ReLife

3/6/2020, 13:41
ReLife 340?cb=20171230083328

A série conta a história de Arata Kaizaki, um homem de 27 anos, que permanece desempregado após abandonar seu último emprego depois de apenas 3 meses de trabalho, alegando que ele "não exige seu potencial máximo". Como resultado, ele tem dificuldade em arrumar um emprego em tempo integral, e acaba arrumando um emprego de meio período em um mini-mercado, assim, sentindo que chegou ao fundo do poço. Um dia, um homem misterioso chamado Ryo Yoake, oferece-lhe uma oportunidade de emprego, mas para isso primeiro ele precisa se tornar uma cobaia de testes para uma empresa chamada ReLife: Uma experiência científica que consiste em rejuvenescer a cobaia em 10 anos para que possa reviver um ano do ensino médio e passar por novas experiências, a fim de, no processo, corrigir o que aconteceu de errado na vida da pessoa objeto do teste e assim acontece, Arata toma uma pílula e volta a ter 17 anos novamente. Com isso, ele é enviado para a escola como um estudante do ensino médio, com seu custo de vida sendo bancado pelos autores do experimento, a empresa ReLIFE. Mas o experimento Relife possui 2 regras básicas:

1. Se algum aluno ou alguma pessoa que conviva com a cobaia acabar descobrindo sobre o experimento, ele será encerrado na hora e as memórias da cobaia serão apagadas, bem como a cobaia não garantirá o seu emprego;

2. Após o experimento, todas as pessoas com quem a cobaia conviveu durante o ano de experimento terão suas memórias apagadas.

O webtoon foi publicado pelo site Comico em 2013 e ganhou publicação física em 2014 pela Earth Star Entertainment.

-------------------------

Relife, foi uma história que eu não dava nada e de repente me peguei viciada, quando lançaram o anime foi alegria pura!


Fonte:
WELL
WELL
FAMILIA DRAGÃO
FAMILIA DRAGÃO
Masculino Idade : 35
Mensagens : 2180
http://ssfanfics.blogspot.com

ReLife Empty Re: ReLife

3/6/2020, 21:00
Vi uns vídeos falando desta historia.
Tem até  um anime dele se não me engano né? Ou estou apenas enganado?
Crowst
Crowst
FAMILIA KARPA
FAMILIA KARPA
Masculino Idade : 30
Mensagens : 950

ReLife Empty Re: ReLife

3/6/2020, 21:05
WELL escreveu:Vi uns vídeos falando desta historia.
Tem até  um anime dele se não me engano né? Ou estou apenas enganado?

Tem sim. Inclusive você já deveria ter assistido e como não assistiu deve começar o quanto antes.
WELL
WELL
FAMILIA DRAGÃO
FAMILIA DRAGÃO
Masculino Idade : 35
Mensagens : 2180
http://ssfanfics.blogspot.com

ReLife Empty Re: ReLife

3/6/2020, 21:09
Crowst escreveu:
Tem sim. Inclusive você já deveria ter assistido e como não assistiu deve começar o quanto antes.
Minha lista de animes que tenho que ver é enorme.
Mais este estará na minha lista pode deixar kkkk
Conteúdo patrocinado

ReLife Empty Re: ReLife

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos