Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Kuro
Kuro
FAMILIA GARÇA
FAMILIA GARÇA
Masculino Idade : 30
Mensagens : 319

Animes que vocês sonham com uma continuação? Empty Animes que vocês sonham com uma continuação?

1/6/2020, 23:36
Tudo que quero é uma season 2 de panty and stocking. Aquele final sem continuação é crueldade demais com os fãs.
Crowst
Crowst
FAMILIA KARPA
FAMILIA KARPA
Masculino Idade : 30
Mensagens : 950

Animes que vocês sonham com uma continuação? Empty Re: Animes que vocês sonham com uma continuação?

2/6/2020, 09:46
Quero continuação de Air Gear, por favor!
Kuro
Kuro
FAMILIA GARÇA
FAMILIA GARÇA
Masculino Idade : 30
Mensagens : 319

Animes que vocês sonham com uma continuação? Empty Re: Animes que vocês sonham com uma continuação?

2/6/2020, 10:09
Nossa, esse eu assisti lá pra 2008, era bem divertido mesmo. Pena que não teve continuação.
Uma hora eu paro pra ler o mangá.
Crowst
Crowst
FAMILIA KARPA
FAMILIA KARPA
Masculino Idade : 30
Mensagens : 950

Animes que vocês sonham com uma continuação? Empty Re: Animes que vocês sonham com uma continuação?

2/6/2020, 11:55
A parte que teve o anime é só uma palha do mangá que é muito mais "louco". Mas até ai é normal, já que é um manga do Oh! Great. Falando nele, vale uma menção a Tenjou Tenge...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kazuya
Kazuya
FAMILIA TARTARUGA
FAMILIA TARTARUGA
Masculino Idade : 29
Mensagens : 2154

Animes que vocês sonham com uma continuação? Empty Re: Animes que vocês sonham com uma continuação?

2/6/2020, 12:22
Aku no Hana. Já li o mangá, mas queria ver a continuação do anime também.
Tsukareta
Tsukareta
FAMILIA GARÇA
FAMILIA GARÇA
Feminino Idade : 31
Mensagens : 1420

Animes que vocês sonham com uma continuação? Empty Re: Animes que vocês sonham com uma continuação?

2/6/2020, 12:42
Gekkan Shoujo Nozaki-kun  :(stre::;

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
WELL
WELL
FAMILIA DRAGÃO
FAMILIA DRAGÃO
Masculino Idade : 35
Mensagens : 2180
http://ssfanfics.blogspot.com

Animes que vocês sonham com uma continuação? Empty Re: Animes que vocês sonham com uma continuação?

2/6/2020, 14:31
Crowst escreveu:Quero continuação de Air Gear, por favor!
Este anime e fod*, fiquei tão empolgado que fui pro mangá e meus amigos não me arrependi.
Outro que gostaria de ter continuação era o The Lost Canvas kkkk
Crowst
Crowst
FAMILIA KARPA
FAMILIA KARPA
Masculino Idade : 30
Mensagens : 950

Animes que vocês sonham com uma continuação? Empty Re: Animes que vocês sonham com uma continuação?

2/6/2020, 14:48
WELL escreveu:
Crowst escreveu:Quero continuação de Air Gear, por favor!
Este anime e fod*, fiquei tão empolgado que fui pro mangá e meus amigos não me arrependi.
Outro que gostaria de ter continuação era o The Lost Canvas kkkk

E nem assisti o OVA até hoje... só vi por AMV
CDZ Origin realmente merece uma continuação...
WELL
WELL
FAMILIA DRAGÃO
FAMILIA DRAGÃO
Masculino Idade : 35
Mensagens : 2180
http://ssfanfics.blogspot.com

Animes que vocês sonham com uma continuação? Empty Re: Animes que vocês sonham com uma continuação?

2/6/2020, 14:58
Crowst escreveu:
E nem assisti o OVA até hoje... só vi por AMV
CDZ Origin realmente merece uma continuação...
Tudo que é de Saint Seiya eu to vendo e meu anime preferido.
Tsuwabuki
Tsuwabuki
Leon
Leon
Feminino Idade : 29
Mensagens : 2137

Animes que vocês sonham com uma continuação? Empty Re: Animes que vocês sonham com uma continuação?

2/6/2020, 19:15
Skip BEAT! Que não tem chance de ter continuação, infelizmente. E queria ver uma continuação também de Bokura Wa Minna Kawaisou, nossa, eu ri demais com esse anime.
Kuro
Kuro
FAMILIA GARÇA
FAMILIA GARÇA
Masculino Idade : 30
Mensagens : 319

Animes que vocês sonham com uma continuação? Empty Re: Animes que vocês sonham com uma continuação?

2/6/2020, 21:46
Continuação de Skip beat seria ótimo mesmo. Não sei o porquê nunca saiu.
Emi-chan
Emi-chan
FAMILIA KARPA
FAMILIA KARPA
Feminino Idade : 31
Mensagens : 3228

Animes que vocês sonham com uma continuação? Empty Re: Animes que vocês sonham com uma continuação?

4/6/2020, 18:06
Queria muito continuação de alguns.... mas especialmente dos que tenho que ler o mangá pra saber o final:

- Ouran host club 
- Akatsuki no Yona
- Chihaya furu 
- Noragami

......
Batman
Batman
FAMILIA KARPA
FAMILIA KARPA
Masculino Idade : 24
Mensagens : 58

Animes que vocês sonham com uma continuação? Empty Re: Animes que vocês sonham com uma continuação?

8/6/2020, 15:32
O que eu gostaria mesmo é de uma continuação de Hunter x Hunter, mas não tem como acontecer se o Togashi não escrever o mangá, então devo dizer que embora a vontade exista já lido bem com a possibilidade de não acontecer, pelo menos nem tão cedo.
Rune
Rune
Osiris
Osiris
Feminino Idade : 30
Mensagens : 153

Animes que vocês sonham com uma continuação? Empty Re: Animes que vocês sonham com uma continuação?

8/6/2020, 15:52
Houseki no Kuni e Hunter x Hunter. :'(
Psique
Psique
Nornas
Nornas
Feminino Idade : 32
Mensagens : 76

Animes que vocês sonham com uma continuação? Empty Re: Animes que vocês sonham com uma continuação?

9/6/2020, 11:43
Emi-chan escreveu:Queria muito continuação de alguns.... mas especialmente dos que tenho que ler o mangá pra saber o final:

- Ouran host club 
- Akatsuki no Yona
- Chihaya furu 
- Noragami

......

Você viu que esse ano Chihayafuru voltou? Avançou muito. Tomara que continue. :(#[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]):
Kazuya
Kazuya
FAMILIA TARTARUGA
FAMILIA TARTARUGA
Masculino Idade : 29
Mensagens : 2154

Animes que vocês sonham com uma continuação? Empty Re: Animes que vocês sonham com uma continuação?

9/6/2020, 12:10
Psique escreveu:
Emi-chan escreveu:Queria muito continuação de alguns.... mas especialmente dos que tenho que ler o mangá pra saber o final:

- Ouran host club 
- Akatsuki no Yona
- Chihaya furu 
- Noragami

......

Você viu que esse ano Chihayafuru voltou? Avançou muito. Tomara que continue. :(#[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]):

Não acredito que esqueci de mencionar Chihayafuru!

Eu assisti a terceira temporada, foi muito boa, algumas coisas acho que estão ficando repetitivas, como sempre mostram o passado dos jogadores por exemplo, mas fora isso, foi ótimo.

Também quero continuação de Citrus. Outro que esqueci de mencionar. Estou enrolando para ler o mangá.
Conteúdo patrocinado

Animes que vocês sonham com uma continuação? Empty Re: Animes que vocês sonham com uma continuação?

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos