Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Tsukareta
Tsukareta
FAMILIA GARÇA
FAMILIA GARÇA
Feminino Idade : 31
Mensagens : 1420

Tsu Gallery Empty Tsu Gallery

29/5/2020, 02:16
Bem-vindos ao meu laboratório de experimentações artísticas   :(master::;

Não sou nenhuma Leonardo da Vinci, Alex Ross ou Takehiko Inoue, mas paciência, o importante é tentar né?   :(2blz::;


Vou apresentar os meus desenhos, que na verdade são vários exercícios, ainda não consigo "criar" coisas que me interessem, por causa da habilidade técnica e criatividade quase nulas.

Já adianto que meus desenhos são duros, quadrados e em poses repetidas   :(OMG::;

Como são muitos, vou alimentando a galeria aos poucos, começando por:

Inuyasha, Kikyou e Sesshoumaru, a atmosfera clara dos desenhos foi inspirada em uma série chinesa, Love of Ashes, por isso tem uma pegada mais feminina e minimalista, foram coloridos com lápis de cor e finalizados com pico de pena (minha primeira vez usando essa ferramenta), para melhorar a qualidade visual, os desenhos foram editados em um aplicativo de celular. 

Fanarts Inuyasha:


Agora vem um dos meus primeiros desenhos digitais, esboçado no papel e colorido no Photoshop, na época estava bem viciada em arranjos e padrões, mas o que eu gosto nesse desenho é a combinação das cores complementares.

Flower - Ilustração:


Sou apaixonada por anatomia artística e tenho a ambição de aplicá-la corretamente em minhas ilustrações, de forma natural e atraente. Então, escolhi a cantora japonesa Koda Kumi (minha deusa <3), porque ela é uma artista com expressão corporal marcada, a mulher sensualiza demais <3.

Os desenhos da coleção, além de digitais, são uma mistura de estilos, como LineArt, Art Nouveau, Realismo (estilo HQ) e Minimalismo.

Cerca de 20 desenhos foram desenvolvidos durante todo o ano de 2018 e todos os desenhos possuem uma versão LineArt, sendo somente alguns coloridos.

Aprendi mais sobre pintura digital e composição, do que anatomia, mas também desenvolvi o hábito de desenhar quase todos os dias.

Os programas que usei foi o Adobe Illustrator e Photoshop.

Koda Kumi Drawings:


Abaixo, um desenho colorido no Krita, que é uma alternativa gratuita ao Photoshop.

Koda Kumi Drawing - Krita:


E para finalizar, um estudo de cores com a base da artista Chris Hong e seu trabalho maravilhoso!

Estudo #1 - Chris Hong:

Os desenhos são de períodos diferentes, porém não apresentam uma evolução consistente, porque faz pouco tempo que descobrir que posso ousar nos estudos  (##13)
WELL
WELL
FAMILIA DRAGÃO
FAMILIA DRAGÃO
Masculino Idade : 35
Mensagens : 2180
http://ssfanfics.blogspot.com

Tsu Gallery Empty Re: Tsu Gallery

29/5/2020, 12:04
Como sempre muito Talentosa.
Eu fico impressionado com cada coisa que posta.
Parabéns!!!
Kazuya
Kazuya
FAMILIA TARTARUGA
FAMILIA TARTARUGA
Masculino Idade : 29
Mensagens : 2154

Tsu Gallery Empty Re: Tsu Gallery

30/5/2020, 00:52
Não sou nenhum artista, mas achei muito bom! Tem um toque único, pessoal, algo que é só seu.
Kuro
Kuro
FAMILIA GARÇA
FAMILIA GARÇA
Masculino Idade : 30
Mensagens : 319

Tsu Gallery Empty Re: Tsu Gallery

31/5/2020, 22:20
Opa, curti! Na espera por mais posts.
Crowst
Crowst
FAMILIA KARPA
FAMILIA KARPA
Masculino Idade : 30
Mensagens : 950

Tsu Gallery Empty Re: Tsu Gallery

1/6/2020, 19:40
Nossa, gostei muito. Parabéns.
Vc esta aprendendo no papel e digital simultaneamente?
Tsukareta
Tsukareta
FAMILIA GARÇA
FAMILIA GARÇA
Feminino Idade : 31
Mensagens : 1420

Tsu Gallery Empty Re: Tsu Gallery

2/6/2020, 12:38
Obrigada rapazes!  Que bom que os desenhos tem uma personalidade suficiente para interessa-los   :(master::;

Crowst escreveu:Vc esta aprendendo no papel e digital simultaneamente?

Sim sim, fico alternando entre eles dependendo o objetivo.


Agora, vou mostrar uma coleção de desenhos que fiz uma tatuagem, eu não queria fazer, poque acho que tatuagens são uma responsabilidade muito grande, vai que depois a pessoa enjoa e fica me xingando. Mas a minha amiga e a cliente, queriam porque queriam, que os desenhos fossem no meu "traço" (não acho que eu tenha um estilo desenvolvido, mas é a melhor forma de explicar a situação). 

Uma ilustração referência me foi passada, onde alterei somente o rosto.
Perdi essa referência e por isso, infelizmente, não vou poder creditar e parabenizar o autor original.

Inicialmente seria apenas um desenho, mas ela gostou tanto que pediu mais três desenhos, cada um representando um membro da sua família. 

Desenhos:

E, ela realmente tatuou os desenhos, tem um vídeo de alguns segundo, mostrando o resultado: Vídeo da Tatuagem

O desenho não saiu da minha zona de conforto, porque faço muito exercício de silhueta e contorno, ela também tinha passado uma ótima referência.

O tatuador foi sensacional porque valorizou as proporções de cada desenho que resultou em um belo conjunto. 
WELL
WELL
FAMILIA DRAGÃO
FAMILIA DRAGÃO
Masculino Idade : 35
Mensagens : 2180
http://ssfanfics.blogspot.com

Tsu Gallery Empty Re: Tsu Gallery

2/6/2020, 12:40
Tsukareta escreveu:Obrigada rapazes!  Que bom que os desenhos tem uma personalidade suficiente para interessa-los   :(master::;

Crowst escreveu:Vc esta aprendendo no papel e digital simultaneamente?

Sim sim, fico alternando entre eles dependendo o objetivo.


Agora, vou mostrar uma coleção de desenhos que fiz uma tatuagem, eu não queria fazer, poque acho que tatuagens são uma responsabilidade muito grande, vai que depois a pessoa enjoa e fica me xingando. Mas a minha amiga e a cliente, queriam porque queriam, que os desenhos fossem no meu "traço" (não acho que eu tenha um estilo desenvolvido, mas é a melhor forma de explicar a situação). 

Uma ilustração referência me foi passada, onde alterei somente o rosto.
Perdi essa referência e por isso, infelizmente, não vou poder creditar e parabenizar o autor original.

Inicialmente seria apenas um desenho, mas ela gostou tanto que pediu mais três desenhos, cada um representando um membro da sua família. 

Desenhos:

E, ela realmente tatuou os desenhos, tem um vídeo de alguns segundo, mostrando o resultado: Vídeo da Tatuagem

O desenho não saiu da minha zona de conforto, porque faço muito exercício de silhueta e contorno, ela também tinha passado uma ótima referência.

O tatuador foi sensacional porque valorizou as proporções de cada desenho que resultou em um belo conjunto. 

Olha só! Fazendo obras para tatuagens, tá poderosa em! kkk
Crowst
Crowst
FAMILIA KARPA
FAMILIA KARPA
Masculino Idade : 30
Mensagens : 950

Tsu Gallery Empty Re: Tsu Gallery

2/6/2020, 12:58
Olha só, já  está até trabalhando na área. Isso que é artista.
Batman
Batman
FAMILIA KARPA
FAMILIA KARPA
Masculino Idade : 24
Mensagens : 58

Tsu Gallery Empty Re: Tsu Gallery

2/6/2020, 23:05
Os desenhos estão fantásticos, realmente se saiu muito bem desenhando em diferentes estilos, só em sonhos eu conseguiria algo assim. Meu favorito provavelmente foi o do último estudo, as cores deram 'vida' ao desenho, honestamente, eu faria um quadro com ele facilmente kkk.

Os desenhos para as tatuagens ficaram muito bons também, curti demais.
Tsukareta
Tsukareta
FAMILIA GARÇA
FAMILIA GARÇA
Feminino Idade : 31
Mensagens : 1420

Tsu Gallery Empty Re: Tsu Gallery

5/6/2020, 23:23
WELL escreveu:Olha só! Fazendo obras para tatuagens, tá poderosa em! kkk

Já fiz tatuagem e não fiz o tarô do Origin! Que remorso  :(depre::;


Crowst escreveu:Olha só, já  está até trabalhando na área. Isso que é artista.

Foi só um bico nesse caso!! kkkkk


Batman escreveu:Os desenhos estão fantásticos, realmente se saiu muito bem desenhando em diferentes estilos, só em sonhos eu conseguiria algo assim. Meu favorito provavelmente foi o do último estudo, as cores deram 'vida' ao desenho, honestamente, eu faria um quadro com ele facilmente kkk.

Os desenhos para as tatuagens ficaram muito bons também, curti demais.

Vamos montar um curso aqui, rapidinho te ensino o tiquinhho que sei kkkkk

Esse último das cores, é um dos estudos recentes, to seguindo essa linha agora da Chris Hong, curti muito esse esquema de cores. 

Chris Hong - Pintura com lápis de cor:

Rapazes, obrigada pelos comentários!


Agora mais dois desenhos da Kuu-chan! Foram os primeiros da coleção.


Kuu-chan:

Crowst
Crowst
FAMILIA KARPA
FAMILIA KARPA
Masculino Idade : 30
Mensagens : 950

Tsu Gallery Empty Re: Tsu Gallery

6/6/2020, 00:42
Ficaram bem legais, os traços e as cores estão bem harmonizados.
Tsukareta
Tsukareta
FAMILIA GARÇA
FAMILIA GARÇA
Feminino Idade : 31
Mensagens : 1420

Tsu Gallery Empty Re: Tsu Gallery

6/6/2020, 22:03
Obrigada Crowst! Agora que você falou, verdade, as cores estão "ornando" entre os trabalho, uma atmosfera parecida  Tsu Gallery 2350876703
Rune
Rune
Osiris
Osiris
Feminino Idade : 30
Mensagens : 153

Tsu Gallery Empty Re: Tsu Gallery

5/7/2020, 16:42
Não achei nada de "duro" e "quadrado" nos seus desenhos não, se valorize menina!!! Seu traço é super bonito, realista e delicado ao mesmo tempo, o que eu acho muito difícil de se fazer já que, quando a gente tenta uma abordagem mais realista, é muito comum cometermos o erro de achar que realista = encher de detalhes desnecessários, e aí acaba ficando aquela coisa estranha e poluída... Eu pelo menos sou assim e sofro muito! Então, sério, parabéns mesmo!

E eu AMEI DEMAIS essa Kikyou, ficou linda! Adorei essa pintura bem delicadinha :(lamor::;
Esse estudo que você postou por último tá lindíssimo também, achei até que era aquarela quando bati o olho!
Conteúdo patrocinado

Tsu Gallery Empty Re: Tsu Gallery

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos