Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Kazuya
Isis
Isis
Masculino Idade : 23

Aquele filme ruim que você adora

em Sab 10 Jun 2017 - 23:16
Tem filme que apesar de agente saber que é ruim agente ainda gosta.

O Justiceiro é um dos meus filmes favoritos, não sei nem dizer porque, mas gosto muito daquele filme. Porém olhando de um ponto de vista mais analítico e deixando o fato de que eu gosto de lado, acho que é um filme com uma história bem clichê, sem nenhuma perfomance que se destaque, nem nada de muito impressionante. Não é daqueles filmes que ganhou uma dúzia de prêmios e foi elogiado por tudo quanto é crítico, é só um filminho clichê de super-herói. E mesmo assim eu gosto. Já devo ter visto umas 20 vezes e nunca me canso.

--------------------------------------------------------------------------------
Tsuwabuki
Leon
Leon
Feminino Idade : 23
http://le-bunny.blogspot.com.br

Re: Aquele filme ruim que você adora

em Seg 3 Jul 2017 - 12:27
Vi o Justiceiro há bastante tempo e não lembro direito, acho que justamente pelo fato de ser um filme clichê acabei não dando tanta atenção kkkk Mas confesso que têm muitos filmes ruins (mas ruins mesmo, bem ruins kkkkkk) que eu adoro.
Eu gosto de Junior por exemplo, sim, aquele filme que o Schwarznegger engravida xD Aquele filme é tosco demais e me da super vergonha alheia quando vejo, mas eu adoro, fazer o quê?! kkkkkkkkk

--------------------------------------------------------------------------------
Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: