Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Kiranaru
Kiranaru
Juno
Juno
Masculino Idade : 29
Mensagens : 4933

Assinei o Crunchyroll \o/ Empty Assinei o Crunchyroll o/

27/4/2017, 10:27
Agora que eu estou menos pobre, fiz uma coisa que eu queria ter feito já há um tempo: assistir animes de forma legal XD Eu realmente gosto de pensar que estou, de certa forma, apoiando o trabalho de quem faz animes, já que eh algo que gosto bastante.

Eu nem tava assistindo animes ultimamente, mas assinei em especial para ver Shingeki no Kyojin (que, só para registrar, me deixou traumatizado já nesses primeiros episódios dessa nova temporada lol). E acabei viciando em um anime muito bom: Sangatsu no Lion. Nossa, esse slice of life me fez lembrar do porquê de eu gostar tanto de animes xD e já tenho um monte de animes na minha lista de assistir futuramente (tenho até que maneirar, senão levo bomba nas matérias de mestrado, perco minha bolsa e volto a ser mais pobre u.u) como Mushishi, Natsume no Yuujinchou e Jojo *---*

Bem, eh isso XD
Tsuwabuki
Tsuwabuki
Leon
Leon
Feminino Idade : 29
Mensagens : 2137

Assinei o Crunchyroll \o/ Empty Re: Assinei o Crunchyroll \o/

13/5/2017, 10:54
Nossa, que legal! Quero assinar o crunchyroll também, pelo mesmo motivo que tu e ainda por assistir com uma melhor qualidade, tá difícil achar animes em boa qualidade na internet. Esse ano termino a faculdade e vou ter mais tempo pra assistir animes, estou com a minha lista cheia... talvez isso me motive a assinar logo.
Post Boy
Post Boy
Osiris
Osiris
Masculino Idade : 34
Mensagens : 165

Assinei o Crunchyroll \o/ Empty Re: Assinei o Crunchyroll \o/

16/5/2017, 19:31
Boa, vale muito a pena!

Se bem que o Crunchyroll tem perdido qualidade. Os títulos estão diminuindo e às vezes o servidor apresenta instabilidade, mas ainda assim é um bom investimento.
Tsuwabuki
Tsuwabuki
Leon
Leon
Feminino Idade : 29
Mensagens : 2137

Assinei o Crunchyroll \o/ Empty Re: Assinei o Crunchyroll \o/

12/9/2018, 07:58
Assinei esse ano! \o/
Foi engraçado ver minha mensagem antiga, faz bastante tempo HUAHSUAHS
Realmente foi um dos melhores investimentos que fiz (além do google chromecast), vale bastante a pena, tem muito título bacana pra assistir e o melhor, de forma legal HUASHUAHS
Kiranaru
Kiranaru
Juno
Juno
Masculino Idade : 29
Mensagens : 4933

Assinei o Crunchyroll \o/ Empty Re: Assinei o Crunchyroll \o/

14/9/2018, 15:34
Que legal =D eu tô pensando em assinar de novo para assistir AoT. Me deixa frustrado o fato deles não melhorarem aquele player =V a coisa fica travando toda hora. Se o player fosse no estilo Netflix eu acho que assinaria em definitivo.
Vanille
Vanille
FAMILIA GARÇA
FAMILIA GARÇA
Feminino Idade : 27
Mensagens : 4218

Assinei o Crunchyroll \o/ Empty Re: Assinei o Crunchyroll \o/

14/9/2018, 19:28
Gente, minha pergunta é só uma, realmente vale a pena, tipo o conteúdo e atualizações? 
Kiranaru
Kiranaru
Juno
Juno
Masculino Idade : 29
Mensagens : 4933

Assinei o Crunchyroll \o/ Empty Re: Assinei o Crunchyroll \o/

16/9/2018, 19:45
Vanille escreveu:Gente, minha pergunta é só uma, realmente vale a pena, tipo o conteúdo e atualizações? 

Hmm, isso eu não sei dizer XD tipo, eu assinava e parei há um tempo pq me tava faltando tempo para assistir (e pq o player fica travando horrores às vezes u.u). Agora vez ou outra eu assisto no app usando a versão não paga (com propaganda) ou pago por tempo limitado para ver algum anime em particular. Tempo desse vi a segunda temporada de Sangatsu no Lion sem pagar mesmo (os comerciais são chatos mas dá para suportar XD).

Quando vc faz cadastro ganha duas semanas de premium, se nao me engano. É uma boa para ver se realmente vale a pena assinar.

Conteúdo patrocinado

Assinei o Crunchyroll \o/ Empty Re: Assinei o Crunchyroll \o/

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos