Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Kazuya
Kazuya
FAMILIA TARTARUGA
FAMILIA TARTARUGA
Masculino Idade : 29
Mensagens : 2154

Versões mais maduras de animes infantis Empty Versões mais maduras de animes infantis

16/4/2017, 18:34
Seria muito bom se fizessem versões mais maduras de animes infantis como Pokémon e Yu-Gi-Oh. Não necessariamente algo violento, mas com histórias mais bem desenvolvidas. Acho que ao longo dos anos seria bom se os animes amadurecessem junto com sua audiencia.

Gostaria de ver uma versão assim principalmente de Yu-Gi-Oh, que tem tudo para ser um anime bem sinistro. Poderiam mudar as regras do jogo e criar um jogo mais estratégico e colocar um personagem genial como o Light e o Lelouch como protagonista, ficaria muito bom.
Kiranaru
Kiranaru
Juno
Juno
Masculino Idade : 29
Mensagens : 4933

Versões mais maduras de animes infantis Empty Re: Versões mais maduras de animes infantis

16/4/2017, 20:08
Essa ideia é realmente muito boa =D tem muitos animes infantis que têm uma ideia central muito interessante e que dariam um ótimo anime mais maduro (bem, como vc bem enfatizou, mais maduro no sentido de tramas mais bem elaboradas e inteligentes, não iria querer ver, por exemplo, a Sakura Card Captors em cenas calientes, ou o Yugi sendo decapitado no melhor estilo Claymore XD).
Psique
Psique
Nornas
Nornas
Feminino Idade : 32
Mensagens : 76

Versões mais maduras de animes infantis Empty Re: Versões mais maduras de animes infantis

9/9/2018, 21:12
Isso me fez lembrar que a Nickelodeon faz o oposto com os desenhos dela, veja jovens Titãs por exemplo. Pior coisa que já vi na vida.
Law
Law
Spirit
Spirit
Masculino Idade : 31
Mensagens : 2866

Versões mais maduras de animes infantis Empty Re: Versões mais maduras de animes infantis

10/9/2018, 01:29
Psique escreveu:Isso me fez lembrar que a Nickelodeon faz o oposto com os desenhos dela, veja jovens Titãs por exemplo. Pior coisa que já vi na vida.
Oh God, nem me lembre.
Thundercats então..


Eu acho que se a maturidade viesse como você descreveu, com um enredo mais elaborado e a inteligência no centro da trama, eu correria pra assistir esse anime com toda certeza.
Um mercado que poderia dar certo, sem dúvida, mas os japoneses não parecem muito fãs de remakes. Fullmetal alchemist brotherhood é uma das poucas exceções de animes que ousaram refazer.
Conteúdo patrocinado

Versões mais maduras de animes infantis Empty Re: Versões mais maduras de animes infantis

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos