Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Nemiza Katherine
Nemiza Katherine
Nornas
Nornas
Feminino Idade : 24
Mensagens : 24

A história de um filho que morreu idoso Empty A história de um filho que morreu idoso

27/11/2016, 13:45
Eu tinha um filho e seu nome era Celular. Estávamos sempre juntos. Eu enviava mensagens pelo Whatsapp, retweetava em minha conta no Twitter e não passava um dia sem estar com ele. Todas as tardes, era ele quem estava comigo. Á noite, nada mudava. E nós estávamos juntos na maioria das vezes. Eu só sabia rir quando olhava pra tela do Celular. Eu dormia até agarrada com ele.
Então, em um determinado dia ele parou de funcionar. Morreu de velho. E a partir desse momento, nunca mais fui a mesma. Eu fico olhando pra ele quebrado perto da cama. E nada muda. Meu filho morreu idoso. 

Em memória à Celular.

R.I.P Celular. 

Obs: Preciso de outro pra acalentar meu coração.
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

A história de um filho que morreu idoso Empty Re: A história de um filho que morreu idoso

29/11/2016, 16:51
hahahaha, boa sorte
meu celular pifou mês passado..durou 6 anos..sinceramente eu mal preciso de celular por isso não fez falta, mas no fim das contas peguei um velhinho só pra ter um contato e avisar em casos de vida e morte..nada de mais.
Yossarian
Yossarian
Dragon
Dragon
Feminino Idade : 31
Mensagens : 338

A história de um filho que morreu idoso Empty Re: A história de um filho que morreu idoso

30/11/2016, 02:30
Tive um que morreu com uns 3 anos quase, depois disso fiquei mais de 1 ano sem celular, mesmo tendo um simprão com quase 10 anos que funciona ainda (só que ele é de chip maior, que nem sei se vende mais), uhasshau.
Acabei comprando um mais moderno depois de ficar um ano sem e espero que ele dure. É ruim demais quando o celular "morre" do nada.
Kotone
Kotone
Juno
Juno
Feminino Idade : 26
Mensagens : 4434

A história de um filho que morreu idoso Empty Re: A história de um filho que morreu idoso

30/11/2016, 10:30
Imagino a sua dor :c Meu celular tá indo pro quarto ano de vida, sou tão desastrada com ele que não sei como ele ainda não morreu huahauh

Às vezes gosto de usar os modelos mais antigos que tenho aqui, de modelo flip, mas os smartphones são tão mais práticos pra tudo que não consigo me imaginar sem um.
Conteúdo patrocinado

A história de um filho que morreu idoso Empty Re: A história de um filho que morreu idoso

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos