Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

A história do garoto que joga com o “fantasma” do pai que morreu há 10 anos Empty A história do garoto que joga com o “fantasma” do pai que morreu há 10 anos

2/8/2014, 12:56
A história que vocês irão ler a seguir atingiu meus sentimentos mais profundos. É algo tão bonito que precisa ser compartilhado.
Tudo começou com um vídeo do Youtube questionando se vídeo games podem proporcionar experiências espirituais. Em meio a tantos comentários debochando sobre o tema, falando que agorayoutubers são nossos novos pastores, apareceu um que se destacou. Um garoto com o nome de usuário00WARTHERAPY00 contou a sua história:
A história do garoto que joga com o “fantasma” do pai que morreu há 10 anos Garoto-que-joga-com-o-pai-morto-600x360
Ele diz que, quando era criança, jogava muito vídeo game com seu pai em um Xbox que eles tinham, aquele mais antigão de todos, lançado em 2001. Até que o pai do garoto morreu quando ele tinha apenas 6 anos, depois desse dia, o garoto nunca mais tocou no console. Pelo menos até 10 anos depois, quando já adolescente resolveu enfrentar os sentimentos que aquele aparelho lhe trazia e, assim que o fez, ele percebeu uma coisa!
Os dois costumavam jogar muito um jogo de corrida, o Rally Sports Challenge, que ele diz (e com toda a razão) que era muito fod* bem feito para sua época. Sabe quando um game desse tipo salva a partida do corredor que bateu o recorde de volta mais rápida e ele continua aparecendo como um “corredor fantasma” em outras partidas? Vocês já devem ter entendido onde essa história vai dar – o “fantasma” do pai do garoto continua correndo até hoje, como uma lembrança.
“Então eu joguei, joguei e joguei, até ser quase bom o suficiente para ser melhor do que o fantasma. Até que um dia eu o ultrapassei e… Parei em frente à linha de chegada para garantir que o fantasma não seria deletado”

A história do garoto que joga com o “fantasma” do pai que morreu há 10 anos Feelings

Nenhum comentário é necessário…
fonte : garotasgeeks
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos