Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Terraria

 :: Baú :: Família Anime :: Cult :: Games
Ir para baixo
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

Terraria Empty Terraria

11/10/2016, 01:56
Terraria

Terraria 5FKIFvWn5kNQvPLM4stjbVhWDuZkHB-ztk6oWP31dbvo7e9VrmoHpQYmzZcXFpj64g=h900

Terraria é um game no estilo sandbox em plataforma 2D disponível para PC, PS3, Xbox 360, PS Vita, Windows Phone, Android, iOS, Xbox One, PS4, Nintendo 3DS e Wii U. Apesar de ser pago, é possível testar o game grátis nas versões para celular. O jogo permite ao jogador explorar mundos diversos e da a liberdade para executar diversas atividades. Para isso, o game disponibiliza uma grande variedade de itens como estátuas decorativas, varas de pescar e poções. Há também equipamentos, como armas, armaduras, montarias e até mesmo asas (wings). O seu personagem pode usar usar tanto espadas mortais como as práticas picaretas, e essas escolhas dependem das intenções do jogador. Os itens podem ser obtidos de diversas maneiras. O jogador pode encontrá-los em chests espalhadas pelos mapas, criar os seus próprios equipamentos usando materiais ou obter ao matar monstros. O jogo conta com vários Bosses (chefes) que carregam itens valiosos, como o Moon Lord, o Golem, o Destroyer e a Plantera. O jogo é atualizado constantemente, e o último grande update (patch 1.3) trouxe uma grande quantidade de novos conteúdos. O título também conta com uma grande quantidade de mods que podem enriquecer o gameplay do jogo.

Ao iniciar o jogo, há a possibilidade de escolher entre os modos Single e Multiplayer. Para além, há uma seção para configurações de controles, gráficos, sons, e muito mais. Logo de início o usuário deve criar seu personagem, sinalizando quais características físicas e de batalha ele terá. Feito isso, é requerida a construção de um mundo, que pode ter pequena, média ou grande dimensão.

Ao final de todas essas tarefas, você se verá em Terraria na companhia de um guia, que irá orientá-lo sobre alguns aspectos do jogo. É possível coletar itens para a construção de moradias, recolhimento de moedas abandonadas por inimigos derrotados e mais uma série de atividades, que serão descobertas ao longo do jogo.



Com estética visual que remete tanto a títulos de consoles 16 Bits (mais numa ‘praia’ do SNES) e jogos mais recentes, como Minecraft, Terraria pode aparentar ser um jogo sem sentido, aonde você deveria brincar de montar imóveis, coletar itens e derrotar inimigos sem objetivos aparentes. Contudo, há uma história ao longo do jogo, que será descoberta conforme você progride no mundo criado.

Baixe Terraria e explore diversos mundos!

Lançado dia 16 de Maio de 2011, o jogo continuou a receber atualizações de conteúdo gratuitas até o ano de 2016. Estima-se que o jogo tenha vendido 50 mil cópias no dia do lançamento, com mais de 17 mil jogadores on-line ao mesmo tempo. O jogo foi recebido positivamente pelos críticos.

Fonte: Techtudo


Joguinho legal, da pra perder um tempo jogando. Lembra minecraft um pouco.

Tem bastante itens, vários itens para construir usando bancadas diferentes. Uns chefes bem chatinhos de derrotar se chegar fraco nele.

Tenho pra PC.

Cyber-Kun
Cyber-Kun
Nut
Nut
Masculino Idade : 28
Mensagens : 5035

Terraria Empty Re: Terraria

11/10/2016, 14:54
Eu joguei bastante, em relação a coisas para fazer ele é infinitamente melhor que mine em minha opinião, principalmente quando se fala de inimigos(se vc n usar mods no minecraft, você enjoa rapido de enfrentar as mesmas coisas toda hora).
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

Terraria Empty Re: Terraria

12/10/2016, 15:06
Concordo o/

Tem mais inimigos do que minecraft. Quando escurece no jogo tem hora que fica tenso de tanto inimigo que aparece hahaha.

Se conseguir os itens bons da pra ficar bem forte o/
Conteúdo patrocinado

Terraria Empty Re: Terraria

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos