Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Law
Law
Spirit
Spirit
Masculino Idade : 31
Mensagens : 2866

Pergunte ao Law - Página 2 Empty Re: Pergunte ao Law

31/8/2018, 01:24
Pride Junior escreveu:Então você tinha duas contas, não sabia disso
E também não sabia que vc era médico, isso é incrível também

Mas qual sua opinião sobre os postos de saúde da sua cidade?

Enviado pelo Topic'it
A vida é uma caixinha de surpresas ashaushausa
Eu acho os postos aqui muito organizados, a demanda é bem distribuída, todos os dias da semana tem médico no horário comercial e a população costuma ser atendida satisfatoriamente.
No meu posto em particular, estou bem satisfeito, a área é pequena, o que torna o número de pacientes fácil de manejar, sem pressa.
WELL
WELL
FAMILIA DRAGÃO
FAMILIA DRAGÃO
Masculino Idade : 35
Mensagens : 2180
http://ssfanfics.blogspot.com

Pergunte ao Law - Página 2 Empty Re: Pergunte ao Law

31/8/2018, 15:32
Se pudesse ser um personagem qual seria? Não importa se for de anime, serie ou filme.
Pride Junior
Pride Junior
Freyia
Freyia
Masculino Idade : 24
Mensagens : 3132

Pergunte ao Law - Página 2 Empty Re: Pergunte ao Law

31/8/2018, 22:17
Qual seu top de animes preferidos?
Law
Law
Spirit
Spirit
Masculino Idade : 31
Mensagens : 2866

Pergunte ao Law - Página 2 Empty Re: Pergunte ao Law

5/9/2018, 22:29
WELL escreveu:Se pudesse ser um personagem qual seria? Não importa se for de anime, serie ou filme.
Por incrível que pareça acho que o Ed de Fullmetal Alchemist, o poder da alquimia já é um atrativo, sem precisar usar os símbolos então... Dá uma vontade grande de ter

Pride Junior escreveu:Qual seu top de animes preferidos?

1- Steins;Gate:
 O anime começa lento, com pequenas surpresas que dão leves arrepios, e de repente BOOM, acelera, com reviravoltas, emoção e um belo final. Até hoje o anime que mais me marcou, junto com...

2-Ano Hana:
Um drama bem conhecido, mas foi um dos primeiros animes legendados que vi, e o primeiro do gênero. Difícil descrever o quanto fui impactado por ele, mas fiquei totalmente envolvido com a história, os personagens e a bela trilha sonora.

3-Fullmetal Alchemist Brotherhood: História, personagens, condução do enredo, trilha sonora... o anime perfeito. Sem defeitos.

4-Code Geass: Elétrico, envolvente, com um dos melhores personagens principais já feitos e um final perfeito. Aquele anime que não te dá tempo de respirar e você vê um episódio atrás do outro.
Kuro
Kuro
FAMILIA GARÇA
FAMILIA GARÇA
Masculino Idade : 30
Mensagens : 319

Pergunte ao Law - Página 2 Empty Re: Pergunte ao Law

4/6/2020, 13:29
O que tem achado das informações que tem saido do ps5 e o novo xbox? Empolgado com a nova geração?
Emi-chan
Emi-chan
FAMILIA KARPA
FAMILIA KARPA
Feminino Idade : 31
Mensagens : 3228

Pergunte ao Law - Página 2 Empty Re: Pergunte ao Law

4/6/2020, 21:35
O Law ainda aparece por aqui? Hahaha
Kuro
Kuro
FAMILIA GARÇA
FAMILIA GARÇA
Masculino Idade : 30
Mensagens : 319

Pergunte ao Law - Página 2 Empty Re: Pergunte ao Law

4/6/2020, 22:50
Emi-chan escreveu:O Law ainda aparece por aqui? Hahaha
Tentando sumonar ele postando aqui.

__________________
Pra não ser flood, como supera o vazio que FMA deixou? Faz anos e nunca foi embora aqui.
Dantarez
Dantarez
Thor
Thor
Masculino Idade : 30
Mensagens : 555

Pergunte ao Law - Página 2 Empty Re: Pergunte ao Law

8/6/2020, 20:40
Law escreveu:
Pride Junior escreveu:Qual seu top de animes preferidos?

1- Steins;Gate:
 O anime começa lento, com pequenas surpresas que dão leves arrepios, e de repente BOOM, acelera, com reviravoltas, emoção e um belo final. Até hoje o anime que mais me marcou, junto com...

2-Ano Hana:
Um drama bem conhecido, mas foi um dos primeiros animes legendados que vi, e o primeiro do gênero. Difícil descrever o quanto fui impactado por ele, mas fiquei totalmente envolvido com a história, os personagens e a bela trilha sonora.

3-Fullmetal Alchemist Brotherhood: História, personagens, condução do enredo, trilha sonora... o anime perfeito. Sem defeitos.

4-Code Geass: Elétrico, envolvente, com um dos melhores personagens principais já feitos e um final perfeito. Aquele anime que não te dá tempo de respirar e você vê um episódio atrás do outro.

Ora ora ora, i see you are a man of culture as well.
Olha pelo seu top 4 vejo que a gente tem um gosto parecido, pelo menos em termos de animes que a gente considera masterpeças hahaha
Você é como eu que não consegue estabelecer uma ordem de qual é mais seu favorito dentre alguns, ou essa ordem que você colocou aí já está em hierarquia?

Law, seu fofo. Você falou do posto de saúde, você é de que cidade?
Eu trabalho como administrativo em um PS aqui em SP hahaha. Vou te falar a real, eu detesto médicos em geral. **** M****, conheço uma quantidade absurda de médicos por causa do trabalho e da rotação que tem em PS. Até agora minha estimativa é que cerca de 7 em 10 são uns cretinos que pensam horrores dos pacientes que atendem.. têm uma típica visão conservadora da sociedade, como se todo mundo que vai no médico seja um pilantra que quer dar um migué no trabalho. Como se o trabalho em si não fosse algo que levasse as pessoas a ficarem doentes, ansiosas, depressivas, com dor nas costas e etc..enfim, sobre isso,  o que você acha?
Também tenho a impressão de que os médicos daqui de SP são piores que os de outros lugares, em média. 
O que você acha desse quadro? 
Desculpa, é um assunto bosta né hahahaha

Quero perguntar outra coisa. Você sempre foi bonito assim? Ou foi melhorando com a idade?
Law
Law
Spirit
Spirit
Masculino Idade : 31
Mensagens : 2866

Pergunte ao Law - Página 2 Empty Re: Pergunte ao Law

11/6/2020, 13:21
Kuro escreveu:O que tem achado das informações que tem saido do ps5 e o novo xbox? Empolgado com a nova geração?

Tô empolgado, mas não pretendo comprar por agora kkkk
Vai vir bem caro com esse dólar em alta e eu ainda não joguei muitos jogos que tinha planejado no ps4.
Quero me divertir bastante nos games que amo do PS4 antes de passar pra próxima geração.




Dantz
Opa, acho que realmente temos gostos parecidos, embora eu provavelmente precise renovar minha lista de animes, tenho tempos sem ver vários seguidos como fazia.


Você é como eu que não consegue estabelecer uma ordem de qual é mais seu favorito dentre alguns, ou essa ordem que você colocou aí já está em hierarquia?

Olha, na verdade eu não consigo dizer com exatidão as colocações de cada um, pois acho cada um deles fantástico ao seu próprio modo. Me proporcionaram experiências incríveis ao assistir, mesmo sendo tão diferentes em gênero, temática e ritmo. Difícil escolher.


Law, seu fofo. Você falou do posto de saúde, você é de que cidade?

Sou de uma minúscula cidade no interior da Bahia kkkk, Santa Luzia. Mas já morei em Itabuna, uma cidade um pouco maior e conhecida.

Eu trabalho como administrativo em um PS aqui em SP hahaha. Vou te falar a real, eu detesto médicos em geral. **** M****, conheço uma quantidade absurda de médicos por causa do trabalho e da rotação que tem em PS. Até agora minha estimativa é que cerca de 7 em 10 são uns cretinos que pensam horrores dos pacientes que atendem.. têm uma típica visão conservadora da sociedade, como se todo mundo que vai no médico seja um pilantra que quer dar um migué no trabalho. Como se o trabalho em si não fosse algo que levasse as pessoas a ficarem doentes, ansiosas, depressivas, com dor nas costas e etc..enfim, sobre isso,  o que você acha?

 
Relaxe, é uma boa discussão haha

É uma questão complexa, mas eu entendo totalmente seu pensamento. Sempre ouço histórias que as vezes me parecem absurdas, a respeito de condutas de colegas, mas como o próprio código de ética médica nos orienta a não ficar falando mal, apenas orientamos o paciente da forma correta, após saber de algo assim.
Dito isso, não sei como é o movimento aí onde você trabalha, mas eu propositalmente escolhi um posto de saúde e supertranquilo para trabalhar justamente para evitar estresse. Fica bem claro que quanto mais estressante, movimentado é um plantão e quanto mais plantões um médico dá, mais chance tem dele ficar mal-humorado e tratar mal alguém que ele julgue que não deveria estar no PS.
Eu imagino que existam dois tipos que você encontre. Aqueles que naturalmente são grossos e que trabalham sem vontade e aqueles que estão extremamente estressados de tanto plantão que dão.
Eu sempre fui uma pessoa de boa e como nunca escolhi um estilo de vida baseado em muitos plantões, nunca cheguei a ficar estressado e sempre fui bem tranquilo nos atendimentos.

Em resumo, tem os médicos que são grossos e tem os que estão estressados. Acredito que os que são grossos não diferem muito da proporção de outras profissões. Mas como é muito comum o estresse nos PS da vida, especialmente em quem dá muito plantão, aumenta muito a chance de você topar por aí com alguem que esteja sendo cretino, mas não seja na vida, entende ?

Acho que eles deveriam fortemente reavaliar a carga de trabalho, ou podem acabar se tornando de vez alguem que não devem se orgulhar de ser.

Quero perguntar outra coisa. Você sempre foi bonito assim? Ou foi melhorando com a idade?

kkkkk Valeu, man. Na verdade eu me achava feio antigamente, e também nem socializava muito. Quando resolvi entrar na academia e levar a sério foi que tudo começou a mudar.
Eu fiquei visualmente mais bonito, o que gerou boas reações e me deu confiança.
E a própria confiança torna alguém mais atraente né ? asuhaushasua

Hoje em dia sou muito de boa e confesso que não enfrento problemas nessa área.
Kazuya
Kazuya
FAMILIA TARTARUGA
FAMILIA TARTARUGA
Masculino Idade : 29
Mensagens : 2154

Pergunte ao Law - Página 2 Empty Re: Pergunte ao Law

11/6/2020, 17:21
Kuro escreveu:
Emi-chan escreveu:O Law ainda aparece por aqui? Hahaha
Tentando sumonar ele postando aqui.

__________________
Pra não ser flood, como supera o vazio que FMA deixou? Faz anos e nunca foi embora aqui.
E não é que seu summoning deu certo? Vamos passar a invocar todos os membros antigos.

Decidiu se especializar em oftalmologia mesmo?

Costuma ler mangás ou só assiste animes mesmo?

Quais são suas séries favoritas?
Kuro
Kuro
FAMILIA GARÇA
FAMILIA GARÇA
Masculino Idade : 30
Mensagens : 319

Pergunte ao Law - Página 2 Empty Re: Pergunte ao Law

12/6/2020, 16:37
Chegou a experimentar valorant?


Kazuya escreveu:
E não é que seu summoning deu certo? Vamos passar a invocar todos os membros antigos.

Sugerir pra staff criar um tópico de macumba pra colocarmos os nomes e avatares dos users antigos e sumonar todos.
Law
Law
Spirit
Spirit
Masculino Idade : 31
Mensagens : 2866

Pergunte ao Law - Página 2 Empty Re: Pergunte ao Law

12/6/2020, 17:55
Kazuya

Decidiu se especializar em oftalmologia mesmo?

Costuma ler mangás ou só assiste animes mesmo?

Quais são suas séries favoritas?


Sim, apaixonado em oftalmo haha, vou prestar as provas esse ano e onde passar eu vou.
Costumo só assistir, único mangá que li foi Eyeshield 21, mas sempre coloco muitos na lista, só na espera de desenvolver o hábito
Amo house of cards, breaking bad e Dr house. Essa última já vi 3 vezes.

Kuro


Chegou a experimentar valorant?


Sim, embora nunca fui muito de jogar FPS. Mas com os amigos acaba sendo bem divertido, mesmo eu sendo péssimo.
Por agora tô mono lol, pelo menos até pegar plat.
WELL
WELL
FAMILIA DRAGÃO
FAMILIA DRAGÃO
Masculino Idade : 35
Mensagens : 2180
http://ssfanfics.blogspot.com

Pergunte ao Law - Página 2 Empty Re: Pergunte ao Law

13/6/2020, 08:16
Olha Eyeshield 21, e sensacional mesmo.
Você acha que faltou algo no anime?
Law
Law
Spirit
Spirit
Masculino Idade : 31
Mensagens : 2866

Pergunte ao Law - Página 2 Empty Re: Pergunte ao Law

14/6/2020, 15:02
WELL escreveu:Olha Eyeshield 21, e sensacional mesmo.
Você acha que faltou algo no anime?

Quando a gente tem contato com alguma obra primeiro como leitura e depois assiste, sempre fica uma impressão de faltar algo né ?
Foi assim com Harry Potter, Game of Thrones...
Kuro
Kuro
FAMILIA GARÇA
FAMILIA GARÇA
Masculino Idade : 30
Mensagens : 319

Pergunte ao Law - Página 2 Empty Re: Pergunte ao Law

8/1/2021, 19:56
Pra você qual jogo foi GOTY em 2020?
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

Pergunte ao Law - Página 2 Empty Re: Pergunte ao Law

14/1/2021, 09:09
me recomenda um mangá ?
Law
Law
Spirit
Spirit
Masculino Idade : 31
Mensagens : 2866

Pergunte ao Law - Página 2 Empty Re: Pergunte ao Law

30/10/2021, 02:01
Kuro escreveu:Pra você qual jogo foi GOTY em 2020?

na verdade não joguei nenhum dos novos, nem mesmo tlou2. Viciei em lançamentos anteriores, como rdr2, god of war, re7...
Kuran Duran escreveu:me recomenda um mangá ?

eyeshield 21, que voce provavelmente já conhece. Você lê 5 mangás por semana, impossível acompanhar kkkkk
Kamui D Dragon
Kamui D Dragon
InvisibleShadow
InvisibleShadow
Masculino Idade : 33
Mensagens : 6485
http://somenteanime.blogspot.com/

Pergunte ao Law - Página 2 Empty Re: Pergunte ao Law

31/10/2021, 05:50
Qual foi o primeiro vídeo game da sua infância?

Qual foi o primeiro anime que vc viu na sua infância que fez com que você gostasse de anime?
Law
Law
Spirit
Spirit
Masculino Idade : 31
Mensagens : 2866

Pergunte ao Law - Página 2 Empty Re: Pergunte ao Law

4/11/2021, 16:35
Kamui D Dragon escreveu:Qual foi o primeiro vídeo game da sua infância?

Qual foi o primeiro anime que vc viu na sua infância que fez com que você gostasse de anime?

-Ps1. minhas primeiras lembranças são jogando crash bandicoot, meio sem saber pra onde ir kkkk

-Primeiro foi dragon ball, e era muito popular naquela época e a gente não perdia um epi. Mas sinceramente, eu gostava ainda mais de cavaleiros do zodíaco, eu ia correndo pra casa para conseguir ver e vibrava a cada episódio.
WELL
WELL
FAMILIA DRAGÃO
FAMILIA DRAGÃO
Masculino Idade : 35
Mensagens : 2180
http://ssfanfics.blogspot.com

Pergunte ao Law - Página 2 Empty Re: Pergunte ao Law

4/11/2021, 21:38
Quais tem sidos seus passa tempos nestes últimos tempos?
Cyber-Kun
Cyber-Kun
Nut
Nut
Masculino Idade : 28
Mensagens : 5035

Pergunte ao Law - Página 2 Empty Re: Pergunte ao Law

4/11/2021, 22:17
Você prefere perguntas simples e floodaveis ou mais serias?
Law
Law
Spirit
Spirit
Masculino Idade : 31
Mensagens : 2866

Pergunte ao Law - Página 2 Empty Re: Pergunte ao Law

4/11/2021, 23:28
WELL escreveu:Quais tem sidos seus passa tempos nestes últimos tempos?

Jogar pokemon, perder horas no youtube, assistir filmes e jogar lol com os amigos kkk
Cyber-Kun escreveu:Você prefere perguntas simples e floodaveis ou mais serias?
 Como diria Thanos, tudo perfeitamente equilibrado como deve ser.
WELL
WELL
FAMILIA DRAGÃO
FAMILIA DRAGÃO
Masculino Idade : 35
Mensagens : 2180
http://ssfanfics.blogspot.com

Pergunte ao Law - Página 2 Empty Re: Pergunte ao Law

10/11/2021, 20:41
Quais filmes tem visto?
Alguma serie entre eles?
Law
Law
Spirit
Spirit
Masculino Idade : 31
Mensagens : 2866

Pergunte ao Law - Página 2 Empty Re: Pergunte ao Law

23/7/2023, 14:37
WELL escreveu:Quais filmes tem visto?
Alguma serie entre eles?
De filmes tenho maratonado os do Ryan Gosling haha
Além de Openheimer no cinema, vi blue valentines, Drive, Manchester à beira mar e idiocracia. Colocando a lista em dia.
Quanto a séries, tenho visto the witcher e Foundation.
Conteúdo patrocinado

Pergunte ao Law - Página 2 Empty Re: Pergunte ao Law

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos