Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Kotone
Kotone
Juno
Juno
Feminino Idade : 26
Mensagens : 4434

○●Kotone Answers●○ - Página 3 Empty Re: ○●Kotone Answers●○

2/10/2016, 00:34
Marco De Rívia escreveu:Salve o/ (por incrível que pareça, é Italiano também, descobri hoje huashaush)

Quanta bondade nesse coração, gente... obrigado, renovou minha fé na humanidade, e nos advogados.

Como tentaria sobreviver em um apocalipse zumbi? -qq
Qual personagem de livro traria a vida se pudesse?
Que mensagem enviaria para os et's?
Hahaha fico feliz por isso. A advocacia, embora em partes corrompida, não é de todo um aterro de lixo moral q

Talvez eu me esconderia com um pouco de mantimentos até o frenesi passar. Depois, tem que sair em busca de sobrevivência, né hahah acho que não faltariam casas abandonadas, o duro seria estabelecer território (tô pensando numa coisa bem The Last of Us)

Dos livros? Em primeira hipótese traria Aslan, ou o Pequeno Principe. E quem sabe o Mr. Darcy hahaha

Hmmm... se fossem sociáveis, adoraria conhecer mais sobre, quem sabe pagar uma visitinha Q Mas se não, pediria que ficassem longe, a Terra não precisa de mais probleminhas q

Vice. escreveu:Oi moça, lembra de mim? auhauhauhauha (*aquele que some e volta todo ano*)
VICEE NOSSA  (##9)

QUE SAUDADE TUDO BOM?
Marco De Rívia
Marco De Rívia
Osiris
Osiris
Masculino Idade : 28
Mensagens : 232

○●Kotone Answers●○ - Página 3 Empty Re: ○●Kotone Answers●○

2/10/2016, 01:08
The Last of Us? Tem PS4?
Claro, tipo, "por favor não façam bagunça aqui, a gente já faz m**** demais por conta própria" né huashauhuas

O que você define como ser adulto(a)?
Porquê Direito?
Aonde você se vê daqui umas 5 horas? vamo ser práticos, carpe diem rules
Kotone
Kotone
Juno
Juno
Feminino Idade : 26
Mensagens : 4434

○●Kotone Answers●○ - Página 3 Empty Re: ○●Kotone Answers●○

2/10/2016, 09:56
Marco De Rívia escreveu:The Last of Us? Tem PS4?
Claro, tipo, "por favor não façam bagunça aqui, a gente já faz m**** demais por conta própria" né huashauhuas

O que você define como ser adulto(a)?
Porquê Direito?
Aonde você se vê daqui umas 5 horas? vamo ser práticos, carpe diem rules
PS4 não tenho (se eu tiver, perco minha vida social haha), jogo quando vou na casa de meus amigos apenas.

Hahaha só faltava, o mundo já tá uma casa da mãe Joana, aí chega uns aleatórios aí fazendo bagunça q

Adulto pra mim é, muito além da idade, ter a cabeça no lugar e muita maturidade. Ser responsável e saber lidar com a vida; além de respeitável, saber respeitar, e tratar terceiros com gentileza e educação. 

Vish, essa pergunta é complexa hahaha Desde pequena eu gostava, mas também gostava de muitas carreiras. Foi no ano passado que decidi seguir o Direito. É uma carreira que me encanta, todo esse senso de justiça, de poder cuidar das pessoas e relações e ter a chance de fazer o que é certo. Além da remuneração, que pode ser muito boa haha Eu penso muito no futuro, na minha família. Quero poder, da minha parte, garantir uma boa vida para eles.

(Eu tive de calcular que horas seriam) Provavelmente estarei na casa de meus avós, ouvindo meu vô tocar sua viola e apreciar o frango assado de vóvis. <3
Nkios
Nkios
Nornas
Nornas
Feminino Idade : 26
Mensagens : 72

○●Kotone Answers●○ - Página 3 Empty Re: ○●Kotone Answers●○

2/10/2016, 10:51
Em que pais gostarias de passar o resto da tua vida?
Cyber-Kun
Cyber-Kun
Nut
Nut
Masculino Idade : 28
Mensagens : 5035

○●Kotone Answers●○ - Página 3 Empty Re: ○●Kotone Answers●○

2/10/2016, 11:56
Hello Kotty

Se você podese apagar um erro do passado você apagaria?
Oque gosta de fazer nos tempos livres?
Qual foi o evento mais marcante durante essa época de f.a morto?
Marco De Rívia
Marco De Rívia
Osiris
Osiris
Masculino Idade : 28
Mensagens : 232

○●Kotone Answers●○ - Página 3 Empty Re: ○●Kotone Answers●○

2/10/2016, 12:28
Algumas coisas rápidas e aleatórias em nome de um pouco de simplicidade e facilidade :3

Chocolate amargo ou doce?
Tatoo ou piercing?
Salto ou all-star
Guitarra ou Piano?
Cruzeiro ou Vôo?
Post Boy
Post Boy
Osiris
Osiris
Masculino Idade : 34
Mensagens : 165

○●Kotone Answers●○ - Página 3 Empty Re: ○●Kotone Answers●○

2/10/2016, 12:32
Como se tornou a garota mais popular do fórum?
Vice.
Vice.
Dragon
Dragon
Masculino Idade : 26
Mensagens : 252

○●Kotone Answers●○ - Página 3 Empty Re: ○●Kotone Answers●○

2/10/2016, 13:23
SAUDADE TBM
E você? Ainda tem meu cover fail de Shattered? UAHUAHAUHA
Então tá na faculdade tbm agora? Que massa :DD eu tbm, só n tô no curso que queria ainda aushauhsuahs
Mas o que mais vc tem de novo pra me contar aí? qqq (~total desatualizado daqui)
Seidi-kun
Seidi-kun
Spirit
Spirit
Masculino Idade : 27
Mensagens : 2920

○●Kotone Answers●○ - Página 3 Empty Re: ○●Kotone Answers●○

2/10/2016, 15:21
E ai LorenZa (saudades de chamar assim uasahusa)

Como assim uma cafeteira na sala? aushaushau
Qual a sua bebida favorita?
Como é ter "perdido" 100 pag de perguntas dos faq anteriores? suahsuasa
Tem algum membro inativo que você tem mais saudades?
Se você pudesse trocar de corpo com alguém por um dia, com quem trocaria?
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

○●Kotone Answers●○ - Página 3 Empty Re: ○●Kotone Answers●○

2/10/2016, 16:44
qual seu molho favorito ?
Kotone
Kotone
Juno
Juno
Feminino Idade : 26
Mensagens : 4434

○●Kotone Answers●○ - Página 3 Empty Re: ○●Kotone Answers●○

2/10/2016, 16:46
Nkios escreveu:Em que pais gostarias de passar o resto da tua vida?
Em algum cantão na Suíça, ou na Itália (Florença, Toscana...), França, ou ainda em Mônaco.

Cyber-Kun escreveu:Hello Kotty

Se você podese apagar um erro do passado você apagaria?
Oque gosta de fazer nos tempos livres?
Qual foi o evento mais marcante durante essa época de f.a morto?
Hello Viver q

Acho que não. Aprendi muito com meus erros e acertos, me tornaram o que sou hoje aha

Gosto de descansar ouvindo música, escrevendo, ou jogando conversa fora com alguém... ou melhor ainda, dormindo haha (preciso)

Hmm talvez minha formatura? Chorei muito quando vi que todo mundo iria pra caminhos diferentes. ai
(##9)

Ou quando fui aprovada no vestiba porque né, sai um peso das costas ahahahah

Marco De Rívia escreveu:Algumas coisas rápidas e aleatórias em nome de um pouco de simplicidade e facilidade :3

Chocolate amargo ou doce?
Tatoo ou piercing?
Salto ou all-star
Guitarra ou Piano?
Cruzeiro ou Vôo?
Hahah vamos lá:

Amargo, com certeza <3
Hmm, tattoo.
Depende muito da ocasião. No dia a dia uso muito tênis, mas nunca desperdiço o poder de um bom scarpin haha
Assim você me complica hahah Amo os dois, mas escolheria o Piano, porque né.
Acho que o Cruzeiro. Viajar para os melhores destinos com tudo à sua mão, numa mordomia ímpar, com comida e bebida à vontade? Senhor <3

Post Boy escreveu:Como se tornou a garota mais popular do fórum?
HAHAH não me considero popular, maaas respondendo à sua pergunta, acho que foram as amizades incríveis que cativei. Sempre curti conversar muito com o povo, fui adm por um tempo, escrevia poemas e tals, acho que ajudou hahaha #KotonePresidente2018

Vice. escreveu:SAUDADE TBM
E você? Ainda tem meu cover fail de Shattered? UAHUAHAUHA
Então tá na faculdade tbm agora? Que massa :DD eu tbm, só n tô no curso que queria ainda aushauhsuahs
Mas o que mais vc tem de novo pra me contar aí? qqq (~total desatualizado daqui)
Como falei, infelizmente não tenho mais :( Me mande de novo! hahaha

Muito estranho como o tempo passou e já estamos na facul, né? Haha E não se preocupe, logo logo você vira engenheiro como quis!!

Nossa cara, altas novidades -n Acho que nada HAHAHA

Seidi-kun escreveu:E ai LorenZa (saudades de chamar assim uasahusa)

Como assim uma cafeteira na sala? aushaushau
Qual a sua bebida favorita?
Como é ter "perdido" 100 pag de perguntas dos faq anteriores? suahsuasa
Tem algum membro inativo que você tem mais saudades?
Se você pudesse trocar de corpo com alguém por um dia, com quem trocaria?
E aí HeitoR hahahaha

Pois é! Ano passado todo mundo chegava na aula com sono, daí chegamos na diretora: "A sra. permite que a gente traga uma cafeteira para fazermos café na sala?" Como ela sabia que a gente já levava café na garrafa (E a representante >aqui<, muito modéstia a parte, era super queridinha QQQ), ela simplesmente respondeu: "Claro, quando fizer frio me chamem que levo leite para fazermos cappuccino!" HAHAH AI CARA, como eu amava aquela vida de colegial ;-;

Hmm, vinho rosé

Cara, muito triste HAHAHA Eu tinha DOIS tópicos de perguntas hahah, mas ainda tá lá no Baú pra quem quiser ler umas 200 págs de bobagem Q

Muita gente! Kazehaya, Raito, Crowst, Miketsu, Jimmy, Reiko, LucasTSilva, Majestik, se eu continuar não paro mais hahah
Nossa cara, por um dia? Acho que seria a Rainha Elizabeth, plena e sublime pessoa que faz dois aniversários no ano hahah Ou ainda a Kate Middleton, amo ela

Kuran Duran escreveu:qual seu molho favorito ?
Madeira ou Rosé!
Vice.
Vice.
Dragon
Dragon
Masculino Idade : 26
Mensagens : 252

○●Kotone Answers●○ - Página 3 Empty Re: ○●Kotone Answers●○

2/10/2016, 17:56
Né, o tempo passa e a gnt nem nota! AUHUHAUHA Eu entendo isso de ver todo mundo indo pra caminhos diferentes, é bem triste (e ao mesmo tempo bem gratificante ver o pessoal dando corda na vida haha). Sente falta do Ensino Médio?

O que você faria diferente se pudesse reviver o seus últimos 4 anos?

Prefere viajar pra lugares tipo Orlando, praia e coisas assim ou praa lugares bonitos pra ficar "turistando"?

Ah, seguindo a linha do fb, se descreva em três personagens. De qualquer canto, n precisa ser necessariamente de anime/mangá hahah.

E quanto ao cover, eu morri de vergonha alheia ouvindo aquilo depois de todo esse tempo. Um dia, quem sabe, eu lhe dou dnv (embora eu acho que tenha deletado dps da enxurrada de vergonha que senti UAHSUAHSUHASUH, mas se for o caso, eu posso gravar outra coisa agora que tô com minhas técnicas musicais beeem melhores hahahah). Ela continua sendo sua música favorita? Consegue listar outras possíveis opções caso eu tenha deletado a de Shattered? =P
Marco De Rívia
Marco De Rívia
Osiris
Osiris
Masculino Idade : 28
Mensagens : 232

○●Kotone Answers●○ - Página 3 Empty Re: ○●Kotone Answers●○

2/10/2016, 18:06
Che c'è di nuovo? :3

Qual livro mais te influenciou?
Em que ocasiões você costuma ser líder e em quais costuma ser seguidora?
Se pudesse mudar uma lei o que seria?
Post Boy
Post Boy
Osiris
Osiris
Masculino Idade : 34
Mensagens : 165

○●Kotone Answers●○ - Página 3 Empty Re: ○●Kotone Answers●○

2/10/2016, 19:38
Sua vida online é uma extensão da sua vida offline ou você não mistura as duas coisas?
Kotone
Kotone
Juno
Juno
Feminino Idade : 26
Mensagens : 4434

○●Kotone Answers●○ - Página 3 Empty Re: ○●Kotone Answers●○

2/10/2016, 21:05
Vice. escreveu:Né, o tempo passa e a gnt nem nota! AUHUHAUHA Eu entendo isso de ver todo mundo indo pra caminhos diferentes, é bem triste (e ao mesmo tempo bem gratificante ver o pessoal dando corda na vida haha). Sente falta do Ensino Médio?

O que você faria diferente se pudesse reviver o seus últimos 4 anos?

Prefere viajar pra lugares tipo Orlando, praia e coisas assim ou praa lugares bonitos pra ficar "turistando"?

Ah, seguindo a linha do fb, se descreva em três personagens. De qualquer canto, n precisa ser necessariamente de anime/mangá hahah.

E quanto ao cover, eu morri de vergonha alheia ouvindo aquilo depois de todo esse tempo. Um dia, quem sabe, eu lhe dou dnv (embora eu acho que tenha deletado dps da enxurrada de vergonha que senti UAHSUAHSUHASUH, mas se for o caso, eu posso gravar outra coisa agora que tô com minhas técnicas musicais beeem melhores hahahah). Ela continua sendo sua música favorita? Consegue listar outras possíveis opções caso eu tenha deletado a de Shattered? =P
Sinto muita falta! Principalmente de meus amiguinhos serelepes

Hmm talvez eu deixaria minha timidez de lado, viveria mais o "carpe diem" haha

Três personagens? Hmm... Lúcia, de As Crônicas de Nárnia; Elizabeth Bennet, Orgulho e Preconceito; e a Cinderela Q

HAHAH Shattered talvez não seja minha música favorita anymore, mas ela sempre vai ter aquele meaning especial na minha vida hahah E não tenho muitas sugestões (memória horrível), sorry Q

Marco De Rívia escreveu:Che c'è di nuovo? :3

Qual livro mais te influenciou?
Em que ocasiões você costuma ser líder e em quais costuma ser seguidora?
Se pudesse mudar uma lei o que seria?
Innumerevoli avventure Q

A Cabana, As Crônicas de Nárnia, são tantos.

Hmm quando tenho convicção, costumo tomar a frente, ou quando todo mundo tá errado eu fico tipo "xô botar ordem nessa bagaça!!". Agora quando eu não tenho a mínima ideia do que fazer fico nas sombras q

Nossa, cara. Me pegou hahaha Acho que se pudesse não mudaria apenas uma lei, mas todo o sistema tributário do país. Muita burocracia pra pouca eficiência.

Post Boy escreveu:Sua vida online é uma extensão da sua vida offline ou você não mistura as duas coisas?
Uma extensão, talvez. Eu não mudo quem eu sou na frente da telinha, continuo sendo a mesma, com as mesmas manias etc haha
Yossarian
Yossarian
Dragon
Dragon
Feminino Idade : 31
Mensagens : 338

○●Kotone Answers●○ - Página 3 Empty Re: ○●Kotone Answers●○

2/10/2016, 21:47
Como foi na votação hoje? É daquelas que prefere ir cedo (antes do almoço), ou depois do almoço, ou quase acabando o tempo? uehaaue
Kotone
Kotone
Juno
Juno
Feminino Idade : 26
Mensagens : 4434

○●Kotone Answers●○ - Página 3 Empty Re: ○●Kotone Answers●○

2/10/2016, 21:49
Yossarian escreveu:Como foi na votação hoje? É daquelas que prefere ir cedo (antes do almoço), ou depois do almoço, ou quase acabando o tempo? uehaaue
Foi muito bem hahah Eu curto ir cedinho, às 9h já tava lá sendo uma cidadã (primeira votação, sempre tem aquele hype Q)
Marco De Rívia
Marco De Rívia
Osiris
Osiris
Masculino Idade : 28
Mensagens : 232

○●Kotone Answers●○ - Página 3 Empty Re: ○●Kotone Answers●○

2/10/2016, 22:14
Curte teatro?
Tira cochilo depois do almoço? -q
Seus heróis de infância?
Kotone
Kotone
Juno
Juno
Feminino Idade : 26
Mensagens : 4434

○●Kotone Answers●○ - Página 3 Empty Re: ○●Kotone Answers●○

2/10/2016, 22:24
Marco De Rívia escreveu:Curte teatro?
Tira cochilo depois do almoço? -q
Seus heróis de infância?
Simmm! <3

Sò quando dá (quase nunca), tiro meia horinha de paz ;-;

Falando só os super-heróis mesmo... She-Ra, Batman, Mulher Maravilha... A liga da justiça inteira hahaha
Já os sem capa, meu pai, avô, meus primos mais velhos, minha mãe... um cado de gente ahaha
Marco De Rívia
Marco De Rívia
Osiris
Osiris
Masculino Idade : 28
Mensagens : 232

○●Kotone Answers●○ - Página 3 Empty Re: ○●Kotone Answers●○

2/10/2016, 22:47
Qual a melhor e a pior parte de ter se tornado adulta?
Kotone
Kotone
Juno
Juno
Feminino Idade : 26
Mensagens : 4434

○●Kotone Answers●○ - Página 3 Empty Re: ○●Kotone Answers●○

2/10/2016, 22:54
Marco De Rívia escreveu:Qual a melhor e a pior parte de ter se tornado adulta?
A melhor parte é a liberdade que você *magicamente* obtém (no meu caso, não houve muita diferença hahaha). A pior parte devem ser as responsabilidades que você adquire da noite pro dia, surgem umas coisas que tu nem sabia que existiam hahah Q
Marco De Rívia
Marco De Rívia
Osiris
Osiris
Masculino Idade : 28
Mensagens : 232

○●Kotone Answers●○ - Página 3 Empty Re: ○●Kotone Answers●○

2/10/2016, 23:09
Que coisas cuja existência era um mistério são essas? huashaushash
Kotone
Kotone
Juno
Juno
Feminino Idade : 26
Mensagens : 4434

○●Kotone Answers●○ - Página 3 Empty Re: ○●Kotone Answers●○

2/10/2016, 23:25
Marco De Rívia escreveu:Que coisas cuja existência era um mistério são essas? huashaushash
Bah umas coisas muito loucas, tipo pagar contas QQQ

Falo de ter a tal da capacidade, poder tacar coisas no teu nome, ser (em tese) capaz de se autosustentar, parece que tu sai da bolha da adolescência e descobre um mundo grandão hahaha

○●Kotone Answers●○ - Página 3 Giphy
Marco De Rívia
Marco De Rívia
Osiris
Osiris
Masculino Idade : 28
Mensagens : 232

○●Kotone Answers●○ - Página 3 Empty Re: ○●Kotone Answers●○

2/10/2016, 23:48
Em quais aspectos acha que é a mesma pessoa da adolescência ou infância? Algo que não mudou de lá pra cá.


Última edição por Marco De Rívia em 3/10/2016, 00:37, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Achei coisa melhor pra perguntar -q)
Vice.
Vice.
Dragon
Dragon
Masculino Idade : 26
Mensagens : 252

○●Kotone Answers●○ - Página 3 Empty Re: ○●Kotone Answers●○

2/10/2016, 23:50
Uai, não tem nenhuma música favorita atual não? UAHUAHUAHUAHUAH

Entendo, isso de carpe diem é a mesma coisa pra mim hahah acho que poderia ter curtido mais ainda os meus amigos

Por quê a Lúcia, by the way?

Notei que você citou A Cabana e as Crônicas de Narnia. Me perdoe a amnésia, mas você tbm é cristã? o: (por mais na cara que possa parecer por conta d'A Cabana auhsuahsuahsuhaush)

E realmente, vida adulta não é pra qualquer um. Volta e meia minha síndrome de Peter Pan ataca e eu fico todo "queria ser um adolescente pra sempre" AUSHUAHSUHAUSHAUSHUAHS mas não abro mão da minha carteira e do meu carro (que tá chegando já). Você já dirige tbm?

Conteúdo patrocinado

○●Kotone Answers●○ - Página 3 Empty Re: ○●Kotone Answers●○

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos