Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Kayoru
Kayoru
Nornas
Nornas
Feminino Idade : 25
Mensagens : 58

Dr. House Empty Dr. House

19/4/2015, 18:28
  A série gira em torno de um misterioso drama médico onde os vilões são as doenças e o herói é um irreverente e controverso médico, Dr.Gregory House, interpretado por Hugh Laurie, que não confia em ninguém, com exceção dos seus pacientes. 


  Gregory é contra o contato com os pacientes e evita até mesmo falar com eles se não for preciso. Lidando com sua constante dor física, ele usa uma bengala que parece acentuar seu comportamento rude e brutalmente honesto. Embora seu comportamento possa ser taxado como anti-social, House é um médico dissidente cuja maneira nada convencional de pensar e instintos certeiros permitem que ele seja respeitado por todos.

  Especialista em doenças infecciosas, ele é um médico que adora os desafios da profissão, que ele terá que solucionar para poder salvar vidas. Entre os casos de House estão doenças inexplicáveis que os outros médicos não conseguem solucionar, e ele uniu uma equipe de elite de jovens especialistas médicos para ajudá-lo a solucionar diagnósticos misteriosos.

  Com a vida de um paciente em perigo, House fará o que for preciso para correr contra o tempo e solucionar o caso antes que ele tire sua vida, mandando um dos membros de sua equipe ir até a casa de um paciente em busca de pistas e possibilitar que ele utilize um controverso e arriscado tratamento na tentativa de salvar o paciente. Os métodos de House talvez sejam suspeitos, mas seus resultados não. 




Eu adorei assistir House rsrsr ri demais, muito boa a série, alguém mais aqui já assistiu?
Algumas frases mais marcantes dele durante o seriado:


Spoiler:
Kiranaru
Kiranaru
Juno
Juno
Masculino Idade : 29
Mensagens : 4933

Dr. House Empty Re: Dr. House

27/8/2018, 09:39
Eu tô assistindo atualmente *-* acho muito legal a série, embora goste muito do personagem principal XD Eu assisti recentemente Grey's Anatomy, aí decidi ver outra série médica para matar a saudade do clima de Grey's e pq essa série é bem falada.

Os casos são realmente bem intrigantes, e tá sendo legal ver o desenvolvimento dos personagens. Só soube dia desses que vai sair do catálogo da Netflix (fiquei sabendo depois de ter começado a assistir), então estou tentando terminar logo /o/
Law
Law
Spirit
Spirit
Masculino Idade : 31
Mensagens : 2866

Dr. House Empty Re: Dr. House

28/8/2018, 17:35
É uma série sensacional, especialmente as temporadas 3 e 4. Alguns episódios ficam marcados na mente. O personagem principal é extremamente interessante e carismático e as histórias costumam ser bem contadas. A trilha sonora é muito boa, bem escolhida, assim como a de Greys Anatomy.
Até hoje uma das minhas séries favoritas.
Kazuya
Kazuya
FAMILIA TARTARUGA
FAMILIA TARTARUGA
Masculino Idade : 29
Mensagens : 2154

Dr. House Empty Re: Dr. House

2/9/2018, 11:22
Para mim, House cai na lista de séries que eu dropei ou não assisto mesmo sendo interessante por ser episódica, junto de Fringe, Dexter, The Mentalist, Supernatural, The X Files, entre outras. Tenho muita vontade de assistir e saber como as histórias de todas essas séries se desenvolvem, mas elas me deixam impaciente. Esse é um dos principais motivos de eu gostar mais de animes do que de séries.

Assisti House até a quarta temporada, é uma excelente série, mas eu gosto mesmo é de séries com histórias correntes, mais complexas e que se desenvolvem em todos os episódios. Estava pensando em pesquisar uma lista que diga quais são os episódios essenciais de House e assistir apenas esses.

De todas as séries episódicas, House é a que eu mais tenho vontade de voltar a assistir.
Conteúdo patrocinado

Dr. House Empty Re: Dr. House

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos