Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

(( Família :: Animes )) - Onde Todos somos uma Familia! » Família Anime » Apresentação! » Novata >3<

Novata >3<

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Novata >3< em Sab 18 Abr 2015 - 15:38

Kayoru

Nornas
Nornas
Oi pessoal ^^

Sou uma pessoa muito legal que adora conversar sobre animes  :(noquio::;
Mas sem delongas, sou novata aqui  :(escap2::; Espero que eu seja bem vinda rsrs ^^

--------------------------------------------------------------------------------

2 Re: Novata >3< em Sab 18 Abr 2015 - 15:45

Havor

Nornas
Nornas
Seja bem vinda, espero que goste do fórum n_n
E wow, que set heim UHASUAH É impressão minha ou é aquela sereia lá de One Piece? (eu li o mangá, então não me recordo da cor do cabelo e rouba dela ;_; )

--------------------------------------------------------------------------------
Don't trust my profile
it lies.

3 Re: Novata >3< em Sab 18 Abr 2015 - 15:53

Kayoru

Nornas
Nornas
Obrigada ^^ É ela sim, Shirahoshi o nome rsrs

4 Re: Novata >3< em Sab 18 Abr 2015 - 15:59

Havor

Nornas
Nornas
Ah sim, imaginei. Eu lia One Piece, mas dei uma pausa e estou voltando esses dias. Começo do arco de Dressrosa ainda. O anime nem em sonhos eu teria coragem de ver ;_;

Don't trust my profile
it lies.

5 Re: Novata >3< em Sab 18 Abr 2015 - 16:01

Kayoru

Nornas
Nornas
'o' Por que não? é tão bom rsrrs

6 Re: Novata >3< em Sab 18 Abr 2015 - 16:04

Crystal

Leon
Leon
Seja Bem-vinda ao fórum, Kayoru
qualquer dúvida é só perguntar.

7 Re: Novata >3< em Sab 18 Abr 2015 - 16:06

Havor

Nornas
Nornas
@Kayoru escreveu:'o' Por que não? é tão bom rsrrs
Muitos e muitos eps. Só presto para ler mangás ;_; E inclusive é o que acho melhor. Os fillers de animes e coisas que ocultam e censuram na adaptação dão nos nervos quando se para pra comparar @_@

Don't trust my profile
it lies.

8 Re: Novata >3< em Sab 18 Abr 2015 - 20:41

LordTM

Ancião
Ancião
Olá seja bem vinda ao FA o/

Apareça sempre que puder e divirta-se.