Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

(( Família :: Animes )) - Onde Todos somos uma Familia! » Família Anime » Apresentação! » Novata >3<

Novata >3<

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Novata >3< em Sab 18 Abr 2015 - 15:38

Kayoru

Nornas
Nornas
Oi pessoal ^^

Sou uma pessoa muito legal que adora conversar sobre animes  :(noquio::;
Mas sem delongas, sou novata aqui  :(escap2::; Espero que eu seja bem vinda rsrs ^^

--------------------------------------------------------------------------------

2 Re: Novata >3< em Sab 18 Abr 2015 - 15:45

Havor

Nornas
Nornas
Seja bem vinda, espero que goste do fórum n_n
E wow, que set heim UHASUAH É impressão minha ou é aquela sereia lá de One Piece? (eu li o mangá, então não me recordo da cor do cabelo e rouba dela ;_; )

--------------------------------------------------------------------------------
Don't trust my profile
it lies.

3 Re: Novata >3< em Sab 18 Abr 2015 - 15:53

Kayoru

Nornas
Nornas
Obrigada ^^ É ela sim, Shirahoshi o nome rsrs

4 Re: Novata >3< em Sab 18 Abr 2015 - 15:59

Havor

Nornas
Nornas
Ah sim, imaginei. Eu lia One Piece, mas dei uma pausa e estou voltando esses dias. Começo do arco de Dressrosa ainda. O anime nem em sonhos eu teria coragem de ver ;_;

Don't trust my profile
it lies.

5 Re: Novata >3< em Sab 18 Abr 2015 - 16:01

Kayoru

Nornas
Nornas
'o' Por que não? é tão bom rsrrs

6 Re: Novata >3< em Sab 18 Abr 2015 - 16:04

Crystal

Leon
Leon
Seja Bem-vinda ao fórum, Kayoru
qualquer dúvida é só perguntar.

7 Re: Novata >3< em Sab 18 Abr 2015 - 16:06

Havor

Nornas
Nornas
@Kayoru escreveu:'o' Por que não? é tão bom rsrrs
Muitos e muitos eps. Só presto para ler mangás ;_; E inclusive é o que acho melhor. Os fillers de animes e coisas que ocultam e censuram na adaptação dão nos nervos quando se para pra comparar @_@

Don't trust my profile
it lies.

8 Re: Novata >3< em Sab 18 Abr 2015 - 20:41

LordTM

Ancião
Ancião
Olá seja bem vinda ao FA o/

Apareça sempre que puder e divirta-se.

One Piece é muito bom, assisti o anime até se não engano saga dos tritrões. Parei para deixar acumular mais episódios [uns 200 episódios pelo menos XD]. Não gosto de esperar 1 epi por semana haha.

Quando comecei a assistir o anime já tinha 500 e poucos epis. o/

9 Re: Novata >3< em Sab 18 Abr 2015 - 21:25

Kiranaru

Unknown Soldier
Unknown Soldier
Bem vinda ao FA! =D

MyAnimeList                                                                                                                                                                               MyDramaList

10 Re: Novata >3< em Sab 18 Abr 2015 - 23:03

Mya-chan

Anubis
Anubis
Seja bem vinda, curta bastante o Fórum!

11 Re: Novata >3< em Sab 18 Abr 2015 - 23:41

Kayoru

Nornas
Nornas
Obrigada pessoal ^^
Que legal LordTM, infelizmente não tenho seu auto-controle >< não consigo deixar acumular nem 3 episódios rsrs
e mesmo sabendo disso vivo assistindo tanto animes quanto series não finalizadas >3<

12 Re: Novata >3< em Sab 18 Abr 2015 - 23:50

WELL

ReciterMan
ReciterMan
Seja muito bem vinda Kayoru; 
Faça boas amizades, e converse é conheça pessoas
aqui é o lugar certo para isso.
Qualquer coisa ou duvida estamos a disposição

Aprisionado na beleza de um olhar torna um único segundo suficiente para se apreciar.
http://ssfanfics.blogspot.com

13 Re: Novata >3< em Seg 20 Abr 2015 - 18:38

Kazuya

Isis
Isis
 Seja bem vinda Kayoru :)

One Piece é legal, eu parei no final da saga Florian Triangle, acho que não gostei muito dessa saga, acho foi ficando mais infantil, mas pretendo voltar a assistir.

Você parece ser bem bacana. Continue interagindo com agente ok;)

E esse seu set hein!!!

14 Re: Novata >3< em Seg 20 Abr 2015 - 20:17

Kotone

Juno
Juno
Olá moça, seja bem vinda ao Família Anime!

Leia todas as regras do fórum, participe bastante e sinta-se à vontade aqui. :)

http://rosevelvette.tumblr.com

15 Re: Novata >3< em Seg 20 Abr 2015 - 20:22

Kuran Duran

RoyalHonor
RoyalHonor
seja bem vinda moça, shirahoshi <3
to lendo pra xuxu op agora que estou sem pc...mas é a vida né
divirta-se e até a proxima :)).

Tumblr Youtube
MyAnimeList MyDramaList
Skoob
http://animeskura.blogspot.com/

16 Re: Novata >3< em Seg 20 Abr 2015 - 21:39

Kayoru

Nornas
Nornas
Obrigada denovo ^^ rsrs
Kazuya-hentai-kun  :(no::;

17 Re: Novata >3< em Ter 21 Abr 2015 - 11:31

Gin

Nornas
Nornas
Seja bem vinda moça, esse é o avatar da princesa de One piece né? Se ama a obra então seja muito bem vinda, novamente.

18 Re: Novata >3< em Ter 21 Abr 2015 - 13:23

Seidi-kun

Spirit
Spirit
Bem vinda moça, espero que curta bastante o fórum
Qlqr coisa tamo ai haha

"As nossas chances de vitória são de 1%...é verdade, são minimas, mas enquanto houver pelo menos 1% de chance, devemos lutar até o fim para que esses 1% dê certo."- Hiruma Yoichi

El Psy Congroo

19 Re: Novata >3< em Qui 23 Abr 2015 - 2:27

Yomi

Thor
Thor
Já achei correto esse avatar e assinatura, vou ficar ali só olhando e aceitando, de longe.

20 Oie em Qui 18 Jun 2015 - 15:50

imorivel

Nornas
Nornas
Sou novo aqui tbm adoro one piece to no finalzinho de marineford(Spoiler)o luffy mostra a tatuagem no jornal... vai no anime friends ?

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos similares

-

» Novata

Permissão deste fórum: