Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Soniak
Soniak
Spirit
Spirit
Feminino Idade : 45
Mensagens : 2657

TV americana deseja um reboot de Buffy, a caça-vampiros Empty TV americana deseja um reboot de Buffy, a caça-vampiros

21/2/2015, 03:03
TV americana deseja um reboot de Buffy, a caça-vampiros 546227


Buffy foi um marco na TV. Não importa quão toscas pudessem ser algumas lutas e roteiros, ou que o/a dublê de Sarah Michelle Gellar fosse ridiculamente diferente dela.  Com sua fragilidade, defeitos, qualidades e coragem, a personagem passava uma mensagem positiva e empoderadora para as meninas.  Fora que boa parte do tempo, a série era bem divertida mesmo.



Enfim, o site Adoro Cinema trouxe uma matéria falando do desejo de Gail Berman de ver um reboot da série.  A executiva trabalhou com Joss Whedon e deixou claro que toparia revisitar a série: "Buffy. A série foi parte tão importante de minha história de sucesso, e a ideia de consciência feminina e o seu significado na época para mim e para o mundo televisivo foi tão grande (...) Se e quando Joss Whedon estiver realmente pronto (*e o homem é ocupado...*) para discutir esse assunto, eu irei aonde ele estiver [a fim de realizar a refilmagem]."  



Não se sabe se ela está pensando em uma nova série de TV ou em um filme para o cinema.  A segunda opção seria mais interessante.  De qualquer forma,os reboots podem render boas idéias, servir para reapresentar uma série ou personagem para  novas gerações e, quem sabe, trazer de volta o original. 

Fonte: Shoujo Cafe
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos