TV americana deseja um reboot de Buffy, a caça-vampiros

Ir em baixo

TV americana deseja um reboot de Buffy, a caça-vampiros

Mensagem por Soniak em Sab 21 Fev 2015 - 3:03



Buffy foi um marco na TV. Não importa quão toscas pudessem ser algumas lutas e roteiros, ou que o/a dublê de Sarah Michelle Gellar fosse ridiculamente diferente dela.  Com sua fragilidade, defeitos, qualidades e coragem, a personagem passava uma mensagem positiva e empoderadora para as meninas.  Fora que boa parte do tempo, a série era bem divertida mesmo.



Enfim, o site Adoro Cinema trouxe uma matéria falando do desejo de Gail Berman de ver um reboot da série.  A executiva trabalhou com Joss Whedon e deixou claro que toparia revisitar a série: "Buffy. A série foi parte tão importante de minha história de sucesso, e a ideia de consciência feminina e o seu significado na época para mim e para o mundo televisivo foi tão grande (...) Se e quando Joss Whedon estiver realmente pronto (*e o homem é ocupado...*) para discutir esse assunto, eu irei aonde ele estiver [a fim de realizar a refilmagem]."  



Não se sabe se ela está pensando em uma nova série de TV ou em um filme para o cinema.  A segunda opção seria mais interessante.  De qualquer forma,os reboots podem render boas idéias, servir para reapresentar uma série ou personagem para  novas gerações e, quem sabe, trazer de volta o original. 

Fonte: Shoujo Cafe

--------------------------------------------------------------------------------



Remember, there's sacrifice involved in any kind of life. (...)  
Those who realize this are the fortunate ones.
~John Allyn, The 47 Ronin Story~





Spoiler:
avatar
Soniak
Spirit
Spirit

Feminino Idade : 40
Mensagens : 2657

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum