Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
WELL
WELL
FAMILIA DRAGÃO
FAMILIA DRAGÃO
Masculino Idade : 35
Mensagens : 2180
http://ssfanfics.blogspot.com

Sobre os Vampiros Empty Sobre os Vampiros

2/7/2014, 11:10
Bem  vamos explicar aqui um pouco do RPG- Origin aqui ficará alguns resumos que servirão para situar os novos player e ajudar os mais antigos, as informações baseadas aqui serão validas no jogo.

Sobre os Vampiros VAMP
Logo acima tem um início sobre os Volker que nada mais e que a lei e a ordem dos vampiros, e uma associação fundada e regida por três vampiros “originais” originados de Caim que desapareceu pelo mundo e ninguém sabe onde esta. Eles possuem um quarto irmão um “bastardo”, este nasceu de um capricho de Caim ao desafiá-lo a sobreviver, um vampiro pode transformar um humano em vampiro, mas para isso ele precisa beber o sangue quase todo da vitima deixando quase morta.
 
 O veneno na saliva injetada agirá no corpo, se o humano não resistir ele morre, se sobreviver ele precisa beber o sangue de seu criador para completar a transição, se isso não ocorrer o vampiro recém criado morre em 24 horas.
 
Isso apenas não se aplica aos originais que se transformaram após serem mordidos por Caim e terem sobrevivido ao veneno, Maquiavel conseguiu resistir ao veneno de Caim após ser atacado por ele.
 
Maquiavel era um soldado que sempre fora encantado pelo poder e pelas guerras, seu prazer era as matanças apenas para enaltecer o seu ego, possuir tudo era o seu grande desejo, a morte que era certa foi superada.
 
Agora busca por seu criador que desapareceu, Maquiavel não entendia como alguém com tanto poder se escondia sendo um ninguém, apenas os “originais” podem andar a luz do dia cada um deles possui uma habilidade única, que só e adquirida após muitos anos, e certa propensão de sua vida humana.
 
Os originais podem ser mortos como qualquer outro vampiro, seja uma estaca no coração, arrancando a cabeça ou coração ou queimando, alho, cruz, água benta, a prata apenas os enfraquece, e a permissão de entrar em uma residência os impedi de adentrar as casas de todos
 
Todos os vampiros seja de qualquer geração tem a necessidade do sangue, podem se alimentar de outras coisas, mas o sangue e o que os sustenta, eles possuem força e velocidade, assim como seu poder hipnótico, quanto mais velho maior seu poder.
 
Vampiros comuns podem ser queimados a luz do  dia, para manter uma ordem os “originais” criaram as leis vampiricas para aplicar a quem quebrá-las ate mesmo humanos que não a conheça, todo vampiro que transforma um humano e responsável por suas ações elas boas ou ruins, o vampiro transformado deve obediência a seu criador, este pode encontrá-lo onde quer que esteja através do laço criado, e obrigá-lo a vim a seu encontro,  só se consegue a liberdade através da liberação do criador ou um desafio que o obrigue a lutar e seja vencido pelo vampiro criado.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos