Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Soniak
Soniak
Spirit
Spirit
Feminino Idade : 45
Mensagens : 2657

Autor de "Slam Dunk" e "Vagabond" ilustra  Visual para Kendo Championship Empty Autor de "Slam Dunk" e "Vagabond" ilustra Visual para Kendo Championship

12/1/2015, 04:17
Takehiko Inoue também diz que o manga "Vagabond" retorna do mais recente hiato este mês.


Takehiko Inoue, autor do manga esportes 'Slam Dunk' e do duelo letal samurai, mangá 'Vagabond' tem ficado entre os dois para compôr um visual ilustrado para o próximo 16th World Kendo Championship de Maio deste ano. Este evento trienal viaja entre os membros das nações da Federação Internacional de Kendo, o qual retorna mais uma vez a Tóquio para a mais recente competição.
 

Após dar uma pequena amostra deste trabalho, o resultado final já pode ser visto...

Autor de "Slam Dunk" e "Vagabond" ilustra  Visual para Kendo Championship Bwu20AhCMAAzguj


Autor de "Slam Dunk" e "Vagabond" ilustra  Visual para Kendo Championship B0AvuMuCcAAmfLE

Autor de "Slam Dunk" e "Vagabond" ilustra  Visual para Kendo Championship B61njwdCQAAgvqA


O Campeonato também postou uma entrevista multi-lingue com Inoue.

'Em vez de partir de um ponto de vista distante, com objetivos e temas globais semelhantes, eu desenhei um mangá mais a partir da perspectiva de alguém com pés no chão e na ação. É como estar acompanhando aleatoriamente alguém, ou seguindo esse personagem, ou querer estar no mesmo nível que o personagem. Portanto, não é como se eu estivesse selecionando intencionalmente os temas. Especialmente no caso de Vagabond. Por outro lado, com Slam Dunk, existe um único tipo de tema: vitória, acentuado por carisma e força. Eu acho que eu estava apontando em direção a um único tipo de valor. Comecei a desenhar Vagabond em meus 30 anos, então meus valores eram diferentes de quando eu desenhei com meus 20 anos. Talvez no começo eu pensasse que a "força" se tornaria o tema, mas eu tinha a sensação de que seria uma definição diferente de força do que o que eu estava trabalhando com Slam Dunk. Eu acho que eu me transformei em uma pessoa mais madura'.
 
Falando de Inoue, ele diz que tem havido um bom tempo desde que os fãs tenham obtiveram um exemplar de Vagabond, mas que os mangá de Miyamoto Musashi retorna de seu mais recente hiato para o capítulo 323 na nova edição da revista Morning, à venda 29 de janeiro.

Fonte: Cruncyroll pelo Twitter do mangaká - https://twitter.com/inouetake
Kiranaru
Kiranaru
Juno
Juno
Masculino Idade : 29
Mensagens : 4933

Autor de "Slam Dunk" e "Vagabond" ilustra  Visual para Kendo Championship Empty Re: Autor de "Slam Dunk" e "Vagabond" ilustra Visual para Kendo Championship

12/1/2015, 08:05
Nuss, arte linda O.O Esse mangaká realmente manda muito bem em desenho mais realista, traço muito bonito *-*
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos