| Apresentation Incrible! MarkTheMouse | |
|
Autor | Mensagem |
---|
MarkTheMouse Nornas

| Assunto: Apresentation Incrible! MarkTheMouse Sex 12 Dez 2014 - 14:19 | |
| Oii, Como vão? Eu vou bem. Essa é a minha primeira vez nesse fórum (obviamente...) Geralmente eu não fico muito tempo em fóruns então espero que neste eu fique mais tempo. kk Prazer em conhece-los!
Meus gêneros de anime preferidos são: Romance, Mecha, Comédia. -------------------------------------------------------------------------------- My Anime List - 205 Animes Completed's Feita por: MarkTheMouse |
|
 | |
YukiX. Anubis

| Assunto: Re: Apresentation Incrible! MarkTheMouse Sex 12 Dez 2014 - 14:45 | |
| Olá, seja bem vindo! Gostei do avatar :) Espero que se divirta aqui, tá meio parado, mas é por causa de final de escola, prova, e essas coisas ^^ -------------------------------------------------------------------------------- |
|
 | |
Kuran Duran RoyalHonor

| Assunto: Re: Apresentation Incrible! MarkTheMouse Sex 12 Dez 2014 - 15:08 | |
| Seja Bem vindo, divirta-se e leia as regras :). -------------------------------------------------------------------------------- |
|
 | |
MarkTheMouse Nornas

| Assunto: Re: Apresentation Incrible! MarkTheMouse Sex 12 Dez 2014 - 15:36 | |
| Obrigado, Já li as regras :D Espero que logo fique movimentado. \o/ Fico feliz por ter gostado do avatar, Yuki  -------------------------------------------------------------------------------- My Anime List - 205 Animes Completed's Feita por: MarkTheMouse |
|
 | |
Kotone Juno

| Assunto: Re: Apresentation Incrible! MarkTheMouse Sex 12 Dez 2014 - 16:53 | |
| Bem-vindo! Eu vou bem. Q
Leia as regras e se divirta aqui no FA! Se precisar de alguma ajuda, é só chamar ^-^ -------------------------------------------------------------------------------- |
|
 | |
Crystal Leon

| Assunto: Re: Apresentation Incrible! MarkTheMouse Sex 12 Dez 2014 - 20:02 | |
| Bem-vindo :) Se divirta pelo fórum, espero que sejamos amigos \o\ -------------------------------------------------------------------------------- |
|
 | |
tcorujinha Nornas

| Assunto: Re: Apresentation Incrible! MarkTheMouse Sex 12 Dez 2014 - 20:13 | |
| Bem vindo cara. Sou novo também, mas no que precisar estou por aqui o/ Vamos movimentar o fórum.
Sobre seus gêneros de animê, ai vai uma dica de Mecha e comédia, Tengen Toppa Gurren Lagann. -------------------------------------------------------------------------------- _____________ life find a way
|
|
 | |
MarkTheMouse Nornas

| Assunto: Re: Apresentation Incrible! MarkTheMouse Sab 13 Dez 2014 - 0:26 | |
| Obrigado )o) Sobre o Tengen Toppa Gurren Lagann eu já assisti, Se tiver outros Mechas pra recomendar, Recomende -------------------------------------------------------------------------------- My Anime List - 205 Animes Completed's Feita por: MarkTheMouse |
|
 | |
Havor Nornas

| Assunto: Re: Apresentation Incrible! MarkTheMouse Sab 13 Dez 2014 - 5:07 | |
| SAAKAMOOOTOO-SAAAAN Agora releia com uma voz mental da Nano.
Selamat pagi n_n É bom ver que há outros que gostam do modo Nichijou de viver <333 Espero que se divirta aqui n_n -------------------------------------------------------------------------------- Don't trust my profile it lies. |
|
 | |
Kazuya Isis

| Assunto: Re: Apresentation Incrible! MarkTheMouse Sab 13 Dez 2014 - 13:23 | |
| Bem vindo!
Espero que goste do forum e acabe se tornando ativo ;)
Se você é fã de mecha então já deve ter visto Evangelion e Code Geass mas sou obrigado a recomendá-los pois são muito bons. --------------------------------------------------------------------------------  |
|
 | |
LordTM Ancião

| Assunto: Re: Apresentation Incrible! MarkTheMouse Dom 14 Dez 2014 - 0:27 | |
| Seja bem vindo ao FA o/
Apareça sempre que puder e divirta-se.
-------------------------------------------------------------------------------- |
|
 | |
Soniak Spirit

| Assunto: Re: Apresentation Incrible! MarkTheMouse Dom 14 Dez 2014 - 22:37 | |
| Bem Vindo e espero que curta bastante o fórum e se divirta.  -------------------------------------------------------------------------------- Remember, there's sacrifice involved in any kind of life. (...) Those who realize this are the fortunate ones.~John Allyn, The 47 Ronin Story~ |
|
 | |
MarkTheMouse Nornas

| Assunto: Re: Apresentation Incrible! MarkTheMouse Seg 15 Dez 2014 - 18:39 | |
| Obrigado a todos \o/, Vou tentar ficar mais ativo no fórum. Sobre Evangelion e Code Geass, Só vi Evangelion ainda vou ver Code Geass. - @Havor escreveu:
- SAAKAMOOOTOO-SAAAAN
Agora releia com uma voz mental da Nano.
Eu acabei lendo com a voz da Nano mesmo aahushus -------------------------------------------------------------------------------- My Anime List - 205 Animes Completed's Feita por: MarkTheMouse |
|
 | |
Conteúdo patrocinado
 | Assunto: Re: Apresentation Incrible! MarkTheMouse  | |
| |
|
 | |
| Apresentation Incrible! MarkTheMouse | |
|