Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Kiranaru
Kiranaru
Juno
Juno
Masculino Idade : 29
Mensagens : 4933

Ontem eu vi os japas se endemoniarem O.O Empty Ontem eu vi os japas se endemoniarem O.O

6/12/2014, 23:53
ashuhuasuhassahhuashu Eu fui para um live, que era três bandas (eu fui querendo ver Nico touches the Walls, uma das minhas bandas favoritas). De boas. Comprei ingresso para a área perto do palco, onde a gente fica em pé. Entrei no espaço e foi fácil chegar relativamente perto do palco, fiquei maravilhado  (##6) (##6) (##6) 

Começou o ato de abertura, uma banda nova, com três japas mó gatas. O pessoal tava bem de boa, e eu até pensei "Poxa, até em um show agitado de rock o povo é tão paradão???". Tá, o ato de abertura terminou e começou logo a primeira banda, Ling Toshite Sigure. 

Foi aí que eu vi o bicho pegar. O pessoal começou a se endemoniar, se empurrar freneticamente e foi mó loucura  (##4) (##4)

XD Sei que isso é normal em show de rock, mas achei muito fod@ asuhashuuhashuhs Foi muito legal, mesmo levando milhares de pisões e empurrões e agora esteja um caco hasasuhhuasusuh

A segunda banda foi igualmente uma loucura, era a Keytalk.

A última foi a Nico *-----------* Eu tava mó perto do palco, foi muito fod@. Dava para ver perfeitamente os kras. Eu já qse que não aguentava pular mais XD teve horas que eu ia pular e minhas pernas nem respondiam -.- Mas foi muito incrível *-* 

Pena que foto não era permitido, mas foi muito ótimo. Depois do show, tive tanta cãibra nas pernas que qse não chegava na estação sauasuhsuhuhasuhs
Kotone
Kotone
Juno
Juno
Feminino Idade : 26
Mensagens : 4434

Ontem eu vi os japas se endemoniarem O.O Empty Re: Ontem eu vi os japas se endemoniarem O.O

7/12/2014, 12:25
HAUAHAUA eu ri xDDD

Deve ter sido tão legal! ~invejinha~ Pena que não pode tirar foto, eu adoraria ver a moda e o estilo dos japas que vão nesses shows p1ka das galáxias G_G
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

Ontem eu vi os japas se endemoniarem O.O Empty Re: Ontem eu vi os japas se endemoniarem O.O

7/12/2014, 13:50
esse criterio de fotos é bem cultural dos artistas dai do japão para valorizar sua imagem ou algo do tipo ^~ mas fazer o que né, foi bem assim quando eu fui no sampa music festival...fiquei la por 12h de live, algumas bandas otimas como cpm22 e supercombo e outras horriveis, mas nas ruins eu ia descançar hahahaha XD. adoro ir em shows e ir em um show do japão deve ser maravilhoso, curta bastante kira XD.
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

Ontem eu vi os japas se endemoniarem O.O Empty Re: Ontem eu vi os japas se endemoniarem O.O

7/12/2014, 23:10
Eu pensando já nas fotos da 3 japinhas gatas XDD

Huahuahua, entendo Kiranaru. Normal mesmo empurra empurra e pula pula em shows de rock. Saudade que tenho de participar de uma rodas. xD
YukiX.
YukiX.
Anubis
Anubis
Feminino Idade : 28
Mensagens : 916
http://imperfectharmoniies.tumblr.com/

Ontem eu vi os japas se endemoniarem O.O Empty Re: Ontem eu vi os japas se endemoniarem O.O

7/12/2014, 23:26
Eu sempre achei eles meio paradões nos lives que assisti (foram poucos), deve ter sido muito legal *-*
Imagino o trabalhão que deu pra voltar pra casa com essas cãibras XD
Kiranaru
Kiranaru
Juno
Juno
Masculino Idade : 29
Mensagens : 4933

Ontem eu vi os japas se endemoniarem O.O Empty Re: Ontem eu vi os japas se endemoniarem O.O

8/12/2014, 00:49
Kotone escreveu:HAUAHAUA eu ri xDDD

Deve ter sido tão legal! ~invejinha~ Pena que não pode tirar foto, eu adoraria ver a moda e o estilo dos japas que vão nesses shows p1ka das galáxias G_G

É, realmente não poder tirar foto me deixa incomodado >.< Eu tava tão perto do palco, uma foto ia ficar mó legal *-*

Kuran Duran escreveu:esse criterio de fotos é bem cultural dos artistas dai do japão para valorizar sua imagem ou algo do tipo ^~ mas fazer o que né, foi bem assim quando eu fui no sampa music festival...fiquei la por 12h de live, algumas bandas otimas como cpm22 e supercombo e outras horriveis, mas nas ruins eu ia descançar hahahaha XD. adoro ir em shows e ir em um show do japão deve ser maravilhoso, curta bastante kira XD.

Estranho que até o show da Mariah proibia tirar fotos =/ Essa regra é de fato a menos legal XD Mas de toda forma eu continuo gravando o áudio dos shows asuhhshashu  (##2) Tipo, o áudio fica uma porcaria, só dá para ouvir sons aleatórios, mas já é uma lembrança kkkkkk

LordTM escreveu:Eu pensando já nas fotos da 3 japinhas gatas XDD

Huahuahua, entendo Kiranaru. Normal mesmo empurra empurra e pula pula em shows de rock. Saudade que tenho de participar de uma rodas. xD

kkkkkkkk só para dar um gostinho, uma foto oficial delas

Ontem eu vi os japas se endemoniarem O.O News_header_thepeggies_art20141027

A vocalista era muito kawaii  (##6) (##6) (##6) e como eh uma banda debutante,  elas mesmas estavam na banca de venda dos artigos oficiais. Eu não resisti e acabei comprando algo XD E falei para elas"It was VERY good!!" kkkkkkk Foi muito legal, ficaram muito felizes (tipo, dava para falar em nihongo, mas acho que em inglês o elogio ficou com mais efeito ashuhasahhuas).

YukiX. escreveu:Eu sempre achei eles meio paradões nos lives que assisti (foram poucos), deve ter sido muito legal *-*
Imagino o trabalhão que deu pra voltar pra casa com essas cãibras XD

Então, eu tbm achei que ia ser bem de boas, pq já vi lives no youtube e tal. Até mesmo o outro show que eu fui foi agitado, mas do tipo, todo mundo com os movimentos do braço sincronizado (eh muito legal como todos fazem os mesmos movimentos XD) e pulando, mas cada qual em seu quadrado. O de sábado foi coisa totalmente doida XD Mas foi muuuito legal, só estava receoso de alguém jogar meu óculos para longe (o que de fato qse ocorreu 2 vezes XD).

Ah, e voltar com as cãibras realmente foi bem louco ahsuhsahasuhusha logo que saí do local, senti minha perna esquerda dando problema, e depois qse que caía na escada rolante ashuhsausu
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Ontem eu vi os japas se endemoniarem O.O Empty Re: Ontem eu vi os japas se endemoniarem O.O

8/12/2014, 04:23
Hahahahaha! Que máximo!! ^__^
Mas isso de não tirar fotos é novo pra mim..o.õ ainda mais nos tempos de hoje e tal....o.õ
Kiranaru
Kiranaru
Juno
Juno
Masculino Idade : 29
Mensagens : 4933

Ontem eu vi os japas se endemoniarem O.O Empty Re: Ontem eu vi os japas se endemoniarem O.O

8/12/2014, 09:49
Misaki Ayuzawa escreveu:Hahahahaha! Que máximo!! ^__^
Mas isso de não tirar fotos é novo pra mim..o.õ ainda mais nos tempos de hoje e tal....o.õ

Nem me fale >.< nos três shows que eu fui ate agora, todos proibiam tirar fotos >.< Nos outros eu ainda consegui tirar umas fotos, mas nesse não deu Ç.Ç É realmente muito estranho '-'
Soniak
Soniak
Spirit
Spirit
Feminino Idade : 45
Mensagens : 2657

Ontem eu vi os japas se endemoniarem O.O Empty Re: Ontem eu vi os japas se endemoniarem O.O

8/12/2014, 21:11
Minha Mãe do Céu... XDDDDDD

Acho que chegou uma hora e vc pensou 'a droga tá fazendo efeito', não é?!  (##2)
Saiu alguém fraturado de lá?! XDDDDDDDD

Mas deve ter sido bem bacana. ;)

Esses dias eu fiquei assistindo a NHK - não entendi nada que eles estavam falando, é óbvio! - tinha uma senhora que ia e vinha vários horários num templo e dava voltas e mais voltas ao redor de dois marcos de pedra segurando umas 'cordinhas' na mão.
Sei que ela estava fazendo algum tipo de oração para o filho, internado em um hospital com traqueostomia.
Só sei isso pq eles passavam toda a rotina dela durante o dia e o foco da reportagem era exatamente isso: as orações que ela fazia.
Se o filho dela se recuperou, eu não sei. A reportagem terminou com ela e a nora no hospital cuidando dele.
Mas, o que mais me chamou a atenção foi a tranquilidade dela, o roteiro dos lugares por onde passou - tudo muito limpo, silencioso, com um ar sacro no ar.
Parece-me que o povo japonês tem isso arraigado em seu ser desde muito cedo.
Um outro senhor, juntava todo o lixo que encontrava pelo caminho até chegar ao templo.

Fico pensando e sei que é utopia, mas seria muito bom se todos no nosso país tivessem essa consciência, esse respeito pelo sagrado e essa paz. :)

Mais tarde veio um show de auditório onde várias bandas conhecidas cantavam. Aí o 'bicho pegou'.
Já vi várias boys band (New Kids, Backstreet, etc.) atuando, mas... lá pareciam que eles queriam competir pra ver quem se 'exibia' mais, não levando em consideração mostrar o pp talento. O_O
Kiranaru
Kiranaru
Juno
Juno
Masculino Idade : 29
Mensagens : 4933

Ontem eu vi os japas se endemoniarem O.O Empty Re: Ontem eu vi os japas se endemoniarem O.O

8/12/2014, 23:52
Soniak escreveu:Minha Mãe do Céu... XDDDDDD

Acho que chegou uma hora e vc pensou 'a droga tá fazendo efeito', não é?!  (##2)
Saiu alguém fraturado de lá?! XDDDDDDDD

Mas deve ter sido bem bacana. ;)

Esses dias eu fiquei assistindo a NHK - não entendi nada que eles estavam falando, é óbvio! - tinha uma senhora que ia e vinha vários horários num templo e dava voltas e mais voltas ao redor de dois marcos de pedra segurando umas 'cordinhas' na mão.
Sei que ela estava fazendo algum tipo de oração para o filho, internado em um hospital com traqueostomia.
Só sei isso pq eles passavam toda a rotina dela durante o dia e o foco da reportagem era exatamente isso: as orações que ela fazia.
Se o filho dela se recuperou, eu não sei. A reportagem terminou com ela e a nora no hospital cuidando dele.
Mas, o que mais me chamou a atenção foi a tranquilidade dela, o roteiro dos lugares por onde passou - tudo muito limpo, silencioso, com um ar sacro no ar.
Parece-me que o povo japonês tem isso arraigado em seu ser desde muito cedo.
Um outro senhor, juntava todo o lixo que encontrava pelo caminho até chegar ao templo.

Fico pensando e sei que é utopia, mas seria muito bom se todos no nosso país tivessem essa consciência, esse respeito pelo sagrado e essa paz. :)

Mais tarde veio um show de auditório onde várias bandas conhecidas cantavam. Aí o 'bicho pegou'.
Já vi várias boys band (New Kids, Backstreet, etc.) atuando, mas... lá pareciam que eles queriam competir pra ver quem se 'exibia' mais, não levando em consideração mostrar o pp talento. O_O

kkkkkkkk acho que fraturado não, mas pelo menos eu saih todo dolorido asuhhusahuashuhsua Foi muito louco XD eu cheguei a pensar algo parecido mesmo kkkkkk foi muito louco, qndo eu vi um japa parecendo estar endemoniado, fiquei tipo  (##17) (##17)

É sim, eu tbm acho muito legal essa consciência dos japoneses. Uma das coisas que me deixa maravilhado é que aqui é muito difícil vc ver lixo na rua. E, tipo, tbm não é em todo lugar que vc encontra lixeira. Acho isso demais. Os templos são bem calmos mesmo, transmitem muita paz. E neles vc vê adultos, jovens e crianças, fazendo os rituais certinhos e tal. Bem interessante.

kkkkkkkkkk é vdd, o que os cantores e grupos musicais pop são de excêntricos e exibicionistas.... ahshuashushuha Dia desses, passou tudo que era grupo "Alguma coisa" 48 O.O kkkkkkkkk realmente, são bem famosas lol
Soniak
Soniak
Spirit
Spirit
Feminino Idade : 45
Mensagens : 2657

Ontem eu vi os japas se endemoniarem O.O Empty Re: Ontem eu vi os japas se endemoniarem O.O

9/12/2014, 23:00
Tem certeza? Melhor dar uma olhada, fazer um raio-x. XDDDDDD
A impressão que eu tenho é que por ser um povo que leva a sério as tradições e é muito reservado, qdo tem a chance de se soltar um pouco... voilá!

Aí, mais parece como uma válvula de escape, um relaxamento. Aposto que depois disso td mundo consegue dormir e super bem pq deixou todas as tensões por lá. :)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... gostei do 'alguma coisa' 48. Vou tentar me lembrar qdo a memória ficar meio curta e usar sua ideia. ;)
Kiranaru
Kiranaru
Juno
Juno
Masculino Idade : 29
Mensagens : 4933

Ontem eu vi os japas se endemoniarem O.O Empty Re: Ontem eu vi os japas se endemoniarem O.O

9/12/2014, 23:40
Soniak escreveu:Tem certeza? Melhor dar uma olhada, fazer um raio-x. XDDDDDD
A impressão que eu tenho é que por ser um povo que leva a sério as tradições e é muito reservado, qdo tem a chance de se soltar um pouco... voilá!

Aí, mais parece como uma válvula de escape, um relaxamento. Aposto que depois disso td mundo consegue dormir e super bem pq deixou todas as tensões por lá. :)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... gostei do 'alguma coisa' 48. Vou tentar me lembrar qdo a memória ficar meio curta e usar sua ideia. ;)

sabe, pior que até ontem eu tava meio quebrado XD acho que hj melhorei qse 100% asuhsahuhusahuashu

Tbm acho. Assim, os jovens aqui até que são mais animados e tal. Acho que qndo eles entram no mundo "adulto" e para a tensão da vida de salaryman/trabalho no geral, a sociabilidade cai muito.

kkkkkkk minha memória é muito ruim, tenho que usar esses artifícios toda hora XD
Soniak
Soniak
Spirit
Spirit
Feminino Idade : 45
Mensagens : 2657

Ontem eu vi os japas se endemoniarem O.O Empty Re: Ontem eu vi os japas se endemoniarem O.O

10/12/2014, 00:21
Oh my... se der dor, compra uma pomada de arnica que é muito boa pra dores musculares. ;)

Eu tb acho. Tive um amigo japonês em outro fórum que trabalhava na Contabilidade num escritório em Tóquio. Era bem novo, uns 21-22 qdo conheci (perdi contato) e sabe? Vc vê que isso influi até na conversação. Ele era bastante reservado, sério, tinha que tomar cuidado com algumas brincadeiras. Mas, era uma pessoa muito bacana, não esquecia datas como aniversário, dia da mulher, Valentine's Day, Natal, etc.
Vez em qdo eu recebia flores na minha página.

E, se a sua memória está assim... calcule a minha!!! XDDDDDDDD
Kiranaru
Kiranaru
Juno
Juno
Masculino Idade : 29
Mensagens : 4933

Ontem eu vi os japas se endemoniarem O.O Empty Re: Ontem eu vi os japas se endemoniarem O.O

10/12/2014, 09:44
Soniak escreveu:Oh my... se der dor, compra uma pomada de arnica que é muito boa pra dores musculares. ;)

Eu tb acho. Tive um amigo japonês em outro fórum que trabalhava na Contabilidade num escritório em Tóquio. Era bem novo, uns 21-22 qdo conheci (perdi contato) e sabe? Vc vê que isso influi até na conversação. Ele era bastante reservado, sério, tinha que tomar cuidado com algumas brincadeiras. Mas, era uma pessoa muito bacana, não esquecia datas como aniversário, dia da mulher, Valentine's Day, Natal, etc.
Vez em qdo eu recebia flores na minha página.

E, se a sua memória está assim... calcule a minha!!! XDDDDDDDD


kkkkkkkkkkkk tá certo, vlw a indicação XD

Que legal! Realmente os japoneses no geral, embora mais quietos e reservados, são muito gente boa. Se bem que eu tô conhecendo cada japa louco e azuado, que a gente até pensa: "Esse kra é realmente japonês? o.O" kkkkkkkkkkkkk

Soniak
Soniak
Spirit
Spirit
Feminino Idade : 45
Mensagens : 2657

Ontem eu vi os japas se endemoniarem O.O Empty Re: Ontem eu vi os japas se endemoniarem O.O

14/12/2014, 23:12
Jura?! O.o

É a primeira vez que alguém me diz que conheceu uns japoneses meio 'lokinhos'... XDDDDD

Sabe Kira, meu primeiro namorado foi um japonês, mas ele tb era reservado - apesar de ser muito engraçado - e sério. 
Tb namorei um chinês. Acredite...
Só que esse era muito 'frio', por vezes beeeem arrogante.
Esse amigo era um 'doce' de pessoa, mesmo conversando pouco. 

Depende da pessoa, né?! ;)
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

Ontem eu vi os japas se endemoniarem O.O Empty Re: Ontem eu vi os japas se endemoniarem O.O

15/12/2014, 00:06
Opa, gostei da Japa de cabelo caramelo baixo XD
Kiranaru
Kiranaru
Juno
Juno
Masculino Idade : 29
Mensagens : 4933

Ontem eu vi os japas se endemoniarem O.O Empty Re: Ontem eu vi os japas se endemoniarem O.O

15/12/2014, 12:16
Soniak escreveu:Jura?! O.o

É a primeira vez que alguém me diz que conheceu uns japoneses meio 'lokinhos'... XDDDDD

Sabe Kira, meu primeiro namorado foi um japonês, mas ele tb era reservado - apesar de ser muito engraçado - e sério. 
Tb namorei um chinês. Acredite...
Só que esse era muito 'frio', por vezes beeeem arrogante.
Esse amigo era um 'doce' de pessoa, mesmo conversando pouco. 

Depende da pessoa, né?! ;)
É, realmente é um traço bem marcante a forma como os japoneses, geralmente, são bem reservados. Tirando os japas loucos (asuhuhshua), normalmente eles são bem na deles mesmo. A gente (os brasileiros) acha realmente bem estranho, tipo, às vezes a gente conversa com um japonês até que bastante, mas às vezes ele sai e nem dá tchau, ou a gente passa por essa mesma pessoa na rua e ela nem fala nada... A gente entende que é o jeito deles, mas é inevitável não ficar tipo (##17) É bem interessante notar tal diferença cultural. Tipo, os taiwaneses, por exemplo, normalmente são muito comunicativos, sempre falam com a gente e tal.

Mas realmente é vdd, varia bastante de pessoa para pessoa =) 

Os colegas japoneses que eu mais converso são realmente muito legais. Na vdd, dois com quem mais converso são tipo amigos de bebedeira, porque comecei a falar com eles na noite em que fiquei muitíssimo  meio bêbado ahususauhash Sempre que tem festa do pessoal da universidade, a gente conversa um bucado. 

Ah, e qndo os japoneses ficam meio bêbados... husahusahuahuuh é uma coisa totalmente hilária XD Já vi cada cena doida ahushusahuashuashu 

LordTM escreveu:Opa, gostei da Japa de cabelo caramelo baixo XD

Ah sim, ela realmente é muito bonita  (##2)

Espero que essa banda consiga espaço na indústria da música daqui, realmente são bem talentosas e muito bonitas xD combinação ótima!!!
Kazuya
Kazuya
FAMILIA TARTARUGA
FAMILIA TARTARUGA
Masculino Idade : 29
Mensagens : 2154

Ontem eu vi os japas se endemoniarem O.O Empty Re: Ontem eu vi os japas se endemoniarem O.O

23/12/2014, 12:30
Eu sou mais zen. Não gosto muito da bagunça que o pessoal faz em shows, mas sei que as bandas gostam disso.
Achei até estranho isso, as bandas japonesas costumam dizer que o público japonês só fica parado os assistindo. 
Só gosto de algo além de bagunça, quando fui no show do Versailles aqui no Brasil o pessoal fez uma homenagem a um membro falecido da banda, aquilo por outro lado foi bem legal apesar da gritaria e bagunça que o pessoal fez.
Kiranaru
Kiranaru
Juno
Juno
Masculino Idade : 29
Mensagens : 4933

Ontem eu vi os japas se endemoniarem O.O Empty Re: Ontem eu vi os japas se endemoniarem O.O

24/12/2014, 00:58
Kazuya escreveu:Eu sou mais zen. Não gosto muito da bagunça que o pessoal faz em shows, mas sei que as bandas gostam disso.
Achei até estranho isso, as bandas japonesas costumam dizer que o público japonês só fica parado os assistindo. 
Só gosto de algo além de bagunça, quando fui no show do Versailles aqui no Brasil o pessoal fez uma homenagem a um membro falecido da banda, aquilo por outro lado foi bem legal apesar da gritaria e bagunça que o pessoal fez.

É verdade, o meu espanto foi maior por causa disso XD Acho que ninguém imaginaria os japoneses de endoidando daquele jeito kkkkkkk eu ficava ainda mais espantado qndo recebia empurrões de algumas meninas menores que eu, no meio da quebração huashusauasuh (##28) Mas achei muito legal mesmo, tipo, os japoneses são mais introvertidos, mas no show eles se soltaram de verdade XD Tinha um povo no limite zona quebração/zona calma que ficava tipo ping pong só empurrando os malucos para longe huasuhsauhasuhuhsa

É sim, dava para ver que as bandas ficavam bem animadas vendo o público reagindo tão positivamente às músicas. No show do flumpool o povo ficava na dança sincronizada de braços XD eu fico tipo *-*, pois o povo faz tão sincronizado, e, tipo, sem treino kkkkkkkkk Outra coisa engraçada é que nesses dois últimos shows eu me sentia um total estranho no ninho, sendo o único gaijin ocidental (##17) bem, ao menos pelo que eu vi XD

Nossa, deve ter sido bem legal essa homenagem *-*
Conteúdo patrocinado

Ontem eu vi os japas se endemoniarem O.O Empty Re: Ontem eu vi os japas se endemoniarem O.O

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos