Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Kazuya
Kazuya
FAMILIA TARTARUGA
FAMILIA TARTARUGA
Masculino Idade : 29
Mensagens : 2154

[Sugestão] Competição de Posts Empty [Sugestão] Competição de Posts

6/12/2014, 18:43
Minha sugestão é uma competição de posts, seria dado um prazo de duas semanas e nesse tempo quem postar o maior número de tópicos vence. Mas não valeria floods nem tópicos copiados de outros sites apenas tópicos originais. Podem ser reviews, fanfics, poemas, perguntas, iniciar debates, tutoriais, criar joguinhos, etc.
Seria feita uma contagem de número de posts e usuários com mais posts seriam colocados em 1°, 2° e 3° lugar. Isso ou cada post valer uma determinada quantidade de pontos e depois ser feita uma contagem de pontos, tipo, um post de 100 palavras poderia valer 3 pontos, um de 300, 5 pontos. Talvez ficaria mais competitivo se o perdedor, aquele em último lugar, tivesse algo a perder, poderia ter a barrinha de exemplar menor que 100% ou ter escrito “Loser” embaixo do seu avatar. Minhas sugestões para prêmios são:
Em negrito estão aqueles que eu acho que seriam mais legais.
 
Barrinhas
signs
wallpapers
show de slides
Tudo baseado no que estes usuários gostam mesmo sem ter que perguntá-los, pois acho que seria legal se fosse demonstrado que conhecemos esses usuários.
 
Subir de level mesmo sem um número grande de mensagens
Escolher o tema do layout do fórum por um mês
Reputação acima de 100%
uma medalhinha abaixo do seu avatar
acesso ao tópico da staff
Lugar garantido no pódio do Hall da fama
 

Se eu pensar em mais algum prêmio eu posto aqui.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos