Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

Conheça os melhores personagens brazucas nos games Empty Conheça os melhores personagens brazucas nos games

29/10/2014, 22:00
A postagem de hoje é super especial: falarei sobre os personagens brazucas presentes nos games. Alguns personagens são bem estereotipados, alguns são a mistura do Brasil comEgito com outras nacionalidades e a maioria é de jogos de luta. Alguns desses personagens fazem parte da nossa vida gamer desde a infância e adolescência. Afinal, quem nunca se orgulhou (ou não) de ver ou escolher um personagem brasileiro entre tantos americanos, europeus e asiáticos (entre outras nacionalidades)?
 

Saci – DLC Max Payne 3

Conheça os melhores personagens brazucas nos games Saci-Max-Payne-3-600x449
A história Max Payne 3 se passa no Brasil, mais precisamente em São Paulo. Para homenagear o nosso país foi lançado no DLC Deathmatch Made In Heaven o ícone folclóricoDuende Verde Saci Pererê. O personagem está disponível apenas no modo multiplayer Run & StunSaci verde e com perna de pau? Acho que eles poderiam ter feito melhor!
 

Milla Vodello – Psychonauts

Conheça os melhores personagens brazucas nos games Milla-Vodello-Psychonauts-600x450
Milla é negra, linda e arrasa na pista de dança! Saída direto do game Psychonauts, a brasileira é uma agente Psychonaut (grupo de agentes secretos com habilidades especiais) e possui habilidades psíquicas de levitar objetos. Alô, Professor Xavier? Recruta a moça!
 

Aldebaran de Touro – Saint Seya

Conheça os melhores personagens brazucas nos games Aldebaran-Cavaleiros-do-Zod--aco-600x338
Aldebaran de Touro é o nosso representante BR das 12 Casas do Zodíaco.Vocês podem enfrentá-lo ou jogar com ele em Os Cavaleiros do Zodíaco – A Batalha do Santuário! Ele é um dos cavaleiros de ouro mais legais. Tanto que deixa Seiya passar pela sua casa quando ele quebra o chifre da sua armadura.
 

Rikuo – Darkstalkers

Conheça os melhores personagens brazucas nos games Rikuo-Darkstarlkers
Rikuo é  um sereio monstro aquático que saiu direito do rio Amazonas para lutar emDarkstalkers. Seu reino aquático foi destruído por causa de um terremoto e uma erupção vulcânica causados pelo vilão Pyron. Fenômenos que acontecem frequentemente na Amazônia #sqn
 

Marty Alencar – Far Cry 2

Conheça os melhores personagens brazucas nos games Marty-Alencar-Far-Cry-2-600x600
Marty nasceu no Brasil, mas foi naturalizado nos Estados Unidos, mas nem por causa disso o mercenário deixa de ser BR. Em Far Cry 2, o jogador pode escolher o brasileiro como personagem principal e, caso não seja escolhido, ele pode aparecer como companheiro durante o jogo.
 

Pupa Salgueiro – Rage of the Dragons

Conheça os melhores personagens brazucas nos games Pupa-Salgueiro-300x557
A segunda representante do sexo feminino é a lutadora de capoeira (vocês verão muitos por aqui) Pupa Salgueiro. Pupa e sua família viviam no Brasil, mas ela e seu irmão foram estudar nos EUA. Um dia seu irmão, que vivia arranjando briga na rua, desaparece e ela vai procurá-lo no torneio de luta de artes marciais.
 

Carlos Oliveira – Resident Evil 3

Conheça os melhores personagens brazucas nos games Carlos-Oliveira-Resident-Evil-300x600
Tem BR no meio do apocalipse zumbi, gente! Em Resident Evil 3, aparece o mercenário brasileiro e membro da equipe U.B.C.S. (Umbrella Bio-Hazard Countermeasures Service) Carlos Oliveira. Ele se junta a Jill para lutar contra o T-Vírus.
 

Roberto Miura – Rival Schools

Conheça os melhores personagens brazucas nos games Roberto-Miura-600x367
O nipo-brasileiro e fã de futebol, Roberto Miura também entrou para a lista. Ele aparece no jogo de luta Rival Schools. Roberto mora na cidade japonesa Aoharu.
 

Samuel Rodrigues – Metal Gear Rising: Revengeance

Conheça os melhores personagens brazucas nos games Samuel-Rodrigues-Metal-Gear-Rising-300x400
Ele é samurai. Ele é ciborgue. Ele é brasileiro. Samuel Rodrigues ou, simplesmente, Jetstream Sam aparece  no  Metal Gear Rising como mercenário “vilão”/anti-herói do game. Já na DLC ele é o protagonista e é possível vermos um pouco do passado deleSamuel faz parte do grupo terrorista Desperado Enforcement e utiliza sua espada Murasama para lutar contra Raiden. A técnica de espada utilizada por Sam é a “Yagyu Shinkage-ryu” que ele aprendeu com seu pai e mestre nipônico.

Carlos Miyamoto – Final Fight 2

Conheça os melhores personagens brazucas nos games Carlos-Miyamoto-Final-Fight-2-600x450
Carlos Miyamoto é mais um lutador de artes marciais brazuca. Carlos treinou vários estilos de luta, mas a sua preferida é com a katana. Ele é especialista em kenpo e karatê.
 

Leona Heidern – The King of Fighters

Conheça os melhores personagens brazucas nos games Leona-KoF-300x557
Leona é a nossa terceira representante feminina brasileira nos jogos. Leona é uma militar especialista em artes marciais e descendente de Orochi. Foi adotada e treinada por Heidern.
 

Marcos Rodriguez – Fatal Fury

Conheça os melhores personagens brazucas nos games Marco-Rodriguez-Fatal-Fury-300x337
Marcos Rodriguez ou Khushnood Butt aparece em Garou: Mark of The Wolves. Assim como Carlos Miyamoto, ele é especialista em karatê e é faixa preta no estilo Kyokugen e até possui um dojo no Brasil.
 

Richard Meyer – Fatal Fury

Conheça os melhores personagens brazucas nos games Richard-Meyer-600x420
Richard Meyer é mais um lutador brazuca em Fatal Fury. Bob é um mestre capoerista e dono do estabelecimento Pao Pao Café. Ele participa do campeonato de luta King of Fighters  para promover o restaurante.
 

Bob Wilson – Fatal Fury

Conheça os melhores personagens brazucas nos games Bob-Wilson-Fatal-Fury-300x400
Bob é o discípulo de Richard Meyer e gerente do restaurante Pao Pao Café 2. Claro que ele também é praticante de capoeira. Assim como Richard, também nasceu no Brasil. Aparece pela primeira vez no Fatal Fury 3.
 

Sean Matsuda – Street Figther

Conheça os melhores personagens brazucas nos games Sean-Matsuda-SF-300x441
Mais uma vez o Brasil marca presença em um jogo de luta. Sean Matsuda é brasileiro (nasceu em São Paulo) e descendente de japonês. Sean é mais um karateca que entra para a lista e é super fã das técnicas de Ken e de basquete!
 

Christie Monteiro – Tekken

Conheça os melhores personagens brazucas nos games Christie-monteiro-Tekken-300x452
Ela é a nossa última representante feminina da lista. A personagem da série Tekken é capoeirista. Ela é a neta do mestre de capoeira que treinou Eddy Gordo, o nosso próximo e último brazuca da lista!
 

Eddy Gordo – Tekken

Conheça os melhores personagens brazucas nos games Eddy-Gordo-300x341
Eddy é tão BR que é lutador de capoeira e usa uma roupa das cores verde e amarela! Ele aprendeu capoeira com o avô de Christie quando estava na prisão por um crime que ele não cometeu só para ficar em segurança. Eddy aprendeu capoeira para vingar a morte do seu pai.
 
[size=30] Menção Honrosa[/size]

Blanka – Street Figther

Conheça os melhores personagens brazucas nos games Blanka-Street-Figther-300x254
Blanka não é brasileiro, mas é como se fosse <3
Ele nasceu no Taiwan, sobreviveu a uma queda de avião na selva amazônica quando era criança e cresceu ao melhor estilo Tarzan. Hoje em dia, ele mora no coração de muito brasileiros que cresceram jogando Street Figther!
avatar
Guan Zhuge
Anubis
Anubis
Masculino Idade : 36
Mensagens : 1048

Conheça os melhores personagens brazucas nos games Empty Re: Conheça os melhores personagens brazucas nos games

30/10/2014, 18:25
Como assim, Blanka não é brasileiro? Estragou minha infância. =(
Pride Junior
Pride Junior
Freyia
Freyia
Masculino Idade : 24
Mensagens : 3132

Conheça os melhores personagens brazucas nos games Empty Re: Conheça os melhores personagens brazucas nos games

30/10/2014, 22:58
Blanka é BR Splan, ele é hue3 man >:(
Conteúdo patrocinado

Conheça os melhores personagens brazucas nos games Empty Re: Conheça os melhores personagens brazucas nos games

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos