Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Kiranaru
Kiranaru
Juno
Juno
Masculino Idade : 29
Mensagens : 4933

Trailer de Attack on Titans: No Regrets! Empty Trailer de Attack on Titans: No Regrets!

15/9/2014, 20:53
O OVA de Attack on Titan: No Regrets, que contarah mais sobre o passado do personagem Levi, teve um video promocional liberado. Serão lançados dois episódios, um em dezembro e outro em Abril de 2015, sendo que serão lançados junto aos volumes 15 e 16 do mangá original.

Serão baseados no mangá de Gun Snark e Hikaru Suruga, que fala sobre o passado de tal personagem. Tal obra possui dois volumes até o momento. Confira o vídeo abaixo:


Fonte: Anime Pró


_________________________________________________________________________________
Nossa, parece que vai ser bem legal *-* Levi eh um dos personagens mais legais da serie, ao lado de Mikasa, na minha opiniao (Mikasa soh eh legal pq ela eh um monstro matador de gigantes, embroa nao tenha personalidade XD).
Redseb Asakura
Redseb Asakura
Nornas
Nornas
Masculino Idade : 32
Mensagens : 99
http://www.shamankingbr.com

Trailer de Attack on Titans: No Regrets! Empty Re: Trailer de Attack on Titans: No Regrets!

19/9/2014, 12:55
Parece que vai ser muito bom... Sempre me impressiono com os gráficos das animações de SnK. Além disso, acho que vai ser bem interessante ver mais sobre o passado do Levi (ainda não li esse spin off).
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

Trailer de Attack on Titans: No Regrets! Empty Re: Trailer de Attack on Titans: No Regrets!

24/1/2015, 03:47


Kodansha começou a exibir um vídeo promocional do segundo e último episódio da adaptação para anime do manga spinoff Attack on Titan: No Regrets (Shingeki no Kyojin Gaiden: Kuinaki Sentaku) desenhado por Hikaru Suruga com argumento de Gan Sunaaku (Suisei no Gargantia).
Erwin: O meu nome é Erwin Smith. Que tal fazeres uma troca comigo?
Levi: Troca?
Erwin: Eu não vou ir mais longe nos teus crimes, por isso, entra para a Survey Corps.
Texto: A história spin-off que ilustra o encontro entre Levi e Erwin.
Levi: Ok. Vou entrar para a Survey Corps.
Homem: Estamos a começar a 23ª expedição fora do muro!
Todos: Sim!
Texto: Levi entrou para a Survey Corps a convite de Erwin
Nicholas: Há duas coisas que eu quero que faças. Primeiro, é a obtenção de um determinado documento. Em segundo lugar, ao comandante da secção da Survey Corps Erwin Smith…
Levi: Espera… Erwin Smith…! Eu vou matar-te com estas duas mãos!!
Texto: A sua primeira vez na superfície e os seus primeiros titãs invasores.
Texto: Os três colocaram as suas vidas nas linhas na luta contra os titãs que atacam sem fim à vista.
Texto: Um destino cruel estava à espera deles…
Isabel: Nós estamos a contar com você, chefe! Obtém esse bilhete de residência na superfície para nós!
Farlan: Levi, nós acreditamos em ti.
Erwin: As memórias de arrependimento vão toldar o teu julgamento para a tua próxima decisão. Tudo o que te resta então é morrer.
Levi: Eu não sei. Tem sido sempre assim. Mesmo que eu acredite no meu poder … Mesmo que eu acredite nas decisões dos meus aliados … O resultado é… Ninguém…
O anime é formado por dois OADs que acompanham o 15º e 16º volume do manga Attack on Titan (Shingeki no Kyojin), a 9 de Dezembro de 2014 foi lançado o primeiro e a 9 de Abril de 2015 vai ser lançado o segundo. O staff será o mesmo da série anime.
O manga começou a ser lançado em Setembro de 2013 e fez aumentar em 500% a impressão da revista Aria, aliás Attack on Titan: No Regrets tem mais de 500000 cópias impressas o que é pouco comum para um spinoff. A história foca-se no passado de Levi, incluindo o seu encontro com o comandante Erwin e os motivos que o levaram a entrar para a Survey Corps. Já anteriormente falámos sobre isto, SPOILERS aqui.
Conteúdo patrocinado

Trailer de Attack on Titans: No Regrets! Empty Re: Trailer de Attack on Titans: No Regrets!

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos