Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Soniak
Soniak
Spirit
Spirit
Feminino Idade : 45
Mensagens : 2657

Mensagem para começar a semana Empty Mensagem para começar a semana

7/9/2014, 19:41
Mensagem para começar a semana Sm4j6r

Queria deixar algo, ter um pequeno espaço para esse tipo de mensagem, mas não sei onde postar. Se estiver no lugar errado, por favor, me corrijam.


Esta semana não foi muito fácil pra mim e temo que a próxima será novamente uma 'batalha'... :(
Peço desculpas se demorar a postar algo ou aparecer por aqui devido às circunstâncias em que me encontro. Tenho uma porção de material pra compartilhar; espero que o tempo se encarregue disso.


Um gde abraço a todos. ;)
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

Mensagem para começar a semana Empty Re: Mensagem para começar a semana

7/9/2014, 19:59
Opa. Sucesso nas sua questões Sonia o/

Ótima mensagem da imagem. Realmente, em muitos casos o problema persiste por ser deixado de lado invés de confronta-lo.

---

Vou mover o tópico para a área de blog. Ele ta mais haver com aquela área lá ^^
avatar
L
Leon
Leon
Masculino Idade : 22
Mensagens : 2039

Mensagem para começar a semana Empty Re: Mensagem para começar a semana

7/9/2014, 22:23
Ei, tudo que você passar daqui pra frente e apenas uma provação , nós somos seres humanos,cada dia pode ser mais difícil que o outro,mas isso não quer dizer que cada dia tem que ser mais ruim que o outro.
A vida e assim,e assim que nós evoluimos,porque no final o ser humano só aprende na porrada mesmo .....
Siga em frente e lute assimpelos seus sonhos,porque se não valessem a pena não seriam sonhos certo ? ^^
Kiranaru
Kiranaru
Juno
Juno
Masculino Idade : 29
Mensagens : 4933

Mensagem para começar a semana Empty Re: Mensagem para começar a semana

8/9/2014, 06:47
Mensagem muito bonita! Espero que vc consiga ultrapassar os obstaculos com toda a forca!!

Realmente a vida eh cheia de desafios... tem horas que as coisas so parecem piorar, e vc se sente numa ladeira sem fim, nao encontrando uma forma de se erguer... Nessas horas a gente realmente precisa ter muita forca e fe...

Yossarian
Yossarian
Dragon
Dragon
Feminino Idade : 31
Mensagens : 338

Mensagem para começar a semana Empty Re: Mensagem para começar a semana

12/9/2014, 22:47
Eu estava pensando em algo assim hoje. De como eu deveria tirar mais lições positivas de coisas que já me aconteceram, e não apenas guardá-las com rancor.
Muito bonita mesmo a mensagem, obrigada por compartilhar.
Soniak
Soniak
Spirit
Spirit
Feminino Idade : 45
Mensagens : 2657

Mensagem para começar a semana Empty Re: Mensagem para começar a semana

15/11/2014, 00:06
Wow... como sou distraída, só vi que este tópico está aqui e tb as respostas agora. Sorry...

Obrigada por compartilharem suas ideias e sentimentos comigo, pessoal.

Que tal mais algumas para elevar o espírito? ;)

Mensagem para começar a semana 23u23p4  Mensagem para começar a semana 23jq3x2  Mensagem para começar a semana 2czzups
Kiranaru
Kiranaru
Juno
Juno
Masculino Idade : 29
Mensagens : 4933

Mensagem para começar a semana Empty Re: Mensagem para começar a semana

18/11/2014, 22:54
Lindas frases, Soniak! Gostei bastante =)
BF-Kun
BF-Kun
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 32
Mensagens : 12202

Mensagem para começar a semana Empty Re: Mensagem para começar a semana

20/11/2014, 19:04
Também gostei das frases, Soniak. Principalmente da primeira. Muito bonitas. :)
Soniak
Soniak
Spirit
Spirit
Feminino Idade : 45
Mensagens : 2657

Mensagem para começar a semana Empty Re: Mensagem para começar a semana

20/11/2014, 22:32
Eu amo esse tipo de coisa... frases, mensagens positivas, ilustrações que nos fazem sonhar, paisagens lindas que podem nos levar a perceber que este mundo pode ser lindo de uma maneira única, inexplicável e fantástica.

Mas, mais que tudo... eu gosto de compartilhar com quem está perto de mim (mesmo que virtualmente).

Quanto mais damos/doamos de nós mais recebemos de volta, de maneiras realmente surpreendentes. <3

Enviando mais algumas... ;)

Mensagem para começar a semana 13zv9eq

Mensagem para começar a semana 2419nh1

Mensagem para começar a semana 23o3u8
Kazuya
Kazuya
FAMILIA TARTARUGA
FAMILIA TARTARUGA
Masculino Idade : 29
Mensagens : 2154

Mensagem para começar a semana Empty Re: Mensagem para começar a semana

21/11/2014, 16:37
Excelentes frases gostei muito delas. Mas é importante termos uma completa compreensão e conscientização de frases assim pois às vezes nós admiramos muito frases assim mas nunca aplicamos o que elas dizem em nossas vidas.
Devemos prestar atenção, entender, sentir e aplicar.
Soniak
Soniak
Spirit
Spirit
Feminino Idade : 45
Mensagens : 2657

Mensagem para começar a semana Empty Re: Mensagem para começar a semana

21/11/2014, 21:57
Quem tem consciência da divindade de Deus, Kazuya não precisa se preocupar com isso. ;)

Mais alguns 'doces' para quem tem algo de divino dentro de si. Bjus. :)

Mensagem para começar a semana 2wqd8x4

Mensagem para começar a semana R9rgi8

Mensagem para começar a semana 212ffxg

Mensagem para começar a semana 35819jo
Kazuya
Kazuya
FAMILIA TARTARUGA
FAMILIA TARTARUGA
Masculino Idade : 29
Mensagens : 2154

Mensagem para começar a semana Empty Re: Mensagem para começar a semana

25/11/2014, 14:37
Eu não acredito em Deus embora não discorde do que você disse. Mas isso não é sempre o caso tem muita gente por aí que acredita em Deus, é bem religioso e não deixa de ser um completo alienado.
Soniak
Soniak
Spirit
Spirit
Feminino Idade : 45
Mensagens : 2657

Mensagem para começar a semana Empty Re: Mensagem para começar a semana

27/11/2014, 23:51
Desculpa, não estou discutindo religião. Nem quero, pois vou acabar aceitando como uma ofensa o que vc escreveu.
SEM Deus vc nem estaria aqui, respirando.

Vc é muito novo para perceber muitas coisas. E digo isso sem ser em tom de ofensa. Com o tempo e a maturidade suficiente vai perceber que disse ou fez muita besteira durante a juventude. Como todas as pessoas neste mundo. Inclusive eu mesma.
O tempo ensina.
E muito mais a ter humildade suficiente para reconhecer isso.

Cada um tem uma crença, sim. Mesmo o ateu. Qdo diz que não acredita em nada, está afirmando que crê em algo: o nada. :D

Eu não sou nada pra julgar os outros. Quem sou eu pra olhar o próximo e dizer que é alienado? Eu não conheço o interior dessa pessoa, não sei as batalhas que enfrentou ou enfrenta e sei que na gde maioria das vezes, as aparências enganam.

Minha ideia aqui é passar positividade e não causar discussões pq uma pessoa discorda com o que eu escrevi ou não tem um bom julgamento sobre mim.
Kazuya
Kazuya
FAMILIA TARTARUGA
FAMILIA TARTARUGA
Masculino Idade : 29
Mensagens : 2154

Mensagem para começar a semana Empty Re: Mensagem para começar a semana

29/11/2014, 18:27
Desde já quero enfatizar que não tive intenção nenhuma de ofender e que eu respeito muito a sua religião, apenas não acho que seja o caminho para mim. Peço desculpas se te ofendi de qualquer maneira. Quando disse que alguns religiosos são alienados não me referia a você, não poderia, pois não te conheço, me referia a outras pessoas que conheço e principalmente ao meu observar do mundo. Espero que não haja nenhum problema entre nós.
 
Todas as religiões podem contribuir para nosso crescimento por isso disse que não discordo do que você disse. Apenas acho que não são todas as pessoas que evoluem com a ajuda da religião. Tenho muito interesse em muitas religiões, posso algum dia me converter para alguma, mais provavelmente budismo ou alguma religião neopagã.
 
Não é julgar, é criticar quando necessário, as pessoas tem defeitos e cometem erros dos quais deveriam ter consciência.
 

Não vou te forçar a discutir religião, compreendo e respeito seu ponto de vista, não precisa dizer nada. Permita-me apenas dizer o que penso, que discutir assuntos como religião, filosofia e ciência é algo que pode contribuir muito para o nosso crescimento, compartilhar experiências e conhecimentos é algo de valor inestimável. Só o ato de compreender o pensamento dos outros é algo que eleva a nossa consciência. A boa convivência não consiste em evitar conflitos e sim em saber respeitar mesmo em meio a situações que poderiam tornar-se conflitos. O verdadeiro respeito sobrevive a qualquer prova. Eu penso assim.
Soniak
Soniak
Spirit
Spirit
Feminino Idade : 45
Mensagens : 2657

Mensagem para começar a semana Empty Re: Mensagem para começar a semana

29/11/2014, 19:17
Exato. Eu não abri este post pra criar confusão ou discussões inúteis, e sim pra deixar algo bom pros outros. Algo que elevasse o espírito e deixasse uma contribuição positiva.

Nem eu tive a intenção de ofender. Não estou aqui pra competir com ninguém (com exceção dos concursos do FA ~XDDDDD) nem criar inimizades.

Sou Wiccan e Cristã, então vc consegue entender que eu tenho respeito pela diversidade religiosa e as crenças dos outros.

A boa convivência não consiste em evitar conflitos e sim em saber respeitar mesmo em meio a situações que poderiam tornar-se conflitos. O verdadeiro respeito sobrevive a qualquer prova.

Concordo com vc.

Mensagem para começar a semana 2qvseuo
Kiranaru
Kiranaru
Juno
Juno
Masculino Idade : 29
Mensagens : 4933

Mensagem para começar a semana Empty Re: Mensagem para começar a semana

30/11/2014, 22:19
Nossa, gostei demais da msg *-* Realmente é isso mesmo, a gente tem de aproveitar o hj o máximo possível, pois ele nunca voltará. Temos de contribuir para um mundo melhor, fazendo coisas boas ^^
Dhio
Dhio
Nornas
Nornas
Masculino Idade : 41
Mensagens : 14

Mensagem para começar a semana Empty Re: Mensagem para começar a semana

1/12/2014, 17:34
Adorei as mensagem, ainda que normalmente eu não ver ou ligar para muitas. 

A minha vai ser clássica e pequena, porém sua descrição é muito relevante e cheio de significados.

Carpe Diem
Soniak
Soniak
Spirit
Spirit
Feminino Idade : 45
Mensagens : 2657

Mensagem para começar a semana Empty Re: Mensagem para começar a semana

3/12/2014, 00:39
Kira... sempre um gentleman. :)

Prazer em te conhecer Dhio. Apesar do que escreveu, espero te ver mais vezes por aqui.

Mensagem para começar a semana 70yjbn

Mensagem para começar a semana 2ajc08l

Mensagem para começar a semana 3581ggh

Mensagem para começar a semana 27xjtl1

Mensagem para começar a semana Wsk4nt
Soniak
Soniak
Spirit
Spirit
Feminino Idade : 45
Mensagens : 2657

Mensagem para começar a semana Empty Re: Mensagem para começar a semana

14/12/2014, 23:28
Pra animar a semana... 
...((((
..¸,o¤°``°¤o,¸
...(....
¸¸....)
oOO—`*´—OOo
↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓Beijokas!!!



Mensagem para começar a semana Xlm0dh

Mensagem para começar a semana 2modqua

Mensagem para começar a semana 2ztm0le

Mensagem para começar a semana 2zszipx

Mensagem para começar a semana Wjvzpt

Mensagem para começar a semana Inicio.marcinha.cool
Kiranaru
Kiranaru
Juno
Juno
Masculino Idade : 29
Mensagens : 4933

Mensagem para começar a semana Empty Re: Mensagem para começar a semana

15/12/2014, 12:39
Belas mensagens! ^^

Soniak escreveu:Kira... sempre um gentleman. :)

Obrigado Mensagem para começar a semana Semtiacutet_zpsfd8173e1
Soniak
Soniak
Spirit
Spirit
Feminino Idade : 45
Mensagens : 2657

Mensagem para começar a semana Empty Re: Mensagem para começar a semana

16/12/2014, 01:55
Ehehehehehehe...  Mensagem para começar a semana 3113114355

Mensagem para começar a semana 11l6jvo

Mensagem para começar a semana 23rvkf4

Mensagem para começar a semana X41z5f

Mensagem para começar a semana 35jzcid

Beijos de luz!!! <3 <3 <3
Soniak
Soniak
Spirit
Spirit
Feminino Idade : 45
Mensagens : 2657

Mensagem para começar a semana Empty Re: Mensagem para começar a semana

8/1/2015, 01:55
♥ ¸ ¸. • * ¨ * • ♥ A Arte de Fluir com a Vida ☼ • * ¨ * • ♥




De acordo com uma antiga lenda houve um tempo em que viveu um rei muito zeloso, angustiado com os problemas de seus súditos, muitos dos quais não podia resolver. Sempre que acontecia uma seca ou uma catástrofe de grandes proporções, o bom rei se desesperava.

Um dia, um de seus ministros, preocupado com a saúde do soberano, trouxe um estudioso em sua presença cuja reputação era manter a calma em qualquer circunstância, não importa o quão ruim fosse. 
O rei sentou-se ante o sábio e implorou: "Santo homem, ensina-me a arte de manter a calma Ajude-me a cuidar do meu reino sem muito sofrimento".
O sábio, com o coração tocado pelo monarca, deu-lhe um anel valioso, dizendo: "Meu senhor, dentro deste anel está o segredo da paz interior. Entretanto, só deve abri-lo quando estiver realmente desesperado". Assim dizendo, ele se levantou e se foi.

Os dias se passaram e o reino foi atingido por uma epidemia. O rei tomou todas as medidas, aliviou a dor dos doentes, dinheiro e comida foram distribuídos, mas mesmo assim o sofrimento era muito grande. Desolado, ele lembrou-se do anel e pensou: "Esta é uma ocasião realmente muito dolorosa e eu vou abrir o anel". E assim ele fez. Levantando a tampa onde a gema estava afixada, encontrou um pequeno papel dobrado também. Ele desenrolou e o leu com atenção:

"Isso também vai passar".



Sempre que eu me lembro dessa história eu acho que a dificuldade que temos é em aceitar a transitoriedade da vida. Vivemos cada situação como se fosse final, nos apegamos ao sofrimento, a dor se intensifica com a nossa carga emocional negativa. E a vida segue seu curso, indiferente às nossas reclamações e lamentos. Todas as situações são resolvidas, mais cedo ou mais tarde, mesmo que a solução não seja exatamente o que nós gostaríamos que fosse.

Há grande sabedoria em aceitar cada situação como um momento fugaz. Manter a calma não se torna pior no momento em que estamos vivenciando algo ruim.

Um dos ex-presidentes de um conhecido país tinha uma gaveta em sua mesa onde colocava as pastas dos assuntos mais intrincado para resolver e um dia as esqueceu/trancou lá. Questionado sobre o motivo para tal procedimento, ele disse que a gaveta foi nomeada 'TEMPO'. 
Os casos que não conseguimos resolver, devemos deixar ao cuidado do tempo, que cuida disso por nós.

Um provérbio tibetano diz: "Se um problema tem uma solução, não se preocupe, ele vai ser resolvido. Se um problema não tem solução, não se preocupe, ele já está resolvido".
Preocupar-se é viver a mesma situação mais e mais, dia após dia e sofrer cada vez que nossa mente lembra, tentando prever a solução e fantasiar vários resultados ou por vezes, lembrar algo que já acabou.

O bom aluno ouve a lição, assimila a essência, incorpora a experiência existencial à sua bagagem e segue em frente. O mau aluno reclama, geme, adia o progresso, estaciona muito tempo na mesma lição, sofre mais e evolui menos.

É importante aprender a fluir com a vida. Vivendo um dia de cada vez, sem ansiedade, sem problemas. Experimente viver no momento presente. Você será muito mais feliz e não desperdiçará uma energia preciosa.


~Autoria Desconhecida~
Kotone
Kotone
Juno
Juno
Feminino Idade : 26
Mensagens : 4434

Mensagem para começar a semana Empty Re: Mensagem para começar a semana

8/1/2015, 10:29
Eu não sei dizer qual dessas mensagenzinhas é a minha favorita... Me identifiquei com muitas! 

Adorei o tópico, quando eu puder vou postar umas também, posso? <3
Soniak
Soniak
Spirit
Spirit
Feminino Idade : 45
Mensagens : 2657

Mensagem para começar a semana Empty Re: Mensagem para começar a semana

10/1/2015, 00:22
O espaço é td seu, Kotone.  Mensagem para começar a semana 1427970475 Mensagem para começar a semana 2130776522

Realmente, usando a frase anterior desta pequena fábula... "Isso também vai passar".


Não tenho mais como encontrar uma esperança e saber que um dia vou olhar pra trás e rir de td que passou.
Quero acreditar que td seja possível, mas estou passando por uma situação limite desde o fim de novembro com uma parente muito próxima, algo que eu nunca poderia imaginar, sequer conceber que um dia ela faria...


O sinal disso td é que eu estou desabando... pela primeira vez na minha vida.


Passei por situações tão delicadas e difíceis na minha vida, e de algum modo uma força maior que eu me acolheu, me levantou, me fez superar... agora estou sufocando.


Pra quem não sabe, eu tive uma cardiomegalia durante muito tempo, fiz tratamento médico, arrisquei uma segunda faculdade qdo ninguém acreditava que eu conseguiria... eu ainda tenho sequelas disso, um prolapso cardíaco. Mas a cardiomegalia se foi.
Aos poucos vou me levantando, superando a dor, tentando sobreviver a outro problema de saúde, mas...
Agora o problema é dez vezes maior.




Estou tão exausta, que td que tenho pedido à Deus é poder fechar meus olhos para sempre e poder descansar disso aqui td.


Não tenho necessidade de esconder  que não estou bem e que não está sendo fácil. Deixo a critério das pessoas gostarem ou não de mim. Mas, sou assim.


Da minha parte, vou continuar participando qdo for possível. Um abraço carinhoso a tds.
Soniak
Soniak
Spirit
Spirit
Feminino Idade : 45
Mensagens : 2657

Mensagem para começar a semana Empty Re: Mensagem para começar a semana

4/2/2015, 16:50
Dessa vez vou deixar apenas uma imagem.
Quem quiser, pode meditar. Esvaziar a mente e trazer apenas luz pra si. :)

Beijos... muitos. <3

Mensagem para começar a semana 1z5ro6s
Conteúdo patrocinado

Mensagem para começar a semana Empty Re: Mensagem para começar a semana

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos