Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Miaka_Yuuki
Miaka_Yuuki
Leon
Leon
Feminino Idade : 29
Mensagens : 2130
http://www.animerpgworld.forumeiros.com

Kyoshiro To Towa No Sora Empty Kyoshiro To Towa No Sora

11/11/2009, 15:37
Kyoshiro to Towa no Sora


Kyoshiro To Towa No Sora Kyoshro



Resumo: Shiratori Kuu é uma rapariga que desde pequena tem sonhos com um príncipe que a vem buscar e que quer levá-la para longe.
Nos dias antecedentes ao festival da sua escola, um rapaz de nome Kyoshiro é transferido para a sua escola e ela acha-o muito semelhante ao príncipe que aparece nos seus sonhos.
Há dez anos atrás, tinha havido um grande desastre que podia ter acabado na destruição do mundo e agora essa destruição tinha indícios de vir a recomeçar, por causa de algumas criaturas mecânicas e mágicas, chamados Anjos Absolutos, que querem acabar com ele. Keoshiro e Setsuna, outro Anjo absoluto mas desta vez virada para o bem, vão tentar proteger o mundo e proteger Kuu. Será que vão conseguir?
Irão ser revelados muitos segredos - com este anime aprendemos que nem tudo é o que parece



------------------------------------------------------------------

Anime em que chorei....em dois anos....fazia dois anos que eu nao chorava num anime!! EU CHOREI NESTE!!!
A historia é magnifica...e o final...magnifico!! (lagrimas a virem aos olhos)

Eu nao sou sentimental...entao imaginem...o anime é mesmo bom para eu chorar...

Tem humanos que se transformam em robos *-* (ama robos) Assistam! Tem no animecenter legendado! Sao 13 episodios senao me engano...e...o anime...dá muitas voltas o.o' E nao acaba com muitagente pensa...o encerramento é magnifique *.*
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos