Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Soniak
Soniak
Spirit
Spirit
Feminino Idade : 45
Mensagens : 2657

Hello a todos... ;) Empty Hello a todos... ;)

6/8/2014, 23:11
Oi pessoal, esta é a primeira vez participando de um fórum em Português...
Espero realmente passar um tempo agradável por aqui e fazer novos amigos.
Eu já fui Adm em um fórum por 3 longos anos (o Shoujolicious), que trazia novidades e capítulos de mangás shoujos em sua forma original (raws).
Ok... eu amo animê e mangá (óbvio! rs) e sou GFXer há algum tempo, ainda aprendendo algumas 'manhas'. O que eu aprendi foi por conta própria, sem nenhuma orientação ou tutorial.
O mesmo aconteceu com o Inglês (aprendi sozinha).
Tb falo Espanhol e estou aprendendo Francês com uma amiga.
Adoro cães, nadar, tirar fotos da natureza, pintar quadros, desenhar, criar coisas com o Photoshop, ler (sou Bibliotecária formada), etc...

É isso aí... espero ser bem vinda.

*abraços a todos* <3
TheDjDoor
TheDjDoor
Nornas
Nornas
Masculino Idade : 27
Mensagens : 77

Hello a todos... ;) Empty Re: Hello a todos... ;)

6/8/2014, 23:22
Heyyyyyyyyyyy, bem vinda ^-^
Eu ainda sou novo também, mas mesmo assim não deixo de ser um membro ;P legal você falar esse tanto de linguás, sei inglês, espanhol e 1 pouco de italiano, alem disso gosta de desenhar, depois quero ver alguns desenhos ou pinturas suas ^^, alem disso tbm gosta de photoshop, cool ;P
Do mais, bom "divertimento" no fórum e não fique sem aparecer
BF-Kun
BF-Kun
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 32
Mensagens : 12202

Hello a todos... ;) Empty Re: Hello a todos... ;)

6/8/2014, 23:26
Seja bem-vinda ao Fórum. Gostei da parte do Photoshop, também crio umas "manchas" de vez em quando. hahaha

Leia as regras e no mais, divirta-se e faça amigos (as). o/
YukiX.
YukiX.
Anubis
Anubis
Feminino Idade : 28
Mensagens : 916
http://imperfectharmoniies.tumblr.com/

Hello a todos... ;) Empty Re: Hello a todos... ;)

6/8/2014, 23:34
Seja bem vinda :)
Quanta coisa! Eu queria aprender Francês um dia, mas falaram que são aproximadamente 12 anos de estudo para ser fluente mesmo. Então deixa para depois ^^

Divirta-se :)
Soniak
Soniak
Spirit
Spirit
Feminino Idade : 45
Mensagens : 2657

Hello a todos... ;) Empty Re: Hello a todos... ;)

7/8/2014, 00:00
Obrigada pela acolhida!!! (TheDjDoor, BF-Kun e YukiX) <3

Ahhh... já fazem uns 10 anos, pelo menos, que eu pinto quadros... já sobre desenho, eu tento há uns 3 anos. :3
Não são muito bons... eu não tenho essa habilidade de criar os meus, apenas olho algo e tento desenhar igual. Desenho muito mesmo é natureza morta, pq depois acabo passando para os quadros.

Eu não tenho idéia se leva tanto tempo para aprender uma outra língua... acho que se vc se interessa, logo está falando e bem. Eu tentei Alemão (aqueles fascículos da Globo) há muito tempo atrás. Não tive dificuldade, mas parei por causa do $. Eram meio caros...
Só estou aprendendo Francês pq esta amiga (que conheci num fórum estrangeiro e depois pessoalmente) está morando há alguns meses aqui no Brasil e mais ou menos perto da minha casa. :)

Eu amei sua sig BF-Kun... muito linda mesmo!!! (Sou apaixonada pelo Samurai X). Suas 'manchas' vão deixar marcas. ;)

Ah pessoal, quer saber? Td muito lindo e vcs são uns amores.

Beijos mil... <3
WELL
WELL
FAMILIA DRAGÃO
FAMILIA DRAGÃO
Masculino Idade : 35
Mensagens : 2180
http://ssfanfics.blogspot.com

Hello a todos... ;) Empty Re: Hello a todos... ;)

7/8/2014, 01:20
Seja muito bem vinda Soniak;
Espero que permaneça na casa e se divirta muito aqui fazendo boas amizades, precisando de alguma coisa e so perguntar será um prazer ajudar no que precisar,
Havor
Havor
Nornas
Nornas
Masculino Idade : 25
Mensagens : 24

Hello a todos... ;) Empty Re: Hello a todos... ;)

7/8/2014, 01:32
Bem vinda, espero que goste do ambiente e divirta-se ^~.

Gostos interessantes os seus. Pelo jeito tédio é algo que não lhe atinge. Ah, e extrema inveja da sua facilidade de aprender línguas. Francês e alemão são duas das que mais tenho vontade de aprender ='(.

Me sinto obrigado a lhe perguntar se prefere animes ou mangás.
Kotone
Kotone
Juno
Juno
Feminino Idade : 26
Mensagens : 4434

Hello a todos... ;) Empty Re: Hello a todos... ;)

7/8/2014, 07:54
Bem vinda ao FA! s2

Ahh, eu também pintava muitos quadros a óleo antigamente, mas acabei abandonando as atividades. Eu amava btw!

Eu também curto aprender línguas hauahau. Sou fluente em inglês e arranho um espanhol, mas eu quero mesmo é começar a aprender francês, italiano, alemão ou japonês <3

Cria uma galeria na área de edições para podermos ver seus trabalhos! Embora eu ainda me considere bem básica na arte do Photoshop, também adoro fazer minhas coisinhas hauaha ><

Enfim, leia as regras e se divirta aqui! s2
TK
TK
Nornas
Nornas
Masculino Idade : 31
Mensagens : 80

Hello a todos... ;) Empty Re: Hello a todos... ;)

7/8/2014, 09:27
Yo, seja bem vinda!
Sou novo aqui também.
Poliglota e ainda é pintora?
Mandou, muito legal!
BLACK*STAR
BLACK*STAR
Nut
Nut
Masculino Idade : 23
Mensagens : 5199

Hello a todos... ;) Empty Re: Hello a todos... ;)

7/8/2014, 11:37
Nadar é tão bom :3

Bem vinda forasteira o/
Senjou
Senjou
Nornas
Nornas
Masculino Idade : 24
Mensagens : 35

Hello a todos... ;) Empty Re: Hello a todos... ;)

7/8/2014, 15:23
bienvenue'' :) acho que é assim,tinha uma amiga que falava francês,divirta-se ;-;
Kazuya
Kazuya
FAMILIA TARTARUGA
FAMILIA TARTARUGA
Masculino Idade : 29
Mensagens : 2154

Hello a todos... ;) Empty Re: Hello a todos... ;)

7/8/2014, 17:09
Seja bem vinda^^

Concordo com você com relação ao aprendizado de idiomas. Além de interesse, é bom procurar usar boas estratégias de aprendizado. 
Eu aprendi inglês em alguns meses, entendo um pouco de japonês e estou querendo aprender espanhol que deve ser mel na chupeta.
Francês também é bacana um dia eu vou estudar também. Também tenho interesse em latim e coreano.

Espero que se divirta aqui no forum :)
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

Hello a todos... ;) Empty Re: Hello a todos... ;)

7/8/2014, 17:43
nossa...eu só consigo falar um bocado japonês e ver animes sem legenda, hahahahahaha XD nice!
seus gostos são muito belos, seja bem vinda!
Artemis
Artemis
Nornas
Nornas
Feminino Idade : 24
Mensagens : 15

Hello a todos... ;) Empty Re: Hello a todos... ;)

7/8/2014, 20:06
Bem-vinda! ^-^
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

Hello a todos... ;) Empty Re: Hello a todos... ;)

8/8/2014, 14:52
Olá, seja bem vinda ao FA o/

Legal, a srta possui bons hábitos =]. Pintar é maneiro, infelizmente eu pintei poucas vezes. E quando fiz foi com tinta guache haha. Esses dias mesmo minha prima me pediu para fazer um desenho em cartolina e pintar. ^^

Idiomas é necessário né, já a alguns bons anos é interessante saber ao menos dois idiomas de forma fluente para quem quer alcançar algumas coisas na vida. 

Qualquer hora vou fazer um curso desses, não consigo estudar por conta própria. E pra mim é extremamente necessário saber inglês fluente.

Acho que a srta já sabe como participa de fórum na internet né, de qualquer forma, se aparecer dúvida, só perguntar.

Bom, apareça sempre que puder e divirta-se \o/
Soniak
Soniak
Spirit
Spirit
Feminino Idade : 45
Mensagens : 2657

Hello a todos... ;) Empty Re: Hello a todos... ;)

9/8/2014, 00:25
Noooooossa que acolhida maravilhosa!!!
Já tinha sido muito bem recebida antes e agora... Wow!!!!
Muito Obrigada mesmo!!!!

Já sou uma 'papagaia' em casa e com os conhecidos e amigos, imagina quando eu começar a falar aqui!!! XDDDDD

Hummm... como diria Jack, estripador: Vamos por partes...

Interessante o seu nick, WELL... acho que vou ficar well e se precisar já sei a quem perguntar. :)
(Adorei a frase da sua sig)

Não tenho mesmo dificuldade em aprender outras línguas, Havor. Desde que não sejam aquelas difíceis e não-universais (hindi, tagalo, cebuano, malaio, etc.).
Japonês e as outras línguas asiáticas não são muito fáceis... mas nada que uma pessoa empenhada não aprenda.
Dizem que entre as mais difíceis está o Português. Eu vejo a dificuldade da minha amiga em se fazer entender tentando falar em Português.
Mas, quer saber? Meu namorado fala Tagalo, um pouco de Chinês e o Inglês (é claro) e está aprendendo comigo o Português. Ele diz que não é tão difícil pq já jogou muito online e sempre dá brasileiros nesses lugares, então aprendeu até umas gírias. XDDDD
O Espanhol é enganoso. As pessoas acham que é similar ao Português. Tem muitas diferenças e tb há que se considerar que há diferença entre o Espanhol Sul-Americano e o Europeu, mais o Castelhano.

Bem, o que eu posso dizer? Que vcs têm mais é que ir atrás dos cursos de línguas que desejam aprender. Não desistam de seus sonhos. ;)
E hj em dia é super necessário saber pelo menos umas duas línguas fluente. Pelo menos se vc quer ser bem sucedido profissionalmente.

Pintar é ótimo, é relaxante. 
Mesmo que seja com guache... XDDDD
Acho que vc pôde comprovar isso né LordTM? :P
Desenhar tb.

Pode deixar que vou colocar meus trabalhos aqui, Kotone. Obrigada pelo convite. :3

Vixi... e vcs deixam eu ficar gastando todo o verbo?! Oh Gosh... XDDDDD

Ah... eu gosto mais de mangás, Havor. Nadar é muuuuuito bom sim, Black*Star e eu tenho certeza que vou me divertir muito aqui Kazuya.

A todos vcs (Well, Havor, Kotone, TK, Black*Star, Senjou, Kazuya, Kuran Duran, Artemis, LordTM) um gde abraço e obrigada!!! <3 <3 <3

Hello a todos... ;) 2rffvgx
WELL
WELL
FAMILIA DRAGÃO
FAMILIA DRAGÃO
Masculino Idade : 35
Mensagens : 2180
http://ssfanfics.blogspot.com

Hello a todos... ;) Empty Re: Hello a todos... ;)

9/8/2014, 13:22
Obrigado SoniaK.
Meu nick e uma variação que uso rsrs, também sou chamado de WEST. rsrs

Sobre a sing obrigado, a fiz para um RPG de vampiro que participo aqui no forum, e este personagem e meio assim sangue no "zoio" rsrs
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

Hello a todos... ;) Empty Re: Hello a todos... ;)

9/8/2014, 20:56
Pois é, pintar é legal. Até mesmo com guache da para curtir hahaha.

Fiz umas misturas de algumas cores com a tinta branca para ficar mais claro.

Uma coisa que percebi que é bom ter várias pincéis huahuahua. Poucos é complicado, todo hora tem que lavar, putz haha.

Desenhar tbm é ótimo. Ainda to buscando minha inspiração perdida a anos para voltar a desenhar. Qualquer hora eu retorno. Mas não faço nada de cabeça, só copiando.

o/
Yossarian
Yossarian
Dragon
Dragon
Feminino Idade : 31
Mensagens : 338

Hello a todos... ;) Empty Re: Hello a todos... ;)

10/8/2014, 15:40
Seja bem-vinda!

Pelo visto, temos algumas coisas em comum.
Também gosto de línguas. Aprendi inglês e espanhol, e atualmente estudo francês e japonês. Alemão também estudei um pouco, mas parei porque trabalhava e fazia facul ao mesmo tempo, então ficaria muita coisa. Pretendo voltar, um dia. Achei o alemão meio complicado, só não achei mais que o japonês, mas de todas as outras que aprendi, foi o que mais deu trabalho. Uma pena que faz anos isso e hoje só me lembro de algumas poucas coisas =/

Legal saber que gosta de pintura! Já usei várias mídias tradicionais pra desenho, usei tinta a óleo também (apesar de não me dar bem nem com o cheiro das tintas nem com o da aguarrás), e assim como você, eu só fazia desenhos de observação, mas eu me apaixonei por desenho mesmo quando comecei a desenhar digitalmente. Acho mais prático, hahah, e eu comecei a gostar mais quando resolvi fazer minhas próprias criações. Mas eu admiro bastante quem mexe com desenhos tradicionais. Não importa a mídia, é possível fazer desenhos/pinturas incríveis com o material que for! Já pensei em voltar pro tradicional (aquarela é algo que tenho vontade de tentar mais), mas só de pensar nos gastos com material e tudo o mais, me dá uma desanimada xD
Mas saiba que mesmo que você só desenhe usando referências, a habilidade de observação que você desenvolveu já vai te ajudar quando você resolver criar seus próprios desenhos. Sem falar que se você conseguiu pegar algumas noções de desenho no processo (como valores de luz e sombra, cores, proporções, etc) isso será uma vantagem. Depois é só estudar através de livros que irão te ajudar na construção dos desenhos (por exemplo, eu gosto de desenhar pessoas, então meu foco no momento tem sido anatomia, daí escolhi estudar pelos livros do Andrew Loomis, e também uso o livro dele sobre pintura para auxiliar na hora de pintar num estilo mais realista). Aí dependendo do que você gosta de desenhar, você pode direcionar seus estudos para o que você quer atingir.

Eu também sou uma "papagaia" quando me identifico com algum assunto, como pode ver, hehe.
Soniak
Soniak
Spirit
Spirit
Feminino Idade : 45
Mensagens : 2657

Hello a todos... ;) Empty Re: Hello a todos... ;)

11/8/2014, 19:32
Oh wow... vc tem muitoooo mais noção de luz, sombra, etc. que eu, Yossarian. Com certeza.
Eu amo pintar flores, cachoeiras, paisagens... mas, aí a noção de sombra e outros é bem diferente. Desenho é mais complicado.
Eu até que aguento o cheiro da tinta, se me deixarem passo a madrugada pintando. Sou do tipo que enquanto não terminar não sossega... XDDDD
Eu pretendo pintar a parede do meu quarto. Já fiz os detalhes com massa (pra criar relevo) e espero logo conseguir começar.
Ai, não tenho essa habilidade de criar desenhos digitalmente. Eu faço renders, mas tem vezes que até isso é complicado. Tem que ter muito domínio manual pra recortar a gravura (equilíbrio).
Eu ainda quero aprender como colorizar digitalmente.

Do alemão... só lembro umas frases básicas... tipo: Wie geht es dir? Danke. XDDDDDD
Mas, não desiste não. Quando puder e tiver condições $ vai atrás.
E me diz, como consegue duas línguas tão diferentes ao mesmo tempo??? O_O

Well, West... o que mais eu vou encontrar? XDDDD
Ah... conheço o personagem. Damon do Vampire Diaries. Mas o seu deve ser outro aqui, né?

Até com tinta branca??? Eheheheheheheheh...
Eu também só desenho personagens copiando. Nada próprio. Não tenho esse dom. XDDDDD
E, sério... se vc pintasse a óleo, além de ter diferentes pincéis teria que lavá-los sim... só que com solvente (um pouco mais 'cheiroso' que água). XDDDDD

Obrigada pessoal pelo bate-papo. Desculpa a 'papagaia' aqui.
Quem quiser conversar comigo e tiver FB pode me add: Sonia Goodfish.

Beijus... <3
Morcega-chan
Morcega-chan
Odin
Odin
Feminino Idade : 28
Mensagens : 381
http://bankaipearls.blogspot.com

Hello a todos... ;) Empty Re: Hello a todos... ;)

11/8/2014, 19:38
Quando li "Em português", eu pensei "que chique!" Enfim, bem vinda!
Jim
Jim
Wolf
Wolf
Masculino Idade : 27
Mensagens : 1884
http://www.gamersaovivo.blogspot.com

Hello a todos... ;) Empty Re: Hello a todos... ;)

11/8/2014, 21:05
Bem vinda!!!!
Legal, queria saber mexer no PS tbm, mas sou horrível ahuahu

Mas hein, o fórum é muito maneiro, daqui a pouco vc fica na dependencia química no vício tbm hahahaha
avatar
Guan Zhuge
Anubis
Anubis
Masculino Idade : 36
Mensagens : 1048

Hello a todos... ;) Empty Re: Hello a todos... ;)

11/8/2014, 22:06
Como faço para te convencer a treinar espanhol e francês comigo? =p
Yossarian
Yossarian
Dragon
Dragon
Feminino Idade : 31
Mensagens : 338

Hello a todos... ;) Empty Re: Hello a todos... ;)

15/8/2014, 10:29
Soniak escreveu:Oh wow... vc tem muitoooo mais noção de luz, sombra, etc. que eu, Yossarian. Com certeza.
Eu amo pintar flores, cachoeiras, paisagens... mas, aí a noção de sombra e outros é bem diferente. Desenho é mais complicado.
Eu até que aguento o cheiro da tinta, se me deixarem passo a madrugada pintando. Sou do tipo que enquanto não terminar não sossega... XDDDD
Eu pretendo pintar a parede do meu quarto. Já fiz os detalhes com massa (pra criar relevo) e espero logo conseguir começar.
Ai, não tenho essa habilidade de criar desenhos digitalmente. Eu faço renders, mas tem vezes que até isso é complicado. Tem que ter muito domínio manual pra recortar a gravura (equilíbrio).
Eu ainda quero aprender como colorizar digitalmente.

Do alemão... só lembro umas frases básicas... tipo: Wie geht es dir? Danke. XDDDDDD
Mas, não desiste não. Quando puder e tiver condições $ vai atrás.
E me diz, como consegue duas línguas tão diferentes ao mesmo tempo??? O_O
Ah, eu ainda tenho muito o que aprender em relação a desenho também ^^
Entendi! Sim, é diferente mesmo. No caso de paisagens, você tem que prestar bastante atenção na composição também, né? Ah, e quanto a pinturas (de paisagens ou não), tem um livro muito bom que pode ajudar, que se chama "The Eye of the Painter", do Andew Loomis. Resolvi ler quando comecei a praticar pinturas mais realistas e cada vez que releio partes desse livro, é como se eu adquirisse um conhecimento novo ou prestasse atenção em algo que antes eu não prestava. Fica aí a recomendação.
Eu era assim, haha, queria terminar tudo de uma vez, já passei mais de 12 horas desenhando sem parar, é uma das poucas coisas que consigo fazer por muito tempo sem me cansar ou ficar entediada, mas recentemente eu comecei a "picar" meu tempo de trabalho ao fazer algum desenho porque comecei a ter aquelas dores no pulso, tipo LER. Apesar de a mesa digitalizadora dar muito mais liberdade de movimento que um mouse, por exemplo, ainda assim eu sinto dores se desenho por muito tempo =P
Legal que tá pintando seu quarto ^^
Sobre colorização, tem vários programas, como você já deve saber. Aconselho você a experimentar todos (principalmente SAI e Photoshop que são os mais usados pra ilustração) e depois escolher qual você gostou mais. Eu acabei ficando com Photoshop mesmo. Uso o SAI só raramente (a interface diferente da do PS acaba me atrasando na hora de desenhar/pintar nele).

Eu também só me lembro das frases mais básicas hoje em dia. É triste, né. Fiz curso por um ano e me esqueci de quase tudo que aprendi. Diferentemente do inglês, o alemão não é muito presente no nosso dia-a-dia (a não ser que a pessoa corra atrás, o que eu não fiz) =/
Sim, sim, eu pretendo recomeçar futuramente.
Haha, mas a vantagem de aprender línguas muito diferentes ao mesmo tempo é justamente o fato de serem muito diferentes, então você não mistura uma com a outra. Você tinha que ver eu misturando espanhol com francês xD
Sem falar que francês é bem mais fácil comparado ao japonês, então não fica muito pesado. Agora, se eu fosse aprender japonês e árabe, aí eu acho que seria bem complicado pegar duas línguas tão diferentes da nossa língua-mãe, auhehaue.
Ninho
Ninho
Dragon
Dragon
Masculino Idade : 30
Mensagens : 251
http://kulturanime.blogspot.com.br/

Hello a todos... ;) Empty Re: Hello a todos... ;)

18/8/2014, 19:31
Muitíssimo bem vinda, e, vindo de alguém que não participa quase do fórum. Lhe convido à se juntar ao chatbox, (onde eu mais participo).

Alguém que gosta de cães não pode ser mal...
Conteúdo patrocinado

Hello a todos... ;) Empty Re: Hello a todos... ;)

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos