Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Soniak
Soniak
Spirit
Spirit
Feminino Idade : 45
Mensagens : 2657

Hello a todos... ;) Empty Hello a todos... ;)

6/8/2014, 23:11
Oi pessoal, esta é a primeira vez participando de um fórum em Português...
Espero realmente passar um tempo agradável por aqui e fazer novos amigos.
Eu já fui Adm em um fórum por 3 longos anos (o Shoujolicious), que trazia novidades e capítulos de mangás shoujos em sua forma original (raws).
Ok... eu amo animê e mangá (óbvio! rs) e sou GFXer há algum tempo, ainda aprendendo algumas 'manhas'. O que eu aprendi foi por conta própria, sem nenhuma orientação ou tutorial.
O mesmo aconteceu com o Inglês (aprendi sozinha).
Tb falo Espanhol e estou aprendendo Francês com uma amiga.
Adoro cães, nadar, tirar fotos da natureza, pintar quadros, desenhar, criar coisas com o Photoshop, ler (sou Bibliotecária formada), etc...

É isso aí... espero ser bem vinda.

*abraços a todos* <3
TheDjDoor
TheDjDoor
Nornas
Nornas
Masculino Idade : 27
Mensagens : 77

Hello a todos... ;) Empty Re: Hello a todos... ;)

6/8/2014, 23:22
Heyyyyyyyyyyy, bem vinda ^-^
Eu ainda sou novo também, mas mesmo assim não deixo de ser um membro ;P legal você falar esse tanto de linguás, sei inglês, espanhol e 1 pouco de italiano, alem disso gosta de desenhar, depois quero ver alguns desenhos ou pinturas suas ^^, alem disso tbm gosta de photoshop, cool ;P
Do mais, bom "divertimento" no fórum e não fique sem aparecer
BF-Kun
BF-Kun
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 32
Mensagens : 12202

Hello a todos... ;) Empty Re: Hello a todos... ;)

6/8/2014, 23:26
Seja bem-vinda ao Fórum. Gostei da parte do Photoshop, também crio umas "manchas" de vez em quando. hahaha

Leia as regras e no mais, divirta-se e faça amigos (as). o/
YukiX.
YukiX.
Anubis
Anubis
Feminino Idade : 28
Mensagens : 916
http://imperfectharmoniies.tumblr.com/

Hello a todos... ;) Empty Re: Hello a todos... ;)