Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Kazuya
Kazuya
FAMILIA TARTARUGA
FAMILIA TARTARUGA
Masculino Idade : 29
Mensagens : 2154

Anunciado Novo Remake de Resident Evil Empty Anunciado Novo Remake de Resident Evil

6/8/2014, 19:25
Circulou na Internet um rumor de que a CAPCOM estaria trabalhando em um remake (do remake) de Resident Evil para as plataformas atuais. Ontem a empresa confirmou que o projeto existe.
Resident Evil HD Remaster, uma remasterização do remake que o jogo recebeu em 2002 no Game Cube, trará gráficos em alta definição, e atualizações nos controles para se adequar às novas plataformas, além de estar em wide-screen (o remake original era 4:3).
Resident Evil HD Remaster sairá em novembro no Japão paraPlaystation 3 e Xbox 360, e em 2015 para Playstation 4Xbox One ePC.

Fonte:http://www.jbox.com.br/2014/08/06/games-anunciado-novo-remake-de-resident-evil/
TheDjDoor
TheDjDoor
Nornas
Nornas
Masculino Idade : 27
Mensagens : 77

Anunciado Novo Remake de Resident Evil Empty Re: Anunciado Novo Remake de Resident Evil

6/8/2014, 23:31
Acho que ultimamente esta saindo remake demais, deveriam fazer algo novo, sei la...
avatar
Guan Zhuge
Anubis
Anubis
Masculino Idade : 36
Mensagens : 1048

Anunciado Novo Remake de Resident Evil Empty Re: Anunciado Novo Remake de Resident Evil

7/8/2014, 10:28
Bem que podiam fazer remake do RE2...
Senjou
Senjou
Nornas
Nornas
Masculino Idade : 24
Mensagens : 35

Anunciado Novo Remake de Resident Evil Empty Re: Anunciado Novo Remake de Resident Evil

7/8/2014, 12:57
Remake do 3 seria daora também, mas só acho que deveriam fazer uma história como antigamente com mais susto,não era bem terror.tava mais para um suspense que da uma aflição de abrir portas.e não um jogo voltado para ação que vimos no 4.5.6.
Conteúdo patrocinado

Anunciado Novo Remake de Resident Evil Empty Re: Anunciado Novo Remake de Resident Evil

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos