Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

Manga de Attack on Titan chega aos 40 milhões Empty Manga de Attack on Titan chega aos 40 milhões

29/7/2014, 18:07
Manga de Attack on Titan chega aos 40 milhões 11111111111111111111

Depois de chagar aos 30 milhões foi hoje oficialmente confirmado que o manga Attack on Titan(Shingeki no Kyojin) de Hajime Isayama ultrapassou a barreira das 40 milhões de cópias impressas no Japão, isto na véspera do lançamento do 14º volume do manga que está agendado para o dia 8 de Agosto.
O manga é extremamente popular e como noticiámos anteriormente conseguiu o feito de superar One Pice. Foi o mais vendido na primeira parte de 2014 terminando assim o longo reinado (2009-2013) no mesmo período do manga One Piece de Eiichiro Oda.
Attack on Titan foi apenas o 3º manga a ultrapassar a barreira dos 30 milhões desde que aOricon começou a avaliar as vendas em 2009, os dois outros mangas são One Piece e Naruto.
avatar
Demon Lord
Isis
Isis
Masculino Idade : 29
Mensagens : 1486
http://naomedigaabsurdos.blogspot.com.br/

Manga de Attack on Titan chega aos 40 milhões Empty Re: Manga de Attack on Titan chega aos 40 milhões

29/7/2014, 19:51
SNK é excelente!

Merecido :)
Kiranaru
Kiranaru
Juno
Juno
Masculino Idade : 29
Mensagens : 4933

Manga de Attack on Titan chega aos 40 milhões Empty Re: Manga de Attack on Titan chega aos 40 milhões

29/7/2014, 20:06
É, One Piece destronado... o que parecia impossível há uns dois anos ocorreu XD Aff, qro a segunda temporada do anime de SnK >.< Não sei por que até agora não lançaram... tipo, o mangá é esse sucesso enorme, e o anime também foi muito popular...
Yossarian
Yossarian
Dragon
Dragon
Feminino Idade : 31
Mensagens : 338

Manga de Attack on Titan chega aos 40 milhões Empty Re: Manga de Attack on Titan chega aos 40 milhões

31/7/2014, 00:41
Realmente, SnK fazendo muito sucesso tanto lá quanto aqui. Não imaginava que fosse até superar as vendas de One Piece.
Não li o mangá, só vi o anime mesmo. Já me recomendaram a ler porque dizem que é muito bom, mas além de eu já ter vários mangás em andamento, SnK não faz muito o meu estilo D:
Conteúdo patrocinado

Manga de Attack on Titan chega aos 40 milhões Empty Re: Manga de Attack on Titan chega aos 40 milhões

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos