Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Vanille
Vanille
FAMILIA GARÇA
FAMILIA GARÇA
Feminino Idade : 27
Mensagens : 4218

Magi, lançamento nacional. Empty Magi, lançamento nacional.

24/7/2014, 08:44
Magi, lançamento nacional. WVTMi2g
O lançamento pela editora JBC de Magi - O Labirinto da Magia ocorrerá dia 28 de julho, com sua pré venda sendo feita do evento Anime Friends.
A edição nacional do mangá terá as dimensões 13,5 x 20,5 cm e contara com um média de 200 páginas por edição.
Kiranaru
Kiranaru
Juno
Juno
Masculino Idade : 29
Mensagens : 4933

Magi, lançamento nacional. Empty Re: Magi, lançamento nacional.

24/7/2014, 09:05
Eu só vi o anime de Magi, e é realmente legal. Mas eu tava esperando mais... tipo, era um alvoroço em torno da série e tal, que acabei criando expectativas que não foram correspondidas XD 

O mangá eu acho que não vou comprar não... principalmente por questões financeiras XD
Vanille
Vanille
FAMILIA GARÇA
FAMILIA GARÇA
Feminino Idade : 27
Mensagens : 4218

Magi, lançamento nacional. Empty Re: Magi, lançamento nacional.

24/7/2014, 09:50
Hmm.. 

Eu entendo o quer você quer dizer, realmente poderia ser melhor, o anime não caminhou para onde eu achava que ele iria..

Aah, se bem que eu ainda acho ele divertido.. rs

Sobre comprar, acho que o único que vou é o relançamento do YuYu Hakusho..
Kiranaru
Kiranaru
Juno
Juno
Masculino Idade : 29
Mensagens : 4933

Magi, lançamento nacional. Empty Re: Magi, lançamento nacional.

24/7/2014, 10:11
É, de fato tem cenas bem hilárias XD Ainda nem vi a segunda temporada, acho que depois vou dar uma conferida para ver se as coisas melhoraram e talz.

De mangá eu tô acompanhando 20th Century Boys (aff, esperar dois meses por um novo vol. é muito chato -.-), Claymore (embora aqui em Aju nunca mais veio um volume desse mangá Ç.Ç Meu mangá favorito... mó tristeza), Soul Eater (as coisas no mangá realmente ficam melhores a cada volume...) e KimiTodo (embora já esteja perdendo a paciência... o mangá tá ficando cada vez mais chato -.-)
Seidi-kun
Seidi-kun
Spirit
Spirit
Masculino Idade : 27
Mensagens : 2920

Magi, lançamento nacional. Empty Re: Magi, lançamento nacional.

24/7/2014, 12:44
Só pq eu parei de comprar mangá e__e

O único mangá que eu vou comprar é o Yu Yu Hakusho 29 da antiga, que falta para eu terminar a minha coleção dos antigos xD

De resto, vou ter um moooonte de séries incompletas, katekyo, yakumo, soul eater, fma, etc T.T
Conteúdo patrocinado

Magi, lançamento nacional. Empty Re: Magi, lançamento nacional.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos