Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

Gundam em tamanho real vai se mover! Empty Gundam em tamanho real vai se mover!

13/7/2014, 21:32
Gundam em tamanho real vai se mover! Banner-gundam-600x238
Eu não sei vocês, mas quando eu tinha lá meus 10 anos de idade (há muitos anos atrás mesmo) eu NUNCA imaginei que iria viver pra ver isso: UM GUNDAM EM TAMANHO REAL QUE SE MOVE. Sim gente, o Japão, aquele país maravilhoso que é responsável por fazer todos as coisas mais incríveis e esquisitas do planeta (inclusive o Playstation) agora está fazendo o tão sonhado Gundam de VERDADE.
Gundam em si  já está pronto, ele já até mexe a cabeça e abre o cockpit, tem 18 metros de altura e fica na ilha Odaiba. A questão é a seguinte: foi anunciado dia 9 de julho, na conferência do “Gundam Global Challenge”, que até 2019 ele vai se moverYoshiyuki Tomino, criador da franquia Gundam, estava presente na conferência e disse que finalmente o que ele imaginou vai se tornar realidade.
Gundam em tamanho real vai se mover! Gundam-tamanho-real-370x277
Mas o mais legal eu deixei para o final! Se vocês, meus queridos e queridas, têm alguma ideia genial de como fazer o Gundam sair andando, você não apenas pode, mas deve enviar suas ideias no site oficial a partir do final de julho. Todas as propostas serão analisadas e a decisão final será anunciada em 2016. E se alguém realmente se animar a participar, segue o cronograma abaixo:

  • Final de julho de 2014 a 27 de fevereiro de 2015 – Envio das ideias
  • Março a julho de 2015 – Análise das ideias
  • Inverno de 2015 (até fevereiro de 2016) – anúncio do vencedor do Gundam Global Challenge e início dos convites
  • Março de 2016 – começo do julgamento / final da seleção
  • Julho de 2016 – Seleção completa
  • Inverno de 2016 – anúncio do plano do Gundam Global Challenge
  • 2017 – Execução
  • 2018 – Anúncio dos resultados
  • 2019 – 40° aniversário da franquia e data final para completar o projeto

Seria muito interessante mesmo se alguns brasileiros tentassem participar, né?! Eu sei que tem muitos engenheiros, futuros engenheiros e até não engenheiros cheios de ideias legais, essa é uma ótima oportunidade pra mostrar o talento de vocês.
PS.: se alguém realmente tentar participar me avise porque eu vou acompanhar e ficar na torcida!
fonte : garotasgeeks
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos