Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
YukiX.
YukiX.
Anubis
Anubis
Feminino Idade : 28
Mensagens : 916
http://imperfectharmoniies.tumblr.com/

Eu tive que reiniciar o computador 2 vezes para postar isso. Voltei, de novo! Empty Eu tive que reiniciar o computador 2 vezes para postar isso. Voltei, de novo!

10/7/2014, 00:12
Não tem como, eu sempre volto :)

Para quem não lembra (não os culpo ;-;), e para os novos membros (que devem ser muitos):
Bárbara. Fiz 19 anos hoje dia 9 de Julho e costumo sumir desse fórum periodicamente. Mas aqui é muito bom, então acabo voltando. 
Dessa vez foi incentivo de um dos membros, falou para eu aparecer por aqui e eu "Por que não?".

~Dropei Bleach (de novo, não vou terminar o anime nunca) na saga arrancar. Trabalho... diminuiram o tempo de almoço (mas aumentaram as folgas), agora não posso mais voltar para casa para jantar :'( 
~Jogando de vez em quando Left 4 Dead 1 e 2. Minha mira é hor-rí-vel! Sério.
~Tentando aprender a jogar League of Legends. Gente é muita coisa! Nem sei em que posição eu fico melhor, acho que é ADC... Enfim, se tem gente que joga, aceito dicas (Porque eu fui de Ashe na Top Lane Vish ... Acho que não tava certo...). Não fui em cooperative ainda porque tenho medo dos gamers, eles não eram tão ofensivos quando eu jogava Grand Chase não entendo muita coisa, e, nem tenho grupinho de amigos para upar junto #foreveralone (Só a minha prima, mas ela tem namorado (ranked) que também joga, aí né... Não dá pra segurar vela até no jogo)

Minha internet é tão linda que desconecta sozinha (tipo agora, por isso foi postado dia 10). 
Tentando voltar para o mundo das fanfics, mas escrever tá difícil.

Ah, fiquei sabendo que o fórum vai para o Anime Friends dia 26 ;-; Só porque eu vou 27 né... Tudo bem, pelo menos dessa vez eu lembro de tirar a minha própria foto. Se eu tiver com bom humor no dia né... (outra história, voltando ao ponto principal)

Enfim (tô enrolando demais), voltei e espero ficar por um bom tempo. Antigos membros: é muito bom rever todos vocês. Novos membros: Eu não mordo :)


Obrigada pela atenção.
BF-Kun
BF-Kun
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 32
Mensagens : 12202

Eu tive que reiniciar o computador 2 vezes para postar isso. Voltei, de novo! Empty Re: Eu tive que reiniciar o computador 2 vezes para postar isso. Voltei, de novo!

10/7/2014, 00:27
Seja bem-vinda de volta ao Fórum, lembro bem de você. Espero que dessa vez continue no Fórum. Qualquer dúvida, só dar um grito.

Ps. Ah, e feliz aniversário atrasado. Tudo de bom na sua vida. o/
kazehaya
kazehaya
Anubis
Anubis
Masculino Idade : 31
Mensagens : 904

Eu tive que reiniciar o computador 2 vezes para postar isso. Voltei, de novo! Empty Re: Eu tive que reiniciar o computador 2 vezes para postar isso. Voltei, de novo!

10/7/2014, 01:26
Bem vinda de volta ae...
Bom, do fórum acho que apenas eu e o Yomi estamos na ativa no LoL... Só adicionar a gente lá, busca por Kayakos (eu) e Yomiyasha (Yomi) =)
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

Eu tive que reiniciar o computador 2 vezes para postar isso. Voltei, de novo! Empty Re: Eu tive que reiniciar o computador 2 vezes para postar isso. Voltei, de novo!

10/7/2014, 07:34
hey yuki é bom te ver de volta :)!
seja bem vinda e espero que tenha tido um otimo dia de aniversario XD..
trabalhar é complicado por isso arranje tempo para o forum u_ú/
nos vemos por ai xuxu 
 :(queen::;
Kotone
Kotone
Juno
Juno
Feminino Idade : 26
Mensagens : 4434

Eu tive que reiniciar o computador 2 vezes para postar isso. Voltei, de novo! Empty Re: Eu tive que reiniciar o computador 2 vezes para postar isso. Voltei, de novo!

10/7/2014, 11:47
Okaeriin Yuki! Sinta-se em casa xD

Vê se não some mais, ok? Hauahua e Feliz aniversário atrasado! Muitas felicidades ^-^/
Ketsuki
Ketsuki
Osiris
Osiris
Masculino Idade : 25
Mensagens : 143
http://myanimelist.net/animelist/RikimaruKetsuki

Eu tive que reiniciar o computador 2 vezes para postar isso. Voltei, de novo! Empty Re: Eu tive que reiniciar o computador 2 vezes para postar isso. Voltei, de novo!

10/7/2014, 13:30
Bem-vinda de volta!
Feliz aniversário atrasado. Tudo de bom na vida, moça.
Cyber-Kun
Cyber-Kun
Nut
Nut
Masculino Idade : 28
Mensagens : 5035

Eu tive que reiniciar o computador 2 vezes para postar isso. Voltei, de novo! Empty Re: Eu tive que reiniciar o computador 2 vezes para postar isso. Voltei, de novo!

10/7/2014, 15:00
Bem vinda de volta, e eu lembro de você asuhaushaus

Lol eu abandonei... mas ainda tem o povinho aqui que joga auashuahsuas

Enfim, Welcome back e o velhos discurso de sempre xD
Vanille
Vanille
FAMILIA GARÇA
FAMILIA GARÇA
Feminino Idade : 27
Mensagens : 4218

Eu tive que reiniciar o computador 2 vezes para postar isso. Voltei, de novo! Empty Re: Eu tive que reiniciar o computador 2 vezes para postar isso. Voltei, de novo!

10/7/2014, 15:06
Opa, feliz aniversário!! :)

Seja super bem vinda de volta!!
Black
Black
Osiris
Osiris
Masculino Idade : 28
Mensagens : 126

Eu tive que reiniciar o computador 2 vezes para postar isso. Voltei, de novo! Empty Re: Eu tive que reiniciar o computador 2 vezes para postar isso. Voltei, de novo!

10/7/2014, 15:10
Bene vinda de volta .. lembro desse nick de algum lugar, talvez de um outro fórum.. 


Feliz aniversário 
Law
Law
Spirit
Spirit
Masculino Idade : 31
Mensagens : 2866

Eu tive que reiniciar o computador 2 vezes para postar isso. Voltei, de novo! Empty Re: Eu tive que reiniciar o computador 2 vezes para postar isso. Voltei, de novo!

10/7/2014, 18:49
Olha quem apareceu :)

Seja bem vinda de volta, moça, tu já é de casa.

E nunca mais pegue Ashe top de novo, não dá muito certo mesmo...

Qualquer coisa estamos aí o/
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

Eu tive que reiniciar o computador 2 vezes para postar isso. Voltei, de novo! Empty Re: Eu tive que reiniciar o computador 2 vezes para postar isso. Voltei, de novo!

10/7/2014, 19:15
Olá Yukix, bom te ver por aqui novamente =]

Seja bem vinda novamente o/

Lol eu não gostei, cheguei a jogar mas não curti.

Parabéns pelo seu dia =]
Crystal
Crystal
Leon
Leon
Feminino Idade : 28
Mensagens : 2483

Eu tive que reiniciar o computador 2 vezes para postar isso. Voltei, de novo! Empty Re: Eu tive que reiniciar o computador 2 vezes para postar isso. Voltei, de novo!

10/7/2014, 19:18
Jogo Left 4 Dead tbm o/
Depois passa seu nickname do LOL, o meu é CrystalSweet, se quiser me add lá
Kazuya
Kazuya
FAMILIA TARTARUGA
FAMILIA TARTARUGA
Masculino Idade : 29
Mensagens : 2154

Eu tive que reiniciar o computador 2 vezes para postar isso. Voltei, de novo! Empty Re: Eu tive que reiniciar o computador 2 vezes para postar isso. Voltei, de novo!

10/7/2014, 19:20
Não te conheço mas seja bem vinda de volta
Feliz aniversário :)
BLACK*STAR
BLACK*STAR
Nut
Nut
Masculino Idade : 23
Mensagens : 5199

Eu tive que reiniciar o computador 2 vezes para postar isso. Voltei, de novo! Empty Re: Eu tive que reiniciar o computador 2 vezes para postar isso. Voltei, de novo!

10/7/2014, 19:38
Yuki,como não lembrar de vc o/

Bem vinda de volta o/
YukiX.
YukiX.
Anubis
Anubis
Feminino Idade : 28
Mensagens : 916
http://imperfectharmoniies.tumblr.com/

Eu tive que reiniciar o computador 2 vezes para postar isso. Voltei, de novo! Empty Re: Eu tive que reiniciar o computador 2 vezes para postar isso. Voltei, de novo!

11/7/2014, 14:49
BF-Kun escreveu:Seja bem-vinda de volta ao Fórum, lembro bem de você. Espero que dessa vez continue no Fórum. Qualquer dúvida, só dar um grito.

Ps. Ah, e feliz aniversário atrasado. Tudo de bom na sua vida. o/
Ah, eu também espero. Okay, e obrigada :)
kazehaya escreveu:Bem vinda de volta ae...
Bom, do fórum acho que apenas eu e o Yomi estamos na ativa no LoL... Só adicionar a gente lá, busca por Kayakos (eu) e Yomiyasha (Yomi) =)
Obrigada, vou adicionar vocês (tenho a mera impressão que vocês são ranked já) ^^
Kuran Duran escreveu:hey yuki é bom te ver de volta :)!
seja bem vinda e espero que tenha tido um otimo dia de aniversario XD..
trabalhar é complicado por isso arranje tempo para o forum u_ú/
nos vemos por ai xuxu 
 :(queen::;
Thank you ^^
O aniversário foi bom, mesmo que eu tenha ido trabalhar :) 
Arranjo sim ^^
Kotone escreveu:Okaeriin Yuki! Sinta-se em casa xD

Vê se não some mais, ok? Hauahua e Feliz aniversário atrasado! Muitas felicidades ^-^/
Obrigada, não sumirei (eu acho)
Ketsuki escreveu:Bem-vinda de volta!
Feliz aniversário atrasado. Tudo de bom na vida, moça.
Obrigada ^^
Cyberthecyborg escreveu:Bem vinda de volta, e eu lembro de você asuhaushaus

Lol eu abandonei... mas ainda tem o povinho aqui que joga auashuahsuas

Enfim, Welcome back e o velhos discurso de sempre xD
Só comecei a jogar porque queria saber o que fazia de Lol tão legal como diziam...
Thank you :)
Vanille escreveu:Opa, feliz aniversário!! :)

Seja super bem vinda de volta!!
Muito obrigada!
Black escreveu:Bene vinda de volta .. lembro desse nick de algum lugar, talvez de um outro fórum.. 


Feliz aniversário 
Pode ser que sim, já estive em tantos fóruns... Mas nunca fui muito ativa
Obrigada :3
Law escreveu:Olha quem apareceu :)

Seja bem vinda de volta, moça, tu já é de casa.

E nunca mais pegue Ashe top de novo, não dá muito certo mesmo...

Qualquer coisa estamos aí o/
Eu adoro reaparecer ^^
Obrigada :)
É, me falaram. Mas a culpa não é minha! O Volibear é muito duro e eu não sei jogar ;-; Vou ficar de ADC na bot pro resto da vida.
LordTM escreveu:Olá Yukix, bom te ver por aqui novamente =]

Seja bem vinda novamente o/

Lol eu não gostei, cheguei a jogar mas não curti.

Parabéns pelo seu dia =]
Obrigada.
Não digo que curti, mas é um bom passatempo e faz a gente raciocinar bastante.
Crystal escreveu:Jogo Left 4 Dead tbm o/
Depois passa seu nickname do LOL, o meu é CrystalSweet, se quiser me add lá
Perdi o medo de zumbis com L4D :)
Sim, sim, adiciono 
O meu é groteskburlesk (os outros já estavam sendo usados ç-ç)
Kazuya escreveu:Não te conheço mas seja bem vinda de volta
Feliz aniversário :)
Obrigada ^^
Espero que a gente possa ser amigos :)
BLACK*STAR escreveu:Yuki,como não lembrar de vc o/

Bem vinda de volta o/
BlackStar! Você ainda tá aqui? Só eu que sumo...
Obrigada :)



PS:Só não respondi antes porque tô tentando baixar um torrent do Judas Priest e a internet caí muito de noite... Ah, e essa madrugada tinha uns barulhos sinistros na rua. Uma mulher gritando e falando "Tá doendo!" e, eu acho que ouvi um homem... Aí achei que era estupro/assalto/sei lá o quê e tranquei a casa toda. Tava quase desenhando a Chave de Salomão no teto.
Ainda quero  descobrir o que foi.

Obrigada pelo carinho gente ;-;
kazehaya
kazehaya
Anubis
Anubis
Masculino Idade : 31
Mensagens : 904

Eu tive que reiniciar o computador 2 vezes para postar isso. Voltei, de novo! Empty Re: Eu tive que reiniciar o computador 2 vezes para postar isso. Voltei, de novo!

11/7/2014, 20:48
YukiX. escreveu:
kazehaya escreveu:Bem vinda de volta ae...
Bom, do fórum acho que apenas eu e o Yomi estamos na ativa no LoL... Só adicionar a gente lá, busca por Kayakos (eu) e Yomiyasha (Yomi) =)
Obrigada, vou adicionar vocês (tenho a mera impressão que vocês são ranked já) ^^
Estamos beirando o Lv.30 mas longe de sermos ranked O.o Ainda falta muito pra gente aprender e melhorar...
Vou add vc aqui, quando estiver on é só dar um grito que te ajudamos a treinar nos bot e depois partir para os pvps xD
Conteúdo patrocinado

Eu tive que reiniciar o computador 2 vezes para postar isso. Voltei, de novo! Empty Re: Eu tive que reiniciar o computador 2 vezes para postar isso. Voltei, de novo!

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos