Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Crystal
Crystal
Leon
Leon
Feminino Idade : 28
Mensagens : 2483

Sonho Empty Sonho

25/6/2014, 22:22
Fiz esse pequeno texto de reflexão quando eu estava estudando ainda no técnico, nós tínhamos um projeto em uma casa de repouso para idosos, e acabei me inspirando com todas as estórias que nos contavam.
Confesso que não sou boa com palavras e nem com poemas... mas espero transmitir uma das minhas ideias com vocês ^^

Apesar de derivar por nossa imaginação, o sonho pode sim tornar-se realidade.
Aquele seu desejo mais profundo, aquela gota de esperança deve-se ser complementada com força e sabedoria.
Não se desespere, tenha paciência: algum dia todo o seu esforço será recompensado.
O obstáculo será proporcional a suas forças, mas sempre existirá alguém que estará lutando junto à ti. Se você acreditar nele, todos os problemas serão resolvidos facilmente.
Mas nunca se esqueça: quando conquistar seu sonho, lembre-se sempre das pessoas que estiveram ao seu lado e não seja egoísta,pois existem pessoas que necessitam também de ajuda"
- Palavras de uma pequena sonhadora.
Yomi
Yomi
Thor
Thor
Masculino Idade : 36
Mensagens : 618

Sonho Empty Re: Sonho

25/6/2014, 22:24
Poxa muito bonito, concordo, verdade isso aí o.o
BF-Kun
BF-Kun
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 32
Mensagens : 12202

Sonho Empty Re: Sonho

25/6/2014, 22:26
Bastante inspirador, meus parabéns. =)
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

Sonho Empty Re: Sonho

25/6/2014, 22:27
pequena literalmente hahahaha XD...estou a brincar...
gostei do seu texto e o sentimento me abateu...é algo motivacional pelo menos foi para min \o.
Crystal
Crystal
Leon
Leon
Feminino Idade : 28
Mensagens : 2483

Sonho Empty Re: Sonho

26/6/2014, 17:39
Fico feliz que tenham gostado ^^
Obrigada :)
Jim
Jim
Wolf
Wolf
Masculino Idade : 27
Mensagens : 1884
http://www.gamersaovivo.blogspot.com

Sonho Empty Re: Sonho

26/6/2014, 17:45
Muito legal Crys! 
Volta e meia é importante refletir sobre as dificuldades da vida pra poder tirar os pontos positivos de tudo que já passamos.É ai que lembramos das situações difíceis e dos amigos que nos ajudaram.
Pensamento simples mas muito válido! ^^
Crystal
Crystal
Leon
Leon
Feminino Idade : 28
Mensagens : 2483

Sonho Empty Re: Sonho

26/6/2014, 18:30
Jim escreveu:Muito legal Crys! 
Volta e meia é importante refletir sobre as dificuldades da vida pra poder tirar os pontos positivos de tudo que já passamos.É ai que lembramos das situações difíceis e dos amigos que nos ajudaram.
Pensamento simples mas muito válido! ^^

Sim... afinal devemos correr atrás do que realmente queremos, e precisamos ajudar as pessoas para que tenham o mesmo.
Muitos conquistam os seus sonhos de forma injusta, pisando nas costas dos outros...
Acho que para viver bem, mesmo que não realize todas as suas vontades, deve-se ter pessoas a quem confiar, porque sozinhos não somos nada.

#Tápareidefilosofar huaaua
Soniak
Soniak
Spirit
Spirit
Feminino Idade : 45
Mensagens : 2657

Sonho Empty Re: Sonho

27/9/2014, 00:33
Sonho Rosa2

O tempo que vc gasta com uma palavra amiga pode salvar uma vida. Bonita sua reflexão.
Nemiza Katherine
Nemiza Katherine
Nornas
Nornas
Feminino Idade : 24
Mensagens : 24

Sonho Empty Re: Sonho

7/4/2015, 12:25
Excelente seu texto. Costumo gostar de textos menores, mas que tocam o coração e fazem com que o leitor pense na vida e reflita nela. Você escreveu isso de forma simples e tocante, o que fez com que não tivesse delongas quanto à o assunto tratado e que fosse escrito de forma simples e objetiva. Mais uma vez, dou-lhe meus parabéns.
Conteúdo patrocinado

Sonho Empty Re: Sonho

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos