Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

Autora de Vampire Knight lança nova obra Empty Autora de Vampire Knight lança nova obra

24/6/2014, 16:20
Matsuri Hino, autora de Vampire Knight irá lançar um novo mangá chamado Shuriken to Pleats.
Autora de Vampire Knight lança nova obra 00001A nova série será publicada na revista LaLa em setembro e trará 50 páginas no capítulo de estreia. A história de Shuriken to Pleats conta sobre Mikage, uma garota que é descendente de ninjas e deve sua lealdade a um certo homem. Mais detalhes sobre o enredo ainda não foram revelados.
Diversas obras da autora já foram publicadas no Brasil:Vampire KnightWanted, MeruPuri e Destino Cativo, todas pelaPanini.
fonte : animepro
Crystal
Crystal
Leon
Leon
Feminino Idade : 28
Mensagens : 2483

Autora de Vampire Knight lança nova obra Empty Re: Autora de Vampire Knight lança nova obra

24/6/2014, 20:05
Das obras desta autora a que mais gosto é MeruPuri ^^
Parece ser interessante, tentarei ler quando o mangá for lançado
Kotone
Kotone
Juno
Juno
Feminino Idade : 26
Mensagens : 4434

Autora de Vampire Knight lança nova obra Empty Re: Autora de Vampire Knight lança nova obra

24/6/2014, 22:25
Eu amo os traços da Matsuri Hino, olha só esses olhos... G_G

Dos trabalhos dela eu só conheço Vampire Knight (que por sinal eu amo), mas esse contexto do novo mangá me parece interessante ^-^
Ketsuki
Ketsuki
Osiris
Osiris
Masculino Idade : 25
Mensagens : 143
http://myanimelist.net/animelist/RikimaruKetsuki

Autora de Vampire Knight lança nova obra Empty Re: Autora de Vampire Knight lança nova obra

25/6/2014, 01:11
Não sei o motivo, mas pensei que fosse terceira temporada de Vampire Knight em anime, não quero ler aquele mangá pra saber o final. :/

Notícia útil pra quem curte ler mangá, mas não é pra mim. Se sair anime eu assisto. Espero que faça sucesso.
Kiranaru
Kiranaru
Juno
Juno
Masculino Idade : 29
Mensagens : 4933

Autora de Vampire Knight lança nova obra Empty Re: Autora de Vampire Knight lança nova obra

25/6/2014, 15:24
Ainda não vi o anime de Vampire Knight... só li um vol. random do manga, mas achei muito meloso... nem gostei... 

Sobre a nova obra, tbm só vou ver qndo sair em anime.
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Autora de Vampire Knight lança nova obra Empty Re: Autora de Vampire Knight lança nova obra

25/6/2014, 22:07
Gosto dos traços e gostei de MeruPuri..^^ mas VK se tornou chato. Não gostei. E isso é minha opinião e vou mante-la. Acompanhei o mangá e não curtir.

Apesar de VK, isso não me impede de conhecer outra obra feita pela mesma pessoa...^^ Pois como digo eu gostei de MeruPuri... não gostar de um trabalho não o desmerece. ^^ (falo do autor)
Se eu tiver um tempinho livre, vou acompanhar este trabalho sim...^^ E desejo sucesso,lógico.
Conteúdo patrocinado

Autora de Vampire Knight lança nova obra Empty Re: Autora de Vampire Knight lança nova obra

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos