Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Demon Lord
Isis
Isis
Masculino Idade : 28
Mensagens : 1486
http://naomedigaabsurdos.blogspot.com.br/

Mirai Nikki Empty Mirai Nikki

16/6/2014, 12:40
Bom, fiquei sabendo que existe mais dois mangas que explica a respeito sobre os três mundos!
Achei o final lindo, porém confuso. Tive que pesquisar para entender, mas ainda tenho duvidas

- Como a Nona do Terceiro Mundo ganhou poderes?
- No ultimo capitulo, mostra o terceiro mundo e a Nona casada com Nishijima e com dois filhos. Mas aparece outra Nona que acabou de chegar no Japão? Essa que chegou não é a do Terceiro Mundo?

- Deixa eu ver se entendi:
No primeiro mundo: Yuno é o Deus
No segundo: Yukki é o Deus
No terceiro: O próprio Deus, que ainda procura po um sucessor, ja que nesse 3º Mundo, Mirai Nikki nunca aconteceu?
Certo?
Pride Junior
Pride Junior
Freyia
Freyia
Masculino Idade : 24
Mensagens : 3132

Mirai Nikki Empty Re: Mirai Nikki

16/6/2014, 22:15
1-a numero 9 ganha poderes do deus antes de morrer com a bomba, assim ela conseguiu escapar 
2-sim essa é a do 3º mundo já que no 2º mundo ela foi teleportada junto com um pessoal para o 3º
3- sim no primeiro ela foi deus e volto no tempo
no segundo quando ela ia voltar no tempo, criando assim o 3º mundo, muita gente acabou indo junto com ela, ela ia pra matar a família dela e ela mesma(a Yuno do 3º mundo) mas o Yuki impediu ela assim ela se mato e o Yuki foi deus ai no 3º mundo a Yuno( não sei como) abre o 2º mundo e tira o Yuki e aquela outra menininha de la de dentro, e assim que termina, com dois Yukis, Yunos, Nonas e a serva do deus
eu acho que isso faz tempo que eu vi Mirai Niki por isso eu posso estar errado 
se eu estiver alguém me corrigi por favor ?
avatar
L
Leon
Leon
Masculino Idade : 22
Mensagens : 2039

Mirai Nikki Empty Re: Mirai Nikki

25/7/2014, 20:25
o que eu não entendi foi como a yuno conseguiu chegar ate o yuki sendo que ele estava perdido no espaço-tempo..
Conteúdo patrocinado

Mirai Nikki Empty Re: Mirai Nikki

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos