Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Ketsuki
Ketsuki
Osiris
Osiris
Masculino Idade : 25
Mensagens : 143
http://myanimelist.net/animelist/RikimaruKetsuki

Mais um pra família. Empty Mais um pra família.

14/6/2014, 02:41
Olá pessoas.
Estava vagando pela internet e com o tédio que estava passando, acabei procurando fórum de animes no google, daí achei um carinha no Yahoo indicando esse fórum, então resolvi criar uma conta aqui, e com toda a dificuldade pra carregar tudo com uma internet 3G, eu acabei pedindo pro meu amiguinho criar essa conta - ele bonzinho fez o favor e cá estou.
Sem mais enrolações, eu vou me apresentar aqui com o nick de Ketsuki, tenho 18 anos, assisto anime desde abril de 2012 infelizmente fiquei muito tempo sem poder assistir, porém agora eu tenho como assistir, só não tenho internet pra baixar. Os que eu acumulei durante um tempo assisti tudo, então sabe como é, vida sofrida sem internet pra baixar animes e isso vai durar até o início do mês que vem, aí vou ter uma internet normal, e com ela já posso baixar animes sem problemas.
Meu gosto anímico é difícil definir, então prefiro dizer que gosto de todos gênero de animes, assisto qualquer um sem preconceito, menos animes antigos, que com o passar do tempo eu estou tentando me acostumar. Vocês poderiam ver minha lista de animes na assinatura, mas segundo o site, eu ainda não tenho permissão pra isso, mas assim que eu tiver eu deixo a lista, então vocês poderão ver os tipos de animes que eu gostei e não gostei e de repente até indicar algo baseando-se nela. 
Mangás eu li só alguns, Visual Novel eu nunca joguei e Light Novel eu li um pouco de Sword Art Online, devo dizer que não é o tipo de entretenimento que procuro, logo minha experiência nessa área não é grande coisa.
Sou um pouco cabeça dura, mas só tenham um pouco de paciência comigo que perceberão que sou uma boa pessoa que só quer a amizade de todos. É um prazer estar aqui com vocês.
kazehaya
kazehaya
Anubis
Anubis
Masculino Idade : 31
Mensagens : 904

Mais um pra família. Empty Re: Mais um pra família.

14/6/2014, 02:54
Bem vindo!
BLACK*STAR
BLACK*STAR
Nut
Nut
Masculino Idade : 23
Mensagens : 5199

Mais um pra família. Empty Re: Mais um pra família.

14/6/2014, 09:46
Bem vindo forasteiro...
Jim
Jim
Wolf
Wolf
Masculino Idade : 27
Mensagens : 1884
http://www.gamersaovivo.blogspot.com

Mais um pra família. Empty Re: Mais um pra família.

14/6/2014, 10:48
Opa, bem vindo! Divirta-se ^^
BF-Kun
BF-Kun
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 32
Mensagens : 12202

Mais um pra família. Empty Re: Mais um pra família.

14/6/2014, 10:54
Seja bem-vindo ao Fórum. o/
Crystal
Crystal
Leon
Leon
Feminino Idade : 28
Mensagens : 2483

Mais um pra família. Empty Re: Mais um pra família.

14/6/2014, 11:29
Gostei da sua apresentação ^^
Seja muito bem-vindo primeiramente, e sei muito bem o que você está passando por causa da internet. Quando eu tinha meus 14 anos, só via animes porque meus amigos e amigas me passavam, pois na época eu ainda tinha internet discada o.o
Também assisto animes sem preconceitos, desde que tenha um enredo cativante xD
Aproveite bem o fórum e faça muitos amigos, qualquer coisa é só falar.
Tsukareta
Tsukareta
FAMILIA GARÇA
FAMILIA GARÇA
Feminino Idade : 31
Mensagens : 1420

Mais um pra família. Empty Re: Mais um pra família.

14/6/2014, 12:37
Bem-vindo! Ótima apresentação, divirta-se conosco!
Tsuwabuki
Tsuwabuki
Leon
Leon
Feminino Idade : 29
Mensagens : 2137

Mais um pra família. Empty Re: Mais um pra família.

14/6/2014, 14:26
Seja muito bem-vindo!
Adorei a tua apresentação, bem objetiva.

Sei bem o que tu passa, no início da minha vida no mundo dos animes eu sofria muito pra ver alguma coisa. O que eu via eram DVDs com animes gravados que minha prima me dava e quando comprava nos eventos. Mas acho que quando a coisa é assim a gente acaba aproveitando mais os anime do que quando a gente têm uma internet boa xD
Essa coisa de ver animes antigos eu também tinha, mas hoje mudei minha visão. Acho que com o tempo a gente vai amadurecendo o nosso lado "otaku", não se preocupe, você não é menos fã de anime por causa disso xD

Se precisar de alguma ajuda é só gritar! Não esqueça de ler as regras.
Se divirta e faça muitos amigos \o/
Kotone
Kotone
Juno
Juno
Feminino Idade : 26
Mensagens : 4434

Mais um pra família. Empty Re: Mais um pra família.

14/6/2014, 14:58
Seja bem vindo ao Fórum, Ketsuki-san!

Acessar ao fórum pelo 3G é realmente muito difícil.  >< Sofro bastante pra entrar pelo celular hauahau.

Você parece ter um bom gosto para animes, vamos esperar pra ver sua lista hauah xD

Leia as regras e se divirta aqui no FA! Se você precisar de algo ou estiver em apuros, é só chamar, a gente está ao dispor!
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

Mais um pra família. Empty Re: Mais um pra família.

14/6/2014, 15:01
Opa, seja bem vinda ao FA o/

Apareça sempre que puder e divirta-se.

Começou com animes em 2012? Pouco tempo, tem muito anime bom para vc ver.

o/
Ketsuki
Ketsuki
Osiris
Osiris
Masculino Idade : 25
Mensagens : 143
http://myanimelist.net/animelist/RikimaruKetsuki

Mais um pra família. Empty Re: Mais um pra família.

14/6/2014, 15:47
Crystal escreveu:Quando eu tinha meus 14 anos, só via animes porque meus amigos e amigas me passavam, pois na época eu ainda tinha internet discada.

Olha só, meu história com internet vem de 2009, primeiro era 100kb, depois foi 30kb, depois fiquei 6 meses sem internet e 3 sem computador. Futuramente em 2012 eu consegui uma internet no final do ano de meio mega, 500kb, aí eu já baixava o que queria, mas só entrei nos animes em abril, mas como na época eu era iniciante, acabei baixando animes em qualidade baixa, aquele MP4 da vida, em junho fiquei sem internet e em julho eu sem computador, só ganhei um notebook em março desse ano, mas infelizmente dessa vez sem internet e como me mudei pra essa cidade recentemente, fica difícil, não tenho amigo nem nada. Ao menos agora eu baixo animes em alta qualidade e aproveito muito mais. 




Tsuwabuki escreveu:Mas acho que quando a coisa é assim a gente acaba aproveitando mais os anime do que quando a gente têm uma internet boa.

Será mesmo? Eu nunca tive uma internet boa e um computador disponível pra mim, mas se eu tivesse eu provavelmente assistiria 12 - 13 episódios por dia como assisto normalmente, tive que parar porque agora só sobrou 1 único anime aqui pra assistir e só tem os 5 primeiros episódios, já o resto, assisti tudo. Acredito que quando eu ter uma internet, eu vou tentar seguir uma regrinha de assistir no mínimo 12 episódios e depois fazer o que quiser pela internet.




Kotone escreveu: Ketsuki-san!
Não precisa de honoríficos. haha




LordTM escreveu:... tem muito anime bom para vc ver. 

Segundo o MyAnimeList eu vi 4% de todos animes existentes. haha
Mas isso é bom pois vou ter boas recomendações. 




Obrigado pelas boas-vindas, pessoal!
Kazuya
Kazuya
FAMILIA TARTARUGA
FAMILIA TARTARUGA
Masculino Idade : 29
Mensagens : 2154

Mais um pra família. Empty Re: Mais um pra família.

14/6/2014, 16:05
Seja bem vindo, espero que se divirta aqui.

Porque não gosta de animes antigos?
CristalFlake
CristalFlake
Nornas
Nornas
Feminino Idade : 22
Mensagens : 43

Mais um pra família. Empty Re: Mais um pra família.

14/6/2014, 16:35
Bem vindo cara!
Divirta-se bastante e entretenha-se!
Sou a Cristal, apelido de Cristina, ou pode me chamar só de Cris!
Ketsuki
Ketsuki
Osiris
Osiris
Masculino Idade : 25
Mensagens : 143
http://myanimelist.net/animelist/RikimaruKetsuki

Mais um pra família. Empty Re: Mais um pra família.

14/6/2014, 16:58
Kazuya escreveu:Porque não gosta de animes antigos?

Assisti alguns animes antigos e devo dizer que foi difícil assistir com aqueles gráficos, traços e qualidade. Os animes antigos são difícil pra alguém como eu que peguei a era digital se acostumar. Já consegui assistir alguns nem tão antigos, por exemplo Kanon 2002 e Blood+, bem, não gostei de nenhum dos dois, teve lá seus pontos positivos, mas nada que me entretenha no anime. Não tenho uma opinião formada sobre os animes antigos, quero ver algumas coisas como LOGH e Macross, talvez eu possa ter uma melhor aceitação de coisas antigas após assistir esses animes, quem sabe?
Então meu motivo é a qualidade dos animes, por mais que a qualidade seja boa pra época, eu não consigo me entreter nesses animes e acabo assistindo forçado.




CristalFlake escreveu:Sou a Cristal, apelido de Cristina, ou pode me chamar só de Cris!

Curistina, pode ser? Brincadeiras à parte, vou te chamar de Cristal. 




Agradeço novamente as boas-vindas.
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

Mais um pra família. Empty Re: Mais um pra família.

15/6/2014, 11:27
4% ? incrivel XD.
e eu aqui querendo chegar nos 500 animes vistos uahsuahsue XD.
bom, seja bem vindo! de uma olhada nas regras e qualquer duvida, estamos ai.
avatar
Demon Lord
Isis
Isis
Masculino Idade : 29
Mensagens : 1486
http://naomedigaabsurdos.blogspot.com.br/

Mais um pra família. Empty Re: Mais um pra família.

15/6/2014, 23:19
Seja bem vindo jovem!

Abril de 2012? Praticamente na mesma época do que eu :)
No começo é normal ficar confuso, mas se acostuma!
Ketsuki
Ketsuki
Osiris
Osiris
Masculino Idade : 25
Mensagens : 143
http://myanimelist.net/animelist/RikimaruKetsuki

Mais um pra família. Empty Re: Mais um pra família.

15/6/2014, 23:41
Demon Lord escreveu:Abril de 2012? Praticamente na mesma época do que eu :)
No começo é normal ficar confuso, mas se acostuma!
Olha só, temos algo em comum. 

Estou meio confuso no fórum, em qual área os membros ficam mais ativos? Watashi wa kiminarimasu.
Vanille
Vanille
FAMILIA GARÇA
FAMILIA GARÇA
Feminino Idade : 27
Mensagens : 4218

Mais um pra família. Empty Re: Mais um pra família.

19/6/2014, 17:00
Boas vindas atrasado.. rs 

Divirta-se muito e faça váarios amigos!! :)

Qualquer coisa é só falar!
Conteúdo patrocinado

Mais um pra família. Empty Re: Mais um pra família.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos