Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

7 minutos que provam que Watch Dogs é o futuro dos games Empty 7 minutos que provam que Watch Dogs é o futuro dos games

8/6/2014, 15:10
“Vocês tão pegando muito no pé de Watch Dogs”, “Esse jogo é uma obra-prima, parem de ser chatos”, “Bem melhor que GTA”…
Ok, é hora de admitir, estávamos errados. O jogo é uma pintura renascentista impecável dos games, esculpido por Michelangelo, programado por Linus Torvalds e por ai vai…
E esse vídeo de 7 minutos vai provar tudo isso

Yomi
Yomi
Thor
Thor
Masculino Idade : 36
Mensagens : 618

7 minutos que provam que Watch Dogs é o futuro dos games Empty Re: 7 minutos que provam que Watch Dogs é o futuro dos games

8/6/2014, 20:36
Huahua, já tinha visto esse vídeo dos bugs, ainda acho que deve ser um ótimo jogo, só que não com a qualidade de um GTA5 =/
Jim
Jim
Wolf
Wolf
Masculino Idade : 27
Mensagens : 1884
http://www.gamersaovivo.blogspot.com

7 minutos que provam que Watch Dogs é o futuro dos games Empty Re: 7 minutos que provam que Watch Dogs é o futuro dos games

8/6/2014, 21:54
Cara, quem dera se os bugs fossem o principal problema do jogo.Eu zerei ontem, e posso dizer com certeza que o problema de WD é a repetitividade.TODA, TODA e TODA missão do jogo é igual: "Vá até o posto A.Se infiltre.Mate os guardas com uns hacks bobos.Fuja do lugar".E é sério.
Fora que o final do jogo é...muito ruim XD

Enfim, o conceito era bom, mas a história ficou um lixo.Usaram muito mal o sistema que tinha bem mais possibilidades que só aquilo...enfim...

Mas ainda assim não é um jogo ruim, só pra deixar claro.É um jogo bom, mas bem longe de ser um jogo excelente.
kazehaya
kazehaya
Anubis
Anubis
Masculino Idade : 31
Mensagens : 904

7 minutos que provam que Watch Dogs é o futuro dos games Empty Re: 7 minutos que provam que Watch Dogs é o futuro dos games

8/6/2014, 22:38
O cara empurrando a mina com o carro é impagável kkkk
Conteúdo patrocinado

7 minutos que provam que Watch Dogs é o futuro dos games Empty Re: 7 minutos que provam que Watch Dogs é o futuro dos games

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos