Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Kiranaru
Kiranaru
Juno
Juno
Masculino Idade : 29
Mensagens : 4933

Nova Animação de Tenchi Muyo em Outubro!!! Empty Nova Animação de Tenchi Muyo em Outubro!!!

27/5/2014, 11:02
Uma nova animação de Tenchi Muyo pode ser lançada em outubro, com o intuito de atrair turistas para a cidade de Takahashi (Okayama). Com o título provisório "Ai: Tenchi Muyo", a série seria composta por 50 episódios de 5 minutos cada. Masaki Kajishima, criador da série original, também está envolvido no projeto (o que podemos considerar algo positivo).


Nova Animação de Tenchi Muyo em Outubro!!! 410


Fonte: http://www.animepro.com.br/?p=15317

Esse anime foi um dos que marcaram minha infância *-* me lembro de assisti-lo na Band, onde tbm passava meu desenho favorito (o nada recomendável para minha idade naquela época, por causa dos baldes de sangue e toneladas de violência, meu querido CDZ XD).

Tenchi Muyo é um dos mais clássicos e conhecidos harém de todos os tempos, sendo muito hilário... como não rir da risada egocêntrica da gênio do mal Washu, enquanto suas invenções vão para o balacobaco, ou das trapalhadas de Mihoshi, estragando a vida da tão competente Kyone XD
Vanille
Vanille
FAMILIA GARÇA
FAMILIA GARÇA
Feminino Idade : 27
Mensagens : 4218

Nova Animação de Tenchi Muyo em Outubro!!! Empty Re: Nova Animação de Tenchi Muyo em Outubro!!!

27/5/2014, 12:44
Nossa, eu nunca cheguei a assistir esse anime, até mesmo pq não curto muito esse estilo, mas uma nova animação de um anime que marcou tanta gente, acho super legal!!
Jim
Jim
Wolf
Wolf
Masculino Idade : 27
Mensagens : 1884
http://www.gamersaovivo.blogspot.com

Nova Animação de Tenchi Muyo em Outubro!!! Empty Re: Nova Animação de Tenchi Muyo em Outubro!!!

27/5/2014, 13:13
Poxa...5 minutos?? :(

Bem, paciência...vo ver o velho mesmo kkk
BF-Kun
BF-Kun
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 32
Mensagens : 12202

Nova Animação de Tenchi Muyo em Outubro!!! Empty Re: Nova Animação de Tenchi Muyo em Outubro!!!

27/5/2014, 16:17
/\ Eu tipo, vi o título do tópico e vim correndo pra ver... mas aí quando vejo que são 5 minutos... bateu um desânimo. xD
kazehaya
kazehaya
Anubis
Anubis
Masculino Idade : 31
Mensagens : 904

Nova Animação de Tenchi Muyo em Outubro!!! Empty Re: Nova Animação de Tenchi Muyo em Outubro!!!

27/5/2014, 19:10
Aeka e Ryoko voltando nem que seja por cinco minutos já vale a pena *-*
Kiranaru
Kiranaru
Juno
Juno
Masculino Idade : 29
Mensagens : 4933

Nova Animação de Tenchi Muyo em Outubro!!! Empty Re: Nova Animação de Tenchi Muyo em Outubro!!!

27/5/2014, 19:42
BF-Kun escreveu:/\ Eu tipo, vi o título do tópico e vim correndo pra ver... mas aí quando vejo que são 5 minutos... bateu um desânimo. xD
O marketing é a alma do negócio  (##22) 

XD mas realmente, qndo li o titulo da materia original no Animepro fiquei já na expectativa, mas qndo li q eram só cinco minutos... bem, mas lembremos que os episodios de RWBY tbm são beeemmm curtos, mas nao deixa de ser uma série muuuito excelente... e 50 de 5, dá para compilar em 2 horas e pouquinho...
Kazehaya escreveu:Aeka e Ryoko voltando nem que seja por cinco minutos já vale a pena *-*
Realmente *-* Aeka e Ryoko são muito demais XD espero que seja realmente legal *-*
kazehaya
kazehaya
Anubis
Anubis
Masculino Idade : 31
Mensagens : 904

Nova Animação de Tenchi Muyo em Outubro!!! Empty Re: Nova Animação de Tenchi Muyo em Outubro!!!

27/5/2014, 20:10
só espero que sejam as mesmas seiyus... mas é difícil kkk
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

Nova Animação de Tenchi Muyo em Outubro!!! Empty Re: Nova Animação de Tenchi Muyo em Outubro!!!

27/5/2014, 22:10
Legal o/

Tbm não gostei dos "5 minutos", era melhor reduzir de 50 epis para 26 e aumentar para 19 minutos de episódio, tirando abertura e encerramento.

É TM faz parte de um momento muito agradável da minha vida. Ainda faz parte de certa forma hahaha.
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

Nova Animação de Tenchi Muyo em Outubro!!! Empty Re: Nova Animação de Tenchi Muyo em Outubro!!!

23/8/2014, 13:41
O quê?? Tenchi Muyo?! REDESIGN???!11um
Nova Animação de Tenchi Muyo em Outubro!!! Ai_tenchi_muyo_11-600x634
Pois é! Tenchi Muyo! é um clássico dos animes, que chegou a passar até na tv aberta Bandeirantes, em 2001. E, agora, foram divulgadas as primeiras imagens da nova versão, intitulada de Ai: Tenchi Muyo!.
Aparentemente, o bafo deu-se por conta da comemoração dos 20 anos da franquia. A nova arte foi feita pelo mesmo ilustrador de Durarara!!Yusuda Suzuhito, e também autor de Yozakura Quartet. A animação está sendo feita pelo estúdio AIC, e a direção ficou por conta de Hiroshi Negishi, que dirigiu a série original deTenchi Muyo! e Saber Marionette J.

Nova Animação de Tenchi Muyo em Outubro!!! Ai_tenchi_muyo_3
Tenchi Masaki, o novo professor da escola local

Nova Animação de Tenchi Muyo em Outubro!!! Ai_tenchi_muyo_4
Momo Kawanaga, a presidente do conselho estudantil

Nova Animação de Tenchi Muyo em Outubro!!! Ai_tenchi_muyo_5
Ko Oninoshiro, a guarda-costas do clube de ciências da escola

A abertura do “primeiro” Tenchi Muyo! do canal Bandeirantes era cantada em português, e era uma música bem chiclete! Para quem não conhecia o anime, poderão ver a ilustração nesse vídeo também:

Ainda não sei se estou ansiosa (/curiosa) para o novo anime, ou ainda em choque por ter achado bombástico demais, pois redesenharem um clássico tão único e bom! Contem o que acharam!
chus~
fonte : garotasgeeks
Kiranaru
Kiranaru
Juno
Juno
Masculino Idade : 29
Mensagens : 4933

Nova Animação de Tenchi Muyo em Outubro!!! Empty Re: Nova Animação de Tenchi Muyo em Outubro!!!

23/8/2014, 21:28
Nossa, que nostalgia!!!! Eu cantava demais essa música XD Como a Band foi ótima na minha infância XD Tipo, além de CDZ, por ela eu conheci Tenchi muyo tbm...

Falando sério, a vontade que eu tinha de ver a nova animação de Tenchi Muyo desapareceu ao ver que eles redesenharam os personagens >.< Achei realmente péssimo!!!! Cara, Tenchi Muyo é clássico... só ver os personagens com a aparência clássica tantos anos depois da série ter terminado, valeria a pena...
Anonymous
Convidado
Convidado

Nova Animação de Tenchi Muyo em Outubro!!! Empty Re: Nova Animação de Tenchi Muyo em Outubro!!!

30/8/2014, 09:09
Me abrace, me beije, o tempo não para, 
A felicidade se vive agora (8)

oooown, adorava huahua. Também era da época em que passava na Band. Não curti muito a nov versão, mas ok.

Sdds daquelas policiais loucas <3
YukiX.
YukiX.
Anubis
Anubis
Feminino Idade : 28
Mensagens : 916
http://imperfectharmoniies.tumblr.com/

Nova Animação de Tenchi Muyo em Outubro!!! Empty Re: Nova Animação de Tenchi Muyo em Outubro!!!

30/8/2014, 10:21
O anime da minha vida! Se não fosse o encerramento eu nunca lembraria o nome.

Cinco minutos... tipo Hetalia, bom pelo menos da preá ver nos 15 min de janta :)
Conteúdo patrocinado

Nova Animação de Tenchi Muyo em Outubro!!! Empty Re: Nova Animação de Tenchi Muyo em Outubro!!!

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos