Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Pride Junior
Pride Junior
Freyia
Freyia
Masculino Idade : 24
Mensagens : 3132

No que eu estou pensado agora  Empty No que eu estou pensado agora

24/5/2014, 01:29
pensando no FA, em tudo que eu já passei por aqui
em todos que passaram e que ainda vão passar por aqui
pensando nas boas lembranças, pensando nas más lembranças
pensando nos casos amorosos que ocorreram no FA
nas antigas e novas Famílias, nos antigos e novos membros
na antiga STAFF e na Atual
pensando em tudo, mas realmente tudo que consigo me lembrar ate esse momento, começando no dia em que me deparei com esse fórum pois estava procurando por algo diferente no mundo dos animes e ate o momento em que estou escrevendo essa palavras
e só tenho uma coisa a refletir a partir de tudo isso 
que valeu cada segundo da minha vida que eu não desperdicei, mas sim que eu investi nesse maravilhoso lugar chamado "Família Anime"

tem vezes que penso que o FA vai acabar e que um dia será esquecido
tenho certeza que assim como eu, o BF e muitos outros membros das antigas e membros da STAFF pensão nisso todos os dias, mas são esse e outros membros que fazem de tudo e mais um pouco para continuar no FA, para deixa-lo vivo
para deixa-lo ativo e são esses mesmos membros que fazem a diferença no FA, e que vão fazer muitas outras diferenças nele

penso também nos membros que não estão mais no FA
penso neles e que um dia eles vão voltar para o FA, não tem como eu pensar em todos eles pois o FA é um lugar grande e cheio de membros, mas procuro sempre pensar naqueles que me lembro bem, penso no

Keitaro, Nena, Blazzy, Slink, Vovó-Emi, An, Hikaru( o zumbi), Dark Angel, Ray, Mahri, Sapphire, Seijin, _Saga, Luiza, Kuroi Kiri, Amy, Akise, Nesita, Mizore, Guan, Nani, Light-chan, Scott-sensei, Kyrie, Lanni, Chibi, L, Kamui-Sama

penso neles em  muitos outros que não posso ficar citando seus nomes pois iria demorar muito, e sei que cada um deve se lembrar de pelo menos um membro que não vem mais no FA mas que vcs são incapaz de esquece-lo, pois vcs sentem a falta dele ou dela
e nisso que eu estou pensando agora que vou continuar a pensar por um bom tempo

obrigado a aqueles que leram todo esse meu pensamento que mais parece que eu estou desabafando, botando tudo pra fora, mas é algo que vcs membros novos precisavam saber e que vcs membros antigos precisavam relembrar

muito obrigado por tudo 
*bebe sake*
Crystal
Crystal
Leon
Leon
Feminino Idade : 28
Mensagens : 2483

No que eu estou pensado agora  Empty Re: No que eu estou pensado agora

24/5/2014, 08:56
Fiquei emocionada Pride... Perdi contato com muitos membros antigos e sinto saudades.
Estou preocupada com o fórum também, pois foi a raiz de tudo... De conhecer várias pessoas, de me aproximar fazer amizades com outras.
O FA passou por muitas mudanças, e acredito que continuará funcionando por um bom tempo.


Lie-chan e Rael.


Só para completar sua lista xD
Pride Junior
Pride Junior
Freyia
Freyia
Masculino Idade : 24
Mensagens : 3132

No que eu estou pensado agora  Empty Re: No que eu estou pensado agora

24/5/2014, 11:22
sim, eu também devo muito ao FA, nele eu conheci muitas e muitas pessoas que jamais pensei em um dia conhecer, me lembro das vezes em que nos encontrávamos no chat e era tanta bagunça mas tanta bagunça que vc mau conseguia falar direito, o FA já passou por diversas dificuldades mas nunca foi tão grave como essa, mas acredito que e só uma fase e que ainda iremos conseguir dar a volta por cima.

ei boa ideia, cada um podia comentar alguns membros de que sente falta, acho que ia ser uma boa ideia de desabafar que sente a falta deles, não acha ?
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

No que eu estou pensado agora  Empty Re: No que eu estou pensado agora

24/5/2014, 23:42
como ja disse no facebook esses meus quatro anos no forum foram calorosos e espero que continue assim...sempre acolhedor, apesar das frescuras da cabeluda hahahahaha XD brincadeira ela é legal. 
eu sinto falta de todos que você citou ^^, todos que passaram aqui foram importantes para o forum e a nossa familia XD.
Conteúdo patrocinado

No que eu estou pensado agora  Empty Re: No que eu estou pensado agora

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos