Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Tsuwabuki
Tsuwabuki
Leon
Leon
Feminino Idade : 29
Mensagens : 2137

Monark no "Encontro" Empty Monark no "Encontro"

22/5/2014, 15:48
Cara, hoje eu me acordei e levei um susto, achei que tava dormindo ainda: o Monark do RandonsPlays tava participando do programa "Encontro com Fátima Bernardes" xD Eu durmo com a TV ligada no meu quarto pra dar uma luz, então eu normalmente acordo vendo TV já xD

Eu acompanho o canal dele no Youtube (https://www.youtube.com/user/RandonsPlays/videos) há menos de um mês, mas adoro ele, adoro assistir os vídeos de minecraft que ele faz xD Fiquei surpresa de ver um cara "famoso" pela nerdice num programa como aquele xD

Infelizmente não consegui acompanhar a entrevista, quando eu vi ele o programa já tava no final :/
Mas parece que ele vai voltar, até porquê domingo é Dia do Orgulho Nerd daí acho que segunda-feira eles vão fazer alguma matéria especial pros nerds no programa xD

Só quero ver, porque aquela matéria sobre "otakus" foi uma negação D:
Crystal
Crystal
Leon
Leon
Feminino Idade : 28
Mensagens : 2483

Monark no "Encontro" Empty Re: Monark no "Encontro"

22/5/2014, 15:59
Nem sabia desse canal, vou me inscrever e assim vejo os vídeos dele o/
Dia do Orgulho Nerd? NOSSA, lembro que ano passado teve até concurso nerd no meu colégio técnico, foram muito legais as competições de Quiz xD
avatar
Demon Lord
Isis
Isis
Masculino Idade : 28
Mensagens : 1486
http://naomedigaabsurdos.blogspot.com.br/

Monark no "Encontro" Empty Re: Monark no "Encontro"

22/5/2014, 16:13
Dahora, mas se não me engando, Monark ja foi pra esse programa e pagou um mico tremendo...

Mas enfim, espero que a sociedade pare com esse preconceito idiota a respeito dos nerds, geeks otakus, etc.  :


:)
Tsuwabuki
Tsuwabuki
Leon
Leon
Feminino Idade : 29
Mensagens : 2137

Monark no "Encontro" Empty Re: Monark no "Encontro"

22/5/2014, 16:49
Pois é, fui dar umas pesquisadas aqui e achei o episódio do programa que ele participou... mas não vi o mico.

O que aconteceu? Que mico foi? xD

Como eu disse, faz menos de 1 mês que eu acompanho o canal dele no youtube então não sei de muita coisa xD
Baller
Baller
Osiris
Osiris
Masculino Idade : 25
Mensagens : 121

Monark no "Encontro" Empty Re: Monark no "Encontro"

22/5/2014, 17:01
Tsuwabuki, jogas minecraft?
avatar
Demon Lord
Isis
Isis
Masculino Idade : 28
Mensagens : 1486
http://naomedigaabsurdos.blogspot.com.br/

Monark no "Encontro" Empty Re: Monark no "Encontro"

22/5/2014, 17:57
Tsuwabuki escreveu:Pois é, fui dar umas pesquisadas aqui e achei o episódio do programa que ele participou... mas não vi o mico.

O que aconteceu? Que mico foi? xD

Como eu disse, faz menos de 1 mês que eu acompanho o canal dele no youtube então não sei de muita coisa xD


Se eu nao me engano, quando estava falando sobre as Esferas do Dragão, pergutaram a ele com se ''ativa'' elas. Dai ele disse ''vai dragão'' 

kkkkkkkkkk
Só que gerou uma grande revolta na época por parte dos otakus
Conteúdo patrocinado

Monark no "Encontro" Empty Re: Monark no "Encontro"

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos