Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
BLACK*STAR
BLACK*STAR
Nut
Nut
Masculino Idade : 23
Mensagens : 5199

A meu god...Alguém me empresta um coração? Remakes de 'Pokémon Sapphire e Ruby' chegam ao 3DS em novembro!!! Empty A meu god...Alguém me empresta um coração? Remakes de 'Pokémon Sapphire e Ruby' chegam ao 3DS em novembro!!!

8/5/2014, 21:48
Jogos com os bichinhos da Nintendo foram lançados no GBA em 2003.
Empresa não revelou detalhes do remake dos títulos.


A meu god...Alguém me empresta um coração? Remakes de 'Pokémon Sapphire e Ruby' chegam ao 3DS em novembro!!! Sem-titulo-3

O sucesso dos jogos "Pokémon", principalmente "Pokémon X e Y", do Nintendo 3DS, que teve 12,26 milhões de cópias vendidas, fez a Nintendo anunciar o remake de dois títulos da franquia lançados para o antigo portátil Game Boy Advance, "Pokémon Ruby e Sapphire". Os dois jogos serão lançados mundialmente em novembro.
Para o remake, os games se chamarão "Pokémon Omega Ruby" e "Pokémon Alpha Saphire". Os games originais foram lançados em 2003 trazendo a nova região de Hoenn. Os jogos antigos da série que foram refeitos inclui as primeiras versões, "Red e Blue", do Game Boy original, e "Gold e Silver".
A Nintendo não divulgou detalhes dos remakes, apenas o mês de lançamento e imagens das caixas dos games (veja abaixo). Mais informações devem ser reveladas durante a feira E3, que acontece em junho nos Estados Unidos.
A meu god...Alguém me empresta um coração? Remakes de 'Pokémon Sapphire e Ruby' chegam ao 3DS em novembro!!! Sem-titulo-1_2

A meu god...Alguém me empresta um coração? Remakes de 'Pokémon Sapphire e Ruby' chegam ao 3DS em novembro!!! Sem-titulo-2
------------------------------------------------
Quanta emoção  (##6) 
Yomi
Yomi
Thor
Thor
Masculino Idade : 36
Mensagens : 618

A meu god...Alguém me empresta um coração? Remakes de 'Pokémon Sapphire e Ruby' chegam ao 3DS em novembro!!! Empty Re: A meu god...Alguém me empresta um coração? Remakes de 'Pokémon Sapphire e Ruby' chegam ao 3DS em novembro!!!

6/6/2014, 21:56
/Coveiro


To no guardo, junto com Smash Bros que chega um cado antes.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos