Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

Dragon Ball: Toriyama revela os nomes dos andróides nº 17 e 18 Empty Dragon Ball: Toriyama revela os nomes dos andróides nº 17 e 18

4/5/2014, 12:17
Dragon Ball: Toriyama revela os nomes dos andróides nº 17 e 18 Dragon-ball3A revista Saikyo Jump publicou uma pequena série de perguntas e respostas com o autor Akira Toriyama onde foram abordados alguns dos mistérios sobre o universo Dragon Ball, coisas que os fãs sempre se perguntaram, mas que até agora não tinham resposta. Um exemplo recente foi a mãe de Goku.
Toriyama, depois de anos, finalmente revelou os nomes dos androides nº 17 e nº 18. O primeiro se chama Lapsi e Nº 18 é na verdade Lazulli. O autor comentou que depois dos acontecimentos da saga Cell, 17  foi trabalhar como guarda florestal numa reserva.
Segundo ele, Lapsi leva a sério sua função e não demonstra nenhum tipo de misericórdia com os caçadores. Akira disse que ele ganha um bom salário, é casado com uma zoóloga e tem dois filhos adotivos.
fonte : anmtv
Cyber-Kun
Cyber-Kun
Nut
Nut
Masculino Idade : 28
Mensagens : 5035

Dragon Ball: Toriyama revela os nomes dos andróides nº 17 e 18 Empty Re: Dragon Ball: Toriyama revela os nomes dos andróides nº 17 e 18

7/5/2014, 19:10
Lapsi Lazuli... ok né -q

Po, mas sla o 17 não tem cara de guarda florestal kkkk mesmo assim é dahora.... eu imagino um ova dele seguindo caçadores c:

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos