Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

O forum tá lindo..^^ amei a mudança...mas... =D Empty O forum tá lindo..^^ amei a mudança...mas... =D

30/4/2014, 19:22
Vou demorar um pouquinho pra me acostumar com a mudança de local do avatar...^____^ Rsrsrs!!


Ahhhhh sim..e notei que fiquei invisível mesmo..o.o
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

O forum tá lindo..^^ amei a mudança...mas... =D Empty Re: O forum tá lindo..^^ amei a mudança...mas... =D

30/4/2014, 20:31
mulher invisivel
asuheuashue,
enfim eu tambem não me acostumei...mas a ideia é legal.
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

O forum tá lindo..^^ amei a mudança...mas... =D Empty Re: O forum tá lindo..^^ amei a mudança...mas... =D

30/4/2014, 21:57
Já participei de fórum com avatar do lado direito.

Eu não gosto. Mas é só questão de se acostumar. o/
Ivo
Ivo
Odin
Odin
Idade : 41
Mensagens : 413

O forum tá lindo..^^ amei a mudança...mas... =D Empty Re: O forum tá lindo..^^ amei a mudança...mas... =D

30/4/2014, 23:46
Adorei!!! Nota 1000!!!
Crystal
Crystal
Leon
Leon
Feminino Idade : 28
Mensagens : 2483

O forum tá lindo..^^ amei a mudança...mas... =D Empty Re: O forum tá lindo..^^ amei a mudança...mas... =D

30/4/2014, 23:55
Curti o tema também, o banner está muito fofo, os ícones de new e old...
O Bem-vindos tá muito cute cute também xD
A única coisa que acho que está atrapalhando, é o roxo forte na parte das postagens, cansa a vista muito rápido xD... Mas tá beleza, fez um bom trabalho.
kazehaya
kazehaya
Anubis
Anubis
Masculino Idade : 31
Mensagens : 904

O forum tá lindo..^^ amei a mudança...mas... =D Empty Re: O forum tá lindo..^^ amei a mudança...mas... =D

1/5/2014, 00:15
As imgs estão todas legais, parabéns Well
mas essa "roxidão" toda é tensa -.-"
TrafalgarLaw
TrafalgarLaw
Nornas
Nornas
Masculino Idade : 29
Mensagens : 31

O forum tá lindo..^^ amei a mudança...mas... =D Empty Re: O forum tá lindo..^^ amei a mudança...mas... =D

1/5/2014, 03:47
gostei mó sexy
Kazuya
Kazuya
FAMILIA TARTARUGA
FAMILIA TARTARUGA
Masculino Idade : 29
Mensagens : 2154

O forum tá lindo..^^ amei a mudança...mas... =D Empty Re: O forum tá lindo..^^ amei a mudança...mas... =D

1/5/2014, 16:37
Gostei do tema.

Pra mim não faz diferença de que lado o avatar fica.

Só estou me perguntando que anime é esse.
Hakuouki?
Tsukareta
Tsukareta
FAMILIA GARÇA
FAMILIA GARÇA
Feminino Idade : 31
Mensagens : 1420

O forum tá lindo..^^ amei a mudança...mas... =D Empty Re: O forum tá lindo..^^ amei a mudança...mas... =D

2/5/2014, 00:04
Well! Well! Está de luto?

Antigamente esse tom era usados nos funerais D:
kkkk

Brincadeira//

Parabéns, esse é de longe um dos melhores temas, está visualmente limpo, organizado e prático para se mexer, arrasou nas imagens, você diz que tipografia não é o seu forte, mas deu para perceber no SOTW, no banner do fórum, nos avatares e assinaturas que você deu uma boa melhorada. *0*

É isso aí u.u
Você está colocando esses temas no seu portfólio ò.ó
WELL
WELL
FAMILIA DRAGÃO
FAMILIA DRAGÃO
Masculino Idade : 35
Mensagens : 2180
http://ssfanfics.blogspot.com

O forum tá lindo..^^ amei a mudança...mas... =D Empty Re: O forum tá lindo..^^ amei a mudança...mas... =D

2/5/2014, 10:43
Obrigado a todos que gostaram do tema...
A ideia e fazer sempre coisas diferentes, e de fato o anime e o Hakuouki, não vi ainda mais me parece bom.
Se o roxo esta muito cansativo me avisem que tento colocar um tom mais claro sem problema.
Tsukareta estou tentando melhorar ne? rsrs Não e grande coisa ainda mais melhorando, e nao coloquei no meu protfolio não rsrs.
Anonymous
Convidado
Convidado
Ketsuki
Ketsuki
Osiris
Osiris
Masculino Idade : 25
Mensagens : 143
http://myanimelist.net/animelist/RikimaruKetsuki

O forum tá lindo..^^ amei a mudança...mas... =D Empty Re: O forum tá lindo..^^ amei a mudança...mas... =D

15/6/2014, 20:49
É uma ideia diferente colocar o avatar do lado direito, mas pra ser sincero eu não gosto, mas é questão de se acostumar como já disseram.

Esse negócio de ficar citando é chato pra caramba, não tem uma outra maneira mais fácil de fazer isso?
Crystal
Crystal
Leon
Leon
Feminino Idade : 28
Mensagens : 2483

O forum tá lindo..^^ amei a mudança...mas... =D Empty Re: O forum tá lindo..^^ amei a mudança...mas... =D

15/6/2014, 21:29
Ketsuki escreveu:É uma ideia diferente colocar o avatar do lado direito, mas pra ser sincero eu não gosto, mas é questão de se acostumar como já disseram.

Esse negócio de ficar citando é chato pra caramba, não tem uma outra maneira mais fácil de fazer isso?

Não o/
Ketsuki
Ketsuki
Osiris
Osiris
Masculino Idade : 25
Mensagens : 143
http://myanimelist.net/animelist/RikimaruKetsuki

O forum tá lindo..^^ amei a mudança...mas... =D Empty Re: O forum tá lindo..^^ amei a mudança...mas... =D

15/6/2014, 22:57
Crystal escreveu:
Ketsuki escreveu:É uma ideia diferente colocar o avatar do lado direito, mas pra ser sincero eu não gosto, mas é questão de se acostumar como já disseram.

Esse negócio de ficar citando é chato pra caramba, não tem uma outra maneira mais fácil de fazer isso?

Não o/
Que triste. :cry:
@Crystal
Conteúdo patrocinado

O forum tá lindo..^^ amei a mudança...mas... =D Empty Re: O forum tá lindo..^^ amei a mudança...mas... =D

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos