Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Kazuya
Kazuya
FAMILIA TARTARUGA
FAMILIA TARTARUGA
Masculino Idade : 29
Mensagens : 2154

Mangás que deveriam ganhar um anime Empty Mangás que deveriam ganhar um anime

21/4/2014, 18:26
Gostaria muito que mangás como Akumetsu, Homunculus, Vagabond e Lobo Solitário ganhassem um anime, todos são excelentes.

E vocês? Quais mangás que não tem um anime, vocês acham que deveriam ganhar uma versão em anime?
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

Mangás que deveriam ganhar um anime Empty Re: Mangás que deveriam ganhar um anime

21/4/2014, 19:22
hajime no ippo..digo ja tem 75 episodios mas seria legal ele virar um anime sem prazo de temporada.
battle royale poderia dar muito certo tambem tendo um anime XD.
Ivo
Ivo
Odin
Odin
Idade : 41
Mensagens : 413

Mangás que deveriam ganhar um anime Empty Re: Mangás que deveriam ganhar um anime

21/4/2014, 20:32
angel sanctuary

é uma pena que não vai rolar... são 120 capítulos e uma boa adaptação renderia muita coisa = alto custo.
Jim
Jim
Wolf
Wolf
Masculino Idade : 27
Mensagens : 1884
http://www.gamersaovivo.blogspot.com

Mangás que deveriam ganhar um anime Empty Re: Mangás que deveriam ganhar um anime

21/4/2014, 21:26
Uhh, boa...

Acho que Hokuto no Ken precisava de um novo Remake.
Get Backers tbm, quero dizer, um anime que fosse mais fiel ao manga, até o final.
20th Century Boys também é outro que merecia...
avatar
Demon Lord
Isis
Isis
Masculino Idade : 28
Mensagens : 1486
http://naomedigaabsurdos.blogspot.com.br/

Mangás que deveriam ganhar um anime Empty Re: Mangás que deveriam ganhar um anime

22/4/2014, 04:51
^
20th Century Boys é um ótimo manga, mas não sei se ficaria um bom anime :\
Com certeza teria cortes e não mostraria a história toda. Somando com o 21th, tem 265 capítulos e isso em um anime, que é caro de se fazer, não teria como.


Poderia ser Tarareba e The Innocent. São curtos e com certeza, renderiam ótimos animes:)
Kotone
Kotone
Juno
Juno
Feminino Idade : 26
Mensagens : 4434

Mangás que deveriam ganhar um anime Empty Re: Mangás que deveriam ganhar um anime

22/4/2014, 12:18
Dois nomes mencionados aí em cima, Tarareba e uma adaptação mais fiel a Get Backers, renderiam animes ótimos. Eu tenho o mangá de Tarareba aqui e nunca me canso de reler, acho ótimo.

No campo dos shoujos, tem dois mangás que eu amo que renderiam animes lindos: Kimi to Koi no Tochuu e L-DK!. São muito lindos e tem bastante fãs (Kimi to Koi não é tão popular, btw), e acho que as histórias ficariam bem legais animadas. Além de uma segunda temp de SUki-tte, ficaria ótimo. *-*
Kiranaru
Kiranaru
Juno
Juno
Masculino Idade : 29
Mensagens : 4933

Mangás que deveriam ganhar um anime Empty Re: Mangás que deveriam ganhar um anime

22/4/2014, 12:19
Bem, mangás que mereciam anime... eu sei de alguns que precisam de remake: Claymore (simplesmente ótimo), KareKano (q teve um anime com a última metade mto sofrível...), Soul Eater (q terminou há pouco o mangá)... dntre outros
Conteúdo patrocinado

Mangás que deveriam ganhar um anime Empty Re: Mangás que deveriam ganhar um anime

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos