Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Vanille
Vanille
FAMILIA GARÇA
FAMILIA GARÇA
Feminino Idade : 27
Mensagens : 4218

A Morte de Link (The Legend of Zelda - Majora's Mask..) Empty A Morte de Link (The Legend of Zelda - Majora's Mask..)

16/4/2014, 16:47
Então gente, a um tempo atrás eu estava jogando no 64 do meu irmão e escolhi um jogo de uma das minhas séries favoritas, The Legend of Zelda - Majora's Mask.
  Estava lá jogando bem tranquila quando percebi uma coisa, ou ao menos notei o clima disso, fui procurar da história e talz e achei esse vídeo que na minha opinião faz muito sentido, achem bem convincente e deprimente.. o que vocês acham?

Aqui o vídeo..:
Crystal
Crystal
Leon
Leon
Feminino Idade : 28
Mensagens : 2483

A Morte de Link (The Legend of Zelda - Majora's Mask..) Empty Re: A Morte de Link (The Legend of Zelda - Majora's Mask..)

16/4/2014, 16:55
Esse vídeo é incrível, os argumentos desse rapaz faz muito sentido...
Lembro que quando você me passou esse vídeo até fiquei arrepiada e com medo...
xD
Vanille
Vanille
FAMILIA GARÇA
FAMILIA GARÇA
Feminino Idade : 27
Mensagens : 4218

A Morte de Link (The Legend of Zelda - Majora's Mask..) Empty Re: A Morte de Link (The Legend of Zelda - Majora's Mask..)

16/4/2014, 17:00
Nééee??

Reparando no que ele fala e depois jogando, deixa o game muito mais thrash, o sentimento muda muito..
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

A Morte de Link (The Legend of Zelda - Majora's Mask..) Empty Re: A Morte de Link (The Legend of Zelda - Majora's Mask..)

16/4/2014, 17:17
tenho um arrependimento na minha infancia de nunca ter jogado zelda...
esse ai é fã mesmo hahahaha XD.
apesar de não conhecer a historia na parte que ele fala sobre a lua e a frase que vem a seguir até me convenceu XD.
Vanille
Vanille
FAMILIA GARÇA
FAMILIA GARÇA
Feminino Idade : 27
Mensagens : 4218

A Morte de Link (The Legend of Zelda - Majora's Mask..) Empty Re: A Morte de Link (The Legend of Zelda - Majora's Mask..)

16/4/2014, 18:18
Caara, é muito convincente, os argumentos fazem muito sentido, se é verdade ou não para mim depois desse vídeo me convenceu..
Crystal
Crystal
Leon
Leon
Feminino Idade : 28
Mensagens : 2483

A Morte de Link (The Legend of Zelda - Majora's Mask..) Empty Re: A Morte de Link (The Legend of Zelda - Majora's Mask..)

16/4/2014, 23:19
Pooo Juninho, você tem que jogar esta versão de Zelda, nem que seja por emulador...O game é fantástico. O ocarina é muito boom também, aconselho demais tentar zerar, porque a estória é ótima :)

Em relação ao que ele fala sobre a psicologia dos estágios de luto, fiz uma pesquisa faz tempo... E o jogo realmente descreve essas fases... De Negação, Raiva, aceitação e etc...
Tem muitas creepypastas sobre este game, mas acredito que esta seja a mais aceitável.
Conteúdo patrocinado

A Morte de Link (The Legend of Zelda - Majora's Mask..) Empty Re: A Morte de Link (The Legend of Zelda - Majora's Mask..)

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos