Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
kazehaya
kazehaya
Anubis
Anubis
Masculino Idade : 31
Mensagens : 904

Visual Novel de Steins; Gate versão US Empty Visual Novel de Steins; Gate versão US

2/4/2014, 21:44
Visual Novel de Steins; Gate versão US Steinsgate
Estava navegando de boas pelo crunchy quando de repente me aparece a propaganda do game no layout... Sempre quis jogar, mas como não sei japonês e nem consegui fazer a versão da Fuwanovel rodar aqui, acabei entrando no modo sadness. Só não dei pulinhos ao descobrir isso ontem, alias, já pedi minha versão limited edition de presente à uma amiga e, pelo jeito, até meados do dia 15 estará aqui... O bom é que já poderia fazer o down do game, eu acho.

Pra quem não conhece...

Steins;Gate follows a group of friends who accidentally invent a method of sending messages to the past. Their discovery drags them into a world of conspiracy and shifting timelines where the push of a button can change the course of history.

A História se passa em Akihabara, que é basicamente o coração da cultura otaku no japão, seguindo um grupo de amigos que acidentalmente inventam uma forma de enviar mensagens ao passado. Assim eles são arrastados a um mundo de conspirações descolando-se entre linhas temporais onde um toque no botão pode alterar todo curso da história.

Originally released in 2009, Steins;Gate has grown into an enormously popular series with dozens of spinoffs and adaptations. Now, fans can experience the original Steins;Gate vision with a full English translation. Interact with your favorite characters and reach endings not seen in the anime. The choice is yours!

Lançada originalmente em 2009, Steins;Gate se transformou em uma serie extremamente popular com dezenas de spin-offs e adaptações. Agora, os fãs poderão ter a experiência do jogo original em sua versão totalmente traduzida para o inglês. Interaja com seus personagens favoritos e chegue a finais que não aconteceram no anime. A escolha é sua!

Preço:
U$59,95 - R$125,00 aprox - fora taxa de import e frete (Versão especial - Limited Edition + Download Version)
U$39,95 - R$85,00 aprox - Versão de download, sem caixa.

http://steins-gate.us/index.html
Vice.
Vice.
Dragon
Dragon
Masculino Idade : 26
Mensagens : 252

Visual Novel de Steins; Gate versão US Empty Re: Visual Novel de Steins; Gate versão US

2/4/2014, 23:13
*OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO*

OMGOMGOMGOMGOMGOMG

Mal posso esperar pra comprar <3

O que a versão de caixa tem a mais?
kazehaya
kazehaya
Anubis
Anubis
Masculino Idade : 31
Mensagens : 904

Visual Novel de Steins; Gate versão US Empty Re: Visual Novel de Steins; Gate versão US

2/4/2014, 23:36
•Deluxe box with satin matte finish
•The Steins;Gate game DVD.
•The user manual
•An original Fanbook
•Future Gadget Lab Member Pins with Display Box.

http://www.jlist.com/product/SG001LE
Vice.
Vice.
Dragon
Dragon
Masculino Idade : 26
Mensagens : 252

Visual Novel de Steins; Gate versão US Empty Re: Visual Novel de Steins; Gate versão US

2/4/2014, 23:55
Kazehaya escreveu:•Deluxe box with satin matte finish
•The Steins;Gate game DVD.
•The user manual
•An original Fanbook
•Future Gadget Lab Member Pins with Display Box.

http://www.jlist.com/product/SG001LE

...Justo, vou tentar comprar esse xD

Tbm fiquei decepcionado com a versão do fuwanovel. Aliás, tudo quanto é versão deles n funfa aqui, fico chateado mimimi
Conteúdo patrocinado

Visual Novel de Steins; Gate versão US Empty Re: Visual Novel de Steins; Gate versão US

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos