Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Kazuya
Kazuya
FAMILIA TARTARUGA
FAMILIA TARTARUGA
Masculino Idade : 29
Mensagens : 2154

Por que ser vegetariano? Empty Por que ser vegetariano?

29/3/2014, 10:18
Li o post da Misaki falando sobre zoológicos e pensei na importância de se ter respeito pelos animais e lembrei desse vídeo que assisti há algum tempo.
Achei que seria legal e importante que o pessoal assistisse.

Vanille
Vanille
FAMILIA GARÇA
FAMILIA GARÇA
Feminino Idade : 27
Mensagens : 4218

Por que ser vegetariano? Empty Re: Por que ser vegetariano?

29/3/2014, 12:49
É isso aí, estou no meio do caminho, tenho que deixar de comer peixe e frutos do mar.. (trabalharei nisso..)
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

Por que ser vegetariano? Empty Re: Por que ser vegetariano?

29/3/2014, 22:01
eu realmente não consigo deixar de ser carnivo u-u...mesmo vendo os videos dos matadouros e como funciona a agropecuária (na escola), talvez por que eu cozinhe desde guri e seja fã de carne...mas ok hasuahshuas XD. ser vegetariano tambem é otimo :v...pena que eu não tenha essa força de vontade.
Jr.Madara
Jr.Madara
Dragon
Dragon
Masculino Idade : 23
Mensagens : 332
http://wggames.forumeiros.com/forum

Por que ser vegetariano? Empty Re: Por que ser vegetariano?

29/3/2014, 23:18
Kuran Duran escreveu:eu realmente não consigo deixar de ser carnivo u-u...mesmo vendo os videos dos matadouros e como funciona a agropecuária (na escola), talvez por que eu cozinhe desde guri e seja fã de carne...mas ok hasuahshuas XD. ser vegetariano tambem é otimo :v...pena que eu não tenha essa força de vontade.


Divido a mesmo opinião com você , ser carnívoro é estar no topo da cadeia alimentar e como eu gosto de ser sempre estar no topo  (##22) 


Agora parando de zuar. Não curto ser vegetariano , e alias os vegetais meio que também tem "vida" por serem um tipo de planta e o que os vegetarianos acham de picar algo semivivo em pedacinhos ?!  (##18) 
Vanille
Vanille
FAMILIA GARÇA
FAMILIA GARÇA
Feminino Idade : 27
Mensagens : 4218

Por que ser vegetariano? Empty Re: Por que ser vegetariano?

30/3/2014, 13:52
São todos seres vivos, o que distingue é a ausência de sistema nervoso, o caso das plantas..
 Não concordo que ser carnívoro seja estar no topo da cadeia alimentar, somos onívoros então podemos optar por comer tudo o que podemos ou sermos seletivos no que vamos comer, acho que as duas tem seus benefícios, mas os vegetais são tão importantes na nossa dieta que podemos sobreviver só com eles, diferentemente da carne..
Jr.Madara
Jr.Madara
Dragon
Dragon
Masculino Idade : 23
Mensagens : 332
http://wggames.forumeiros.com/forum

Por que ser vegetariano? Empty Re: Por que ser vegetariano?

30/3/2014, 14:17
Vanille escreveu:São todos seres vivos, o que distingue é a ausência de sistema nervoso, o caso das plantas..
 Não concordo que ser carnívoro seja estar no topo da cadeia alimentar, somos onívoros então podemos optar por comer tudo o que podemos ou sermos seletivos no que vamos comer, acho que as duas tem seus benefícios, mas os vegetais são tão importantes na nossa dieta que podemos sobreviver só com eles, diferentemente da carne..


Foi zueira  (##31) 




Concordo os vegetais são super importantes , mas Deus nos deus os Animais para isso ,sem falar que todo ser humano precisa comer carne pois os carboidratos que tem nela são ricos e muito importantes para nosso corpo , mas cada um tem sua opinião apesar deu achar que todos devemos ter um pouco de carne em nossas vidas '-'
Kazuya
Kazuya
FAMILIA TARTARUGA
FAMILIA TARTARUGA
Masculino Idade : 29
Mensagens : 2154

Por que ser vegetariano? Empty Re: Por que ser vegetariano?

2/4/2014, 15:31
Não acredito em Deus.

Mesmo supondo que a carne não possa ser substituída (acredito que ela pode), me pergunto se a nossa nutrição seria mesmo tão importante a ponto de deixar que tantos problemas sejam criados por causa de seu consumo.
Conteúdo patrocinado

Por que ser vegetariano? Empty Re: Por que ser vegetariano?

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos