Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Kiranaru
Kiranaru
Juno
Juno
Masculino Idade : 29
Mensagens : 4933

Términos e começos... felicidades e incertezas... Empty Términos e começos... felicidades e incertezas...

1/3/2014, 00:20
Meu primeiro tópico nessa área... bem, queria compartilhar minha felicidade e incerteza...


Felicidade pq essa semana (que não foi de Deus) acabou, e com isso o período 2013.2 se foi (ou qse XD). Além disso, passei em Saneamento, que eu tava em desespero com medo de reprovar \o/  (precisava de 3,5 e tirei 4,0 XD por um triz...) esse periodo foi muito puxado... qse endoidei um pouco mais... XD

Incerteza se junta a felicidade pq sai do meu estágio... era o que eu qria há um bom tempo... mas agora tô na rua da amargura e pobre de marré-marré-marré Ç.Ç sem dinheiro pra meus queridos mangás T.T

Essa sensação de ter de enfrentar outra realidade... dá um pouco de insegurança... mas acho q é normal para crescermos como pessoas... 


Bem, minha introspecção acaba por aqui (sei lá o que é introspecção... só achei q era uma palavra legal xD).
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

Términos e começos... felicidades e incertezas... Empty Re: Términos e começos... felicidades e incertezas...

1/3/2014, 01:01
é, eu te entendo.... mas lute e se concentre em seus estudos sauhasuhasu XDD...
vais longe assim. ou arranje um tempo diario e tente outra empresa :ol
kazehaya
kazehaya
Anubis
Anubis
Masculino Idade : 31
Mensagens : 904

Términos e começos... felicidades e incertezas... Empty Re: Términos e começos... felicidades e incertezas...

8/3/2014, 14:00
Analise do seus próprios pensamentos, sentimentos, etc... introspecção ^^
O jeito é entregar pizzas mano...
Kiranaru
Kiranaru
Juno
Juno
Masculino Idade : 29
Mensagens : 4933

Términos e começos... felicidades e incertezas... Empty Re: Términos e começos... felicidades e incertezas...

9/3/2014, 20:24
Kuran Duran escreveu:é, eu te entendo.... mas lute e se concentre em seus estudos sauhasuhasu XDD...
vais longe assim. ou arranje um tempo diario e tente outra empresa :ol

Kazehaya escreveu:Analise do seus próprios pensamentos, sentimentos, etc... introspecção ^^
O jeito é entregar pizzas mano...

Vlw pelos conselhos pessoal ^^/ (eu postei esse texto mais de meia noite, depois de ter terminado os últimos trabalhos do período e de ter terminado de enviar o formulário para o CSF (o prazo era meia noite e enviei faltando 20 minutos LoL.... tava totally flying high LoL)

realmente vou tentar m concentrar nos estudos, tentar aumentar minha média, talvez arranjar uma bolsa de pesquisa, senão outro estágio mais promissor...

analisar pensamentos e sentimentos é uma tarefa mui complicada, falando  sério XD e eu sou do tipo de pessoa que demora muito para tomar qualquer decisão XD mas eu sei que entrgar pizza tá fora de questão LoL
kazehaya
kazehaya
Anubis
Anubis
Masculino Idade : 31
Mensagens : 904

Términos e começos... felicidades e incertezas... Empty Re: Términos e começos... felicidades e incertezas...

9/3/2014, 23:10
então vai ficar sem mangás =/
Kiranaru
Kiranaru
Juno
Juno
Masculino Idade : 29
Mensagens : 4933

Términos e começos... felicidades e incertezas... Empty Re: Términos e começos... felicidades e incertezas...

10/3/2014, 18:07
Kazehaya escreveu:então vai ficar sem mangás =/

Triste realidade Ç.Ç (já to pensando em começar a ler 20th century boys online T.T)
kazehaya
kazehaya
Anubis
Anubis
Masculino Idade : 31
Mensagens : 904

Términos e começos... felicidades e incertezas... Empty Re: Términos e começos... felicidades e incertezas...

10/3/2014, 18:35
bom esse mangá? sobre?
Kiranaru
Kiranaru
Juno
Juno
Masculino Idade : 29
Mensagens : 4933

Términos e começos... felicidades e incertezas... Empty Re: Términos e começos... felicidades e incertezas...

10/3/2014, 20:04
É bem legal sim. É um seinen sobre um grande mistério, envolvendo um grupo de amigos que se reunia em um tipo de clube quando crianças. Agora eles são adultos, e estão prestes a enfrentar um grande desafio, na verdade uma grande conspiração, em escalas mundiais.

Se eu falar mais, estrago surpresas XD mas é um ótimo mangá, de suspense/mistério, estilo conspirações mundiais e pessoas comuns enfrentando esse tipo de coisa.

Atualmente está sendo lançado pela Panini no Brasil, no 9º volume se não me engano. No total tem uns 20 e poucos vols.

É do mesmo autor d Monster e Pluto (Monster eu até gostei mais que 20th century boys, me arrependo de não ter escolhido ele para colecionar XD)
Conteúdo patrocinado

Términos e começos... felicidades e incertezas... Empty Re: Términos e começos... felicidades e incertezas...

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos