Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Anonymous
Convidado
Convidado

Estou, simplesmente, arrasada... Empty Estou, simplesmente, arrasada...

24/2/2014, 17:10
Hoje presenciei uma cena horrível, a qual nunca pensei que aconteceria ao lado de onde moro... Todos sabem que a lei contra maus tratos ao animais entrou em vigor e o agressor pode pegar alguns anos de cadeira. Porém na prática não é o que vemos, infelizmente, e o que vemos são maus tratos cruéis e inaceitáveis como a cena que testemunhei da janela da minha casa.


Estava deitada, sem fazer nada brincando com o celular quando ouvi gritos e gemidos de cachorro na casa do vizinho e por isso abri a porta (como minha casa é no fundo e no segundo andar, ao abrir a porta da cozinha eu posso ver o quintal do vizinho da esquerda e o quintal do outro vizinho, também a esquerda e o telhado do vizinho da direita). Depois de abrir a porta vi que o maldito-desgraçado estava espancando o pobre cachorro brutalmente, jogando-o contra a parede e depois o pisoteando com todo o ódio possível de imaginar. Foi horrível. E ainda por cima, a desgraçada da 'esposa' dele assistia a cena como se fosse a coisa mais normal do mundo, sem nada fazer.


Infelizmente eu não pude fazer nada, meu choque foi tão grande que só pude desmoronar em lágrimas e ligar para a polícia. Depois de espancar aquele anjo não vi mais sinais dele, nem pelo quintal e nem latidos e etc. Saí por diversas vezes na rua, para tentar ver se o enxergava pelo portão, mas nada. Simplesmente fiquei desesperada pela vida dele e tentei de tudo para avistá-lo, mas em vão.


Na ligação para a polícia expliquei a situação, mas ela apenas me aconselhou a não mexer com usuários de drogas (que no caso, aquele desgraçado é) por questões de segurança, mas é claro que isso soou como um absurdo pra mim. Minha vontade era invadir a casa dele e matá-lo eu mesma, mesmo que isso me custasse a liberdade, ou o que quer que fosse.
ec
Então só pude chorar e esperar pelo o que quer que acontecesse... E esperei. Uns minutos mais tarde duas viaturas baixaram na casa dele, mas eu não pude sair na rua para ver, pois minha avó não me deixou, mas segundo ela os policiais entraram no quintal para verem o cachorro, fizeram uma ocorrencia e foram embora.




Confesso que esperava algo a mais, mas o que esperar de nosso policiamento? Se não são capazes nem de defender nós, seres humanos, quem dirá um pobre anjo inocente?


Estou revoltada e totalmente arrasada por tudo isso e espero que a justiça divina seja feita, pois sei que hora ou outra ele pagará pelo que fez. Mas por enquanto só me resta esperar, e não somente "esperar", mas esperar por mais um deslize dele na esperança de conseguir uma prova satisfatória para que a justiça seja feita, vindo ela da lei ou dos homens - nesse caso -.




Jamais esquecerei o que vi hoje e nem a dor que tudo me causou. Quem me conhece sabe o quanto amo os animais, e quem me conhece pessoalmente sabe que faço sempre o que posso para alimentar os anjos que tem a rua como lar e o quanto sonho em poder ajudar a todos em grande escala. Sei que um dia poderei.
 
Por isso estou desabafando aqui, já fiz quase tudo ao meu alcance por esse caso, mas até agora foi tudo em vão. Esse desgraçado ainda vai pagar pelo que fez hoje e quando isso acontecer me certificarei de atualizá-los. Isso não vai sair barato pra ele e para a maldita esposa. 








Deixo registrado que não é o primeiro animal a morrer pelas mãos dele, porém é o primeiro a qual eu presencio os maus tratos visíveis e incontestáveis. E caso (espero profundamente que não) aquele pobre cachorrinho venha a óbito, ou seja vítima de alguma lesão, não medirei esforços para que ele pague pelo o que fez.









Expresso aqui todo meu ódio a esse monstro miserável, o qual a morte ainda é pouco.
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

Estou, simplesmente, arrasada... Empty Re: Estou, simplesmente, arrasada...

24/2/2014, 18:29
isso é totalmente ridiculo...
é o meu pensamento sobre as consequencias que o cara não levou.
BLACK*STAR
BLACK*STAR
Nut
Nut
Masculino Idade : 23
Mensagens : 5199

Estou, simplesmente, arrasada... Empty Re: Estou, simplesmente, arrasada...

24/2/2014, 19:31
Se fosse comigo eu matava,mas te entendo Mury.

Torço que o cara pague por isso.

Minha cadela foi atropelada esse mês,ela teve que fazer cirurgia,pena que não achei o desgraçado que a atropelou.
kazehaya
kazehaya
Anubis
Anubis
Masculino Idade : 31
Mensagens : 904

Estou, simplesmente, arrasada... Empty Re: Estou, simplesmente, arrasada...

24/2/2014, 20:04
Fez me lembrar de quando eu era pequeno e via os marmanjos da minha rua jogando filhotes de gato no fio do poste de energia e deste ponto para outros bem mais extremos. É uma coisa realmente triste e que traz revolta, mas só restando mesmo lamentar...
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

Estou, simplesmente, arrasada... Empty Re: Estou, simplesmente, arrasada...

24/2/2014, 22:49
Sem dúvida é revoltante maltrato de animais, imagina espancamento e cia.

Faço o que for possível de longe Mury. Mas realmente não é interessante a srta entrar em contato com esse povo sem noção.

Não estou por dentro, mas deve existir organizações contra maltrato de animais. Faça denuncias anônimas. Pesquise se existem órgãos públicos de defesa do animal.

---

Para perturbar o casal. De repente uma pedra no telhado na madrugada resolva.

Mas precisa ter perícia, ver uma posição para tacar que não fica evidente que a pedra veio do seu lado. Se o telhado dos infelizes for frágil, dependendo da pedra vai fazer um buraco.

Mas melhor não fazer isso. Eu sou meu ter..ro...ri..ta, penso nessa táticas.

Cyber-Kun
Cyber-Kun
Nut
Nut
Masculino Idade : 28
Mensagens : 5035

Estou, simplesmente, arrasada... Empty Re: Estou, simplesmente, arrasada...

24/2/2014, 23:09
É algo revoltante... mas enfim, é Brasil... não são só os animais que sofrem aqui, eles são apenas mais uma vitima de um sistema falho onde se criam leis, mas nao se cumprem.

Porem o pior são aqueles que maltratam... afinal mesmo que as leis fossem cumpridas isso não iria diminuir a dor do pobre animal... realmente revoltante...

Mas é assim mesmo... o homem sempre se sente superior a todos os animais de forma a menosprezar um ser que tbm possui vida...

e lord, eu tmb usaria essa sua tatica xD
Anonymous
Convidado
Convidado

Estou, simplesmente, arrasada... Empty Re: Estou, simplesmente, arrasada...

25/2/2014, 00:12
Sabe, o que mais me doeu foi a questão de que eu faço tudo o que posso para o bem estar da minha filhota e ele simplesmente trata o cãozinho como lixo. É o mesmo de uma mãe ver uma segunda "mãe" espancando o filho, ela automaticamente vai tomar a dor... eu já sei que medidas tomar contra aquele doente.
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Estou, simplesmente, arrasada... Empty Re: Estou, simplesmente, arrasada...

25/2/2014, 12:57
Eu compreendo Mury...e o mais triste é quando a gente se sente de mãos atadas por não poder fazer muito ou nada... ó.ò


Mas o maior problema nem esta diretamente na polícia e sim na própria Lei.

É que por exemplo...tem uma lei contra maus tratos né? Mas tem uma lei por fora que a presidente assinou que se uma cara num julgamento pegar uns 5 anos de condenação (ou abaixo disso) ele não é preso... Ele é direcionada a pagar penas de outras formas que muitas vezes nem faz lá muito diferença.... (isso é só um dos exemplos que há na lei do homem)

Se um polícia prende pra cumprir a lei que tá lá no papel... vem um advogado que descobre outras muitas brejas na lei e solta o cara sem dificuldade nenhuma...

Não digo isso como se o policial não deva prender... mas ele mesmo sabe o quanto é ruim e frustrante essas coisas... e vc nota que eles buscam realmente ter provas se tal caso aconteceu...pq senão até o policial é acusado de agir...

Tem tanto disso na TV...a primeira coisa que fazem é culpar a policia e tornar o criminoso a vitima. (claro que existem casos e caso...) Mas vcs me compreenderam,né?


O máximo que hoje se pode fazer com relação aos maus tratos de animais e tornar o caso público na mídia...seja local, internet, tv e etc... e com isso transformando o caso o mais publico possivel e que o numero de pessoas seja sempre a maior para pressionar o Estado e o Judiciário a mudar as coisas e tomar providencias...
Anonymous
Convidado
Convidado

Estou, simplesmente, arrasada... Empty Re: Estou, simplesmente, arrasada...

25/2/2014, 13:15
Eu te entendo ashi, e concordo tambem. Ontem entrei em contato com a irma dele e amiga da familia e ela me aconselhou ligar para a saude mental pprque ele ja tem passagem por lá.  Só saiu porque a mãe dele na epoca que estava viva o tirou de lá. Ou seja, nao preciso de provas fisicas para que venham buscá-lo. Ontem por volta das 23h eu avistei o cachorro, estava na rua e nao aparentava lesão séria, então fiquei mais aliviada.
Conteúdo patrocinado

Estou, simplesmente, arrasada... Empty Re: Estou, simplesmente, arrasada...

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos