Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Tiia
Tiia
Odin
Odin
Feminino Idade : 27
Mensagens : 368
http://yaoiproject1.blogspot.com.br/

Faculdade Empty Faculdade

22/2/2014, 18:32
G-zuis, é outro mundo cara, é bem divertida e espero que continue assim por bastante tempo  (##6)  (##9) 
Só queria compartilhar com vcs que minha facul é massa u-u (##10)
kazehaya
kazehaya
Anubis
Anubis
Masculino Idade : 31
Mensagens : 904

Faculdade Empty Re: Faculdade

22/2/2014, 18:45
faz facul do que?
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

Faculdade Empty Re: Faculdade

22/2/2014, 20:27
É, e cuidado com esse novo mundo minha jovem XD

E no começo é só alegria mesmo huahauahua

Sucesso o/
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

Faculdade Empty Re: Faculdade

22/2/2014, 20:36
você não estava no terceiro ano do colegial ?
kk divirta-se o/ fighting
Kiranaru
Kiranaru
Juno
Juno
Masculino Idade : 29
Mensagens : 4933

Faculdade Empty Re: Faculdade

22/2/2014, 21:42
XD 

Eu gosto da minha facul, mas sinto falta do meu querido colégio XD os tempos antigos eram melhores, mnos estressantes e mais divertidos >.<
Tiia
Tiia
Odin
Odin
Feminino Idade : 27
Mensagens : 368
http://yaoiproject1.blogspot.com.br/

Faculdade Empty Re: Faculdade

22/2/2014, 23:40
Kazehaya escreveu:faz facul do que?
Letras portugues ingles
LordTM escreveu:É, e cuidado com esse novo mundo minha jovem XD

E no começo é só alegria mesmo huahauahua

Sucesso o/
UYAGDASYUDGUYASDG
Vou tomar, tenho que estudar muito, porque tenho bolsa de 100%
Kuran Duran escreveu:você não estava no terceiro ano do colegial ?
kk divirta-se o/ fighting
Tava ano passado u-u
Kiranaru escreveu:XD 

Eu gosto da minha facul, mas sinto falta do meu querido colégio XD os tempos antigos eram melhores, mnos estressantes e mais divertidos >.<
AHSAUYSDGUAYSH
Eu não, ensino médio só tem criança, facul é muito mais a minha cara
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

Faculdade Empty Re: Faculdade

23/2/2014, 00:49
Eu tenho saudades no meu ensino médio, na realidade, segundo grau, na minha época tinha esse nome ainda.

Foi legal, fiz segundo grau técnico. Tinha aulas normais durante uns dias da semana, em outros dias eu tinha aulas do técnico e a tarde tinha aula prática do técnico. Tudo na mesma instituição.

Faculdade é legal. No começo costuma ser bem light, a parti do segundo ano, indo  para o terceiro ou quinto período. A parti dai começa a esquentar. Mas se tiver feito um bom início de facul, vai levar bem o restante.

Comigo ao menos foi assim, primeiro dois anos tranquilo, depois começou a vir matérias específicas do curso, uma atrás da outra. No início tbm teve específicas, mas poucas. A maioria das matérias eram matérias bases para as específicas.

Matemática reforçada, física reforçada, química reforçada a nível de faculdade. No meu caso, porque fiz Engenharia. 5 anos de curso e mais um pouco de dependência XD. E todas matérias que são importantes na Engenharia que fiz [mecânica] tem matemática e física como princípio.

Na faculdade a srta vai conhecer pessoas mais velhas. Um misto na verdade de alunos. Uns novos como a srta, outra mais ou menos, outros mais velhos, fazendo um segunda ou terceira graduação, outros já pós graduados. Alguns alunos vão abandonar o curso no meio do caminho.

Diferente de ensino médio com certeza. Outro mundo como a srta disse, mas é bom entrar nesse mundo com cautela. Para não escorregar de primeira.

Legal o seu curso ^^.

Teve um colega meu da época da facul que largou a Engenharia faltando dois anos para acabar e foi exatamente cursar esse curso português-inglês de letras. XDD

Muito loko, da água pro vinho. E olha que o pai do cara tem um metalúrgica. Nada haver com letras. XD
Tiia
Tiia
Odin
Odin
Feminino Idade : 27
Mensagens : 368
http://yaoiproject1.blogspot.com.br/

Faculdade Empty Re: Faculdade

23/2/2014, 15:12
Sim eu sei disso, tem gente de até 50 anos na minha sala
Eu não gostei do meu ensino médio, era fácil demais, nada desafiador ou que merecesse atenção, mas mesmo assim eu me esforçava, alem do mais eu sinto que só vou ter problema de vdd com a parte de ingles do meu curso.
Anonymous
Convidado
Convidado

Faculdade Empty Re: Faculdade

24/2/2014, 13:39
Estudar com pessoas mais velhas que você = tudo de bom.

Outros pensamentos, outros conceitos, outros conhecimentos e experiências, bem mais divertido do que estudar com um bando de crianças que, em grande maioria, só falam sobre futilidades.

Um dia ainda faço meu superior em veterinária, huehue, mas deixa mais pra frente.
Conteúdo patrocinado

Faculdade Empty Re: Faculdade

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos