Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Eu acessei o fórum... Empty Eu acessei o fórum...

20/2/2014, 15:34
...pelo celular...^^ fiquei toda assim===>  (##9)  emocionada e tal... A gente se sente tão moderno... (##22) 

...daí decido comentar algo no fórum e...cadê? Não lembrava da senha.... o.O e nem do meu nick....>__< E eu tô até agora tentando lembrar onde tá a senha e não acho... tô acessando o forum pq deixei gravado a senha no PC....>_<

Resumindo...me sinto moderna agora e.... deixa pra lá... u.u comentei mais pra repassar a frustração.... e a preguiça de ir saber qual é minha senha....u_u /flood básico...
Kotone
Kotone
Juno
Juno
Feminino Idade : 26
Mensagens : 4434

Eu acessei o fórum... Empty Re: Eu acessei o fórum...

20/2/2014, 16:44
Hauhauha bem-aventurados aqueles que salvam as senhas no PC xDD

Eu frequentemente esqueço minhas senhas também. E daí para lembrar? É um desespero... u.u""
Nocturne
Nocturne
Freyia
Freyia
Masculino Idade : 30
Mensagens : 3064

Eu acessei o fórum... Empty Re: Eu acessei o fórum...

20/2/2014, 16:56
Já esqueci da minha senha também, sorte que tem a opção de colocar o celular pra mandar ela... Senão era só tragédias heuehueheu
Kuran Duran
Kuran Duran
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 28
Mensagens : 26663
http://animeskura.blogspot.com/

Eu acessei o fórum... Empty Re: Eu acessei o fórum...

20/2/2014, 18:38
se o pc travar ja era ASUHASUHUHSUAS XD,
Cyber-Kun
Cyber-Kun
Nut
Nut
Masculino Idade : 28
Mensagens : 5035

Eu acessei o fórum... Empty Re: Eu acessei o fórum...

20/2/2014, 19:42
minha senha é uma só ultimamente... mas nos tempos que mudava direto era sofrimento ç.ç
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Eu acessei o fórum... Empty Re: Eu acessei o fórum...

20/2/2014, 19:59
Eu ainda não sei a senha...só tô acessando o fórum mesmo pq fica salvo aqui direto...o.ò Eu já deixo salvo pra não ficar sempre colocando nick e senha... mas agora nem lembro mais...>__<

O ruim é que minha senha do Face é uma...a dos emails é outras e são diferentes... a do skype tá anotado... só não entendo pq não anotei a do forum.. Y_Y


Vô verificar agora.... ^^ Pois se caso eu tiver alguma emergência e tal e tiver que vir ao fórum avisar...tenho que ter a senha em mãos...>__<
Anonymous
Convidado
Convidado

Eu acessei o fórum... Empty Re: Eu acessei o fórum...

20/2/2014, 20:18
Poxa Ashi.. Mas qual navegador você usa?

Se for o Chrome é só ir no menu, ao lado da estrelinha de favorito que fica na barra de endereço do navegador > configurações > mostrar configurações avançadas > senhas e formulários > gerenciar senhas salvas > procurar o endereço do fórum > selecionar > mostrar senha.
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

Eu acessei o fórum... Empty Re: Eu acessei o fórum...

20/2/2014, 20:47
XD

Eu não gosto de acessar o fórum pelo meu cel, seu eu deixar carregar toda a página a net cai no cel. Pouca memória né.

No tablet é de boa acessar. o/

Quanto a senha, eu uso sempre 3 tipos. Sempre é uma das 3 hahaha.

Eu gosto de sempre ta digitando, raramente eu salvo. Só aqui no fórum e no face que deixo salvo.

Mas é de boa.
Ashiya Mizuki
Ashiya Mizuki
Ancião
Ancião
Feminino Idade : 42
Mensagens : 13295
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com.br/

Eu acessei o fórum... Empty Re: Eu acessei o fórum...

21/2/2014, 02:36
Mury escreveu:Poxa Ashi.. Mas qual navegador você usa?

Se for o Chrome é só ir no menu, ao lado da estrelinha de favorito que fica na barra de endereço do navegador > configurações > mostrar configurações avançadas > senhas e formulários > gerenciar senhas salvas > procurar o endereço do fórum > selecionar > mostrar senha.

Eu não tô com o Chrome... T_T eu tô usando o Internet explore e o Nokia Xpress... >__< Daí eu ainda fico sem entender bem esses programas pois estou tão acostumada com o PC e com o Mozilla...>__< que me perco... e eu ainda não sei se posso ter outro navegador... pois o SO que uso é o Windows Phone... ainda tô estudando ele... @_@

LordTM escreveu:XD

Eu não gosto de acessar o fórum pelo meu cel, seu eu deixar carregar toda a página   a net cai no cel. Pouca memória né.

No tablet é de boa acessar. o/

Quanto a senha, eu uso sempre 3 tipos. Sempre é uma das 3 hahaha.

Eu gosto de sempre ta digitando, raramente eu salvo. Só aqui no fórum e no face que deixo salvo.

Mas é de boa.

Eu não conheço o tablet ainda... mas no celular eu consegui ter acesso ao fórum todinho..^^ achei super fofo... *-*



P.s.: eu fui na parte de "esqueci minha senha" e criei outra senha...>___< mas agora tá anotado...ò.ó
Kiranaru
Kiranaru
Juno
Juno
Masculino Idade : 29
Mensagens : 4933

Eu acessei o fórum... Empty Re: Eu acessei o fórum...

21/2/2014, 07:19
LoL

Realmente deixar a senha gravada é uma facilidade ótima, mas esquecer a senha é consequência XD Eu só tenho praticamente 2 padrões de senhas com varições pequenas, aí qndo esqueço vou tentando todas as que eu lembro LoL 

Já perdi uns 3 email por esquecer a senha (e às vezes o próprio email LoL)
Cyber-Kun
Cyber-Kun
Nut
Nut
Masculino Idade : 28
Mensagens : 5035

Eu acessei o fórum... Empty Re: Eu acessei o fórum...

21/2/2014, 09:31
eu tinha um colega que tinha um padrão de senha bem wtf

ele colocava o nome do lugar + 27, tipo senha do f.a seria familiaanime27.

So que os amigos zueiros descobriram, e misteriosamente publicação comprometedoras aparacem no face dele -q

Ai ele mudou, imagino que agora a senha do face dele deve ser algo como facebook798798789-qqq
LordTM
LordTM
Ancião
Ancião
Masculino Idade : 43
Mensagens : 16890

Eu acessei o fórum... Empty Re: Eu acessei o fórum...

21/2/2014, 13:26
É bom para mente sempre ta digitando as senhas XD
Anonymous
Convidado
Convidado

Eu acessei o fórum... Empty Re: Eu acessei o fórum...

21/2/2014, 20:26
Poxa Ashi, >< espero que lembre a senha, eu sempre acesso o fórum pelo celular e tals, super de boa, até falo no chat e tals.
Tiia
Tiia
Odin
Odin
Feminino Idade : 27
Mensagens : 368
http://yaoiproject1.blogspot.com.br/

Eu acessei o fórum... Empty Re: Eu acessei o fórum...

22/2/2014, 02:10
É por essas e outras que anoto tudo num cadernim KKKKKKKKKKK
Conteúdo patrocinado

Eu acessei o fórum... Empty Re: Eu acessei o fórum...

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos