InícioPortalFAQRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 O desespero começa

Ir em baixo 
AutorMensagem
Tsuwabuki
Leon
Leon
avatar

Feminino Idade : 23
Mensagens : 2046

MensagemAssunto: O desespero começa   Qua 12 Fev 2014 - 22:05

... quando falta uma semana pra volta às aulas D:
OH GOD, NÃO QUERO VOLTAR ÀS AULAS! NÃÃÃÃÃOOOO!!

--------------------------------------------------------------------------------
[MyAnimeList] [MyDramaList]
Voltar ao Topo Ir em baixo
LordTM
Ancião
Ancião
avatar

Masculino Idade : 37
Mensagens : 16813

MensagemAssunto: Re: O desespero começa   Qua 12 Fev 2014 - 22:43

Isso é inevitável XDD

Facul né?

Primeiros 2 anos de facul é só alegria huaahuahua


--------------------------------------------------------------------------------
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kuran Duran
RoyalHonor
RoyalHonor
avatar

Masculino Idade : 23
Mensagens : 26632

MensagemAssunto: Re: O desespero começa   Qui 13 Fev 2014 - 0:01

quando eu comecei ja comecei tranquilo, mesmo sendo o ultimo ano...ja sabia que ia ser facil aushsausu XD

--------------------------------------------------------------------------------



Tumblr Youtube
MyAnimeList MyDramaList
Skoob
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://animeskura.blogspot.com/
LordTM
Ancião
Ancião
avatar

Masculino Idade : 37
Mensagens : 16813

MensagemAssunto: Re: O desespero começa   Qui 13 Fev 2014 - 1:25

Lembro ainda do meu ultimo ano no segundo grau. Foi só alegriaaa. XD

Sinto saudades daquela época. Era feliz eu meio que sabia huahauahua


--------------------------------------------------------------------------------
Voltar ao Topo Ir em baixo
Tsuwabuki
Leon
Leon
avatar

Feminino Idade : 23
Mensagens : 2046

MensagemAssunto: Re: O desespero começa   Qui 13 Fev 2014 - 13:34

Saudades ensino médio <3
Como o Lord falou, eu era feliz e não sabia xD

Sim, faculdade. Eu to no segundo ano da facul e já to de saco cheio das pessoas de lá, o que eu aprendo é legal (até porque se eu não gostasse não era pra eu estar fazendo xD), mas o pessoal de lá, nossa! Não tenho saco pra aquela gente, tudo metido, com uns assuntos chatos querendo conversar com a gente, forçando amizade pra achar uma solução pros trabalhos em grupo, bléé.

--------------------------------------------------------------------------------
[MyAnimeList] [MyDramaList]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Crystal
Leon
Leon
avatar

Feminino Idade : 22
Mensagens : 2470

MensagemAssunto: Re: O desespero começa   Qui 13 Fev 2014 - 15:10

Nem me fale, minha faculdade começou segunda-feira e ontem foi minha primeira aula de Economia.
 E no final dessa aula fizemos um teste (nunca me esquecerei do professor que passou prova no primeiro dia de aula dele -q)
Ainda bem que decorei os gráficos... Mas bem...
É realmente triste a ultima semana de férias... você começa a pensar se aproveitou os dias de folga e etc.

--------------------------------------------------------------------------------

Voltar ao Topo Ir em baixo
LordTM
Ancião
Ancião
avatar

Masculino Idade : 37
Mensagens : 16813

MensagemAssunto: Re: O desespero começa   Qui 13 Fev 2014 - 15:32

Legal que depois de uns anos após terminar a facul vcs não vão lembrar quase de ninguém que estou com vcs. XDD

Dos profs, alguns. Geralmente aqueles ruins de negócios. Eu tive dois que lembro até hoje dos indivíduos hahaha

Começou bem em Crystal huahuahua. Eu tive aula economia tbm. Mas não foi muito a fundo no assunto. Engenheiro não precisa saber muito de economia. Mas pelo que lembro eu gostei, foi bem tranquilo a matéria. O prof era bem maneiro tbm, gente fina.

Mas prova de prima ninguém merece né.

Esse seu prof pediu para o pessoal colar haha.


--------------------------------------------------------------------------------
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: O desespero começa   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
O desespero começa
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
(( Família :: Animes )) - Onde Todos somos uma Familia! :: Social :: Compartilhar-
Ir para: